Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

A última vez que o dragao1616 falou (foi há 2 dias) disse que era garantido que o VP saía.

Ele tambem disse isso na epoca passada.. até deu grande estrondo no forum por causa da frase "VP finito" :mrgreen:

ainda me lembro que foram uns quantos corridos a ban :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aposto que vai ser uma bomba , e como tal aponto para o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ui:

«Estive sempre convencido que Vítor Pereira iria continuar ao serviço do F.C.Porto e para mim os indícios iam nesse sentido. Mas como no futebol as coisas mudam muito rapidamente, o que é verdade hoje, é mentira amanhã, aguardei. Ainda bem que aguardei. Vítor Pereira não vai continuar. Depois de algum tempo a ponderar, o treinador bi-campeão resolveu não aceitar a proposta do F.C.Porto para renovar o contrato. Não conheço todas as razões, mas duas razões em particular estiveram na origem da saída de Vítor Pereira: o enorme desgaste para a ele e para a família, nestes dois anos muito complicados em que esteve à frente da equipa portista - no período mais difícil da época, até a mulher chegou a ser incomodada -, as condições para os seus adjuntos, Filipe Almeida e Pedro Ribeiro - observador dos adversários do F.C.Porto -, não foram satisfeitas. Também, sejamos claros, porque Vítor Pereira a determinada altura sentiu que não ia continuar e que depois só houve essa possibilidade porque foi campeão. É uma decisão que certamente não foi fácil de tomar, mas que se compreende. Vítor Pereira sai bi-campeão e bi-vencedor da Supertaça, um currículo que sem ser excepcional, é muito bom. E conseguido, é preciso dizê-lo, em circunstâncias muito difíceis por razões que fui apontando ao longo dos tempos. Parte para uma nova aventura, Rússia, Ucrânia, Everton?, não sei, mas fico a torcer por ele e desejo-lhe a melhor sorte do mundo.

É com alguma emoção que digo:

- Obrigado e tudo de bom, Vítor!

Quem é o senhor que se segue? Não sei e portanto não vou especular.»

Era este o post que tinha preparado para publicar na quinta-feira à noite. Não publiquei, hoje, ainda não estou convencido, mas se der barraca... paciência. Vocês compreenderão.

Publicada por dragao vila pouca à(s) Terça-feira, Junho 04, 2013

a ber, a ber.

ah, para quem queria o Montanier, o gajo vai ser apresentado amanhã no Stade Rennais, segundo o site oficial deles

__

Já agora, tb tenho lido rumores de que andamos mesmo a sondar o Ghilas, e o rapaz está interessado... era lindo

Compartilhar este post

Link para o post

Só não sei é como é que estes gajos tem estas informações.

Compartilhar este post

Link para o post

O Portal está em manutenção :mrgreen:

Já voltou. Acesso vedado a visitantes.

Compartilhar este post

Link para o post
«A Bola» diz que brasileiro Mano Menezes é uma das principais opções para treinador do FC Porto. O técnico disse há dias que voltará a trabalhar quando fizer 51 anos, o que será a 11 de junho. Quanto a Vítor Pereira, o empresário Christophe Henrotay diz ao jornal «O Jogo» que o técnico não chegou a acordo com o FC Porto, num discurso que dá já a saída como certa. E o «Record» escreve que o treinador recusou a proposta dos «dragões»

Opá...

Compartilhar este post

Link para o post

Mano Menezes perfila-se para treinador do FC Porto

O treinador brasileiro Mano Menezes surge como principal candidato a orientar a equipa do FC Porto na próxima época. Pinto da Costa não abre o jogo mas há afirmações de um lado e do outro que indiciam que a hipótese é credível.

O técnico, de 50 anos, perfila-se como o principal candidato à sucessão de Vítor Pereira, bicampeão nacional, que parece continuar na mira dos ingleses do Everton.

Quanto ao antigo selecionador do Brasil sabe-se que esteve em Portugal, durante o mês de maio, quando ainda decorria o campeonato português e os “dragões” pareciam longe da conquista do título.

Mano Menezes está livre e anunciou que vai regressar ao ativo a partir de julho e fora do Brasil: "Volto a trabalhar no segundo semestre do ano. Há a possibilidade de sair para o estrangeiro e a concretizar-se é a minha preferida. Estrategicamente devo aproveitar a experiência que tive com a seleção e o reconhecimento que existe do meu trabalho fora do país mas só com um bom projeto".

Ontem, Pinto da Costa à margem da Grande Conferência JN, que assinalou os 125 anos daquele jornal diário, revelou que já não procura treinador porque já o contratou. O anúncio como revelou “será antes do dia 12 de junho porque a seguir irei gozar uma semana de férias e quero deixar tudo oficializado”.

Coincidência ou talvez não o técnico brasileiro revelou no Brasil que está preparado para começar uma nova fase da sua carreira a partir do dia 11 deste mês, data em que faz 51 anos de idade.

Ontem, na Grande Conferência JN o presidente portista fez questão de vincar: “Vocês também fazem as vossas análises e naturalmente sabem por onde ele (treinador) anda. É fácil deduzir que é ou não o Vítor Pereira”.

Quanto ao técnico português, nesta altura, é carta fora do baralho porque as duas partes treinador e FC Porto não chegaram a acordo para prolongar o vínculo que termina a 30 deste mês.

O futuro treinador do FC Porto será o 18.º técnico da era Pinto da Costa na presidência dos “dragões”.

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=656595&tm=29&layout=158&visual=49

Destaco estas partes:

Quanto ao antigo selecionador do Brasil sabe-se que esteve em Portugal, durante o mês de maio, quando ainda decorria o campeonato português e os “dragões” pareciam longe da conquista do título.

"Volto a trabalhar no segundo semestre do ano. Há a possibilidade de sair para o estrangeiro e a concretizar-se é a minha preferida. Estrategicamente devo aproveitar a experiência que tive com a seleção e o reconhecimento que existe do meu trabalho fora do país mas só com um bom projeto"

Coincidência ou talvez não o técnico brasileiro revelou no Brasil que está preparado para começar uma nova fase da sua carreira a partir do dia 11 deste mês, data em que faz 51 anos de idade.

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

pera lá

o PdC não disse que o treinador ia ser apresentado dia 12?

ai deus do céu :lol: :lol: :lol:

o vila pouca há uns tempos disse q o mano meneses no porto era treta, mas... podia estar errado, claro. ou as coisas terem mudado do dia para a noite, como ele próprio diz

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, estive a analisar os resultados do Mano Menezes nos clubes por onde passou e os seus grandes feitos, foi ter vencido a série B em 2005 com o Grêmio e em 2008 com o Corinthians...

Compartilhar este post

Link para o post

É fraco esse Mano?

Não é que seja fraco, mas não é grande coisa e não serve para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Os treinadores brasileiros são sempre uma grande incógnita no futebol europeu. Longe, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que seja fraco, mas não é grande coisa e não serve para nós.

É que não tenho mesmo opinião sobre ele. Sei quem é, mas desconheço o seu trabalho. Apenas vi um ou outro jogo do Brasil.

Portanto é preferível o Paulo Bento? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já voltou. Acesso vedado a visitantes.

Já agora, sou o único a quem isto acontece: escrevo no google, vou a entrar e fica infinitamente tudo em branco?

É que eu tenho conta mas simplesmente nem chego ao sítio do login, nunca entra...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, sou o único a quem isto acontece: escrevo no google, vou a entrar e fica infinitamente tudo em branco?

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel, não é dia 12. é até dia 12.

Jesus já renovou com SLB por isso devemos ter treinador até sábado, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena do dia 11 e 12 é um coincidência do caraças :medinho:

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

se for preciso associaram-no ao fcp por ter dito isso do dia 11...nao acredito que seja ele o proximo treinador

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado do Benfica à CMVM:

«A Sport Lisboa e Benfica–Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que

renovou o contrato de trabalho desportivo celebrado com o seu treinador Jorge Fernando Pinheiro de Jesus por mais duas épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2015.

O Conselho de Administração

4 de Junho de 2013»

Jorge Jesus

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...