Mr. White Publicado 4 Junho 2013 E o Rui Gomes da equipa B? :-s Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Junho 2013 O Lugano já assinou?? O Mano aí era qquer coisa! Seria fixe, teriam muita visibilidade (ainda mais) no Brasil! E, pq não, o Muricy Ramalho???? Seria irado! O Lugano vai voltar ao PSG, foi o que ele disse. E esses treinadores é que não... Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 4 Junho 2013 O Lugano já assinou?? O Mano aí era qquer coisa! Seria fixe, teriam muita visibilidade (ainda mais) no Brasil! E, pq não, o Muricy Ramalho???? Seria irado! Irado? Irado vou ficar eu! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Junho 2013 O VP ja foi embora?! sim Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 4 Junho 2013 Irado? Irado vou ficar eu! Sabe porra nenhuma da vida ó pá!! sim Que nunca mais pise no DRAGAUM! Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 4 Junho 2013 (editado) Aproveitem aqui para ler os comentários sobre o Maninho: http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-portugues/noticia/2013/06/mano-menezes-devera-assumir-o-comando-do-porto-diz-jornal.html Editado 4 Junho 2013 por Kareem Abdul-Jabbar Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Junho 2013 O Rui Vitória foi de férias com o presidente do Paços...só naquela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 4 Junho 2013 Falaram paginas atras que o Valverde podia estar a caminho do Bilbao, era da maneira que ficavamos com o Bielsa livre :mrgreen: Se o VP nao ficar, acredito que passe pelo PF ou pelo Marco Silva. Mas o que me mais me chateia é mesmo ter de baixar os padrões novamente até o novo treinador se ajustar, se um dos nomes falados se confirmarem. Como é que nunca me lembrei desse gajo :-k O Rui Vitória foi de férias com o presidente do Paços...só naquela :mrgreen: Está tão bem no Guimarães.... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Junho 2013 O Bielsa ganha tanto como o Jesus e não o vale. Boomer, é Vitória que eles ficam ofendidos mas não estou a ver o RV a ir do Vitória para o Paços. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 4 Junho 2013 Deixem lá estar o Bielsa sossegado. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 4 Junho 2013 Também não o queria, simplesmente achei estranho nunca ter sido referenciado visto estar numa situação delicada. Também acho que não sai. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 4 Junho 2013 (editado) desvio de ultima hora, Mano Meneses no Real Madrid :mrgreen: Editado 4 Junho 2013 por dafuq Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 4 Junho 2013 (editado) JorgeAndresBermudezH @jorgebermudezh 1m Otro golpe de @dimarzio Juan Fernando Quintero jugará en Genoa, le ganó el pulso al Porto http://www.gianlucadimarzio.com/calciomercato/genoa-e-fatta-per-quintero-i-dettagli/ … Di Marzio no falla!!! JorgeAndresBermudezH @jorgebermudezh 1m 5 millones de euros por la mitad del pase paga el Genoa al Pescara por el fantasista colombiano JuanFernandoQuintero http://www.gianlucadimarzio.com/calciomercato/genoa-e-fatta-per-quintero-i-dettagli/ … Editado 4 Junho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Junho 2013 Só fico chateado se ficar craque porque dar 10M por um gajo que normalmente joga a 10 e por isso e juntado ao facto de ser colombiano ter de ser comparado com o James e associado ao Porto irritava um bocado... Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 4 Junho 2013 Poupava-se no Licá e Carlos Eduardo e esticava-se um pouco mais pelo Quintero Antero will be Antero.. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Junho 2013 O Bielsa ganha tanto como o Jesus e não o vale. Quem é que não vale ? O Bielsa tanto como o Jesus ? Ou nenhum vale aquilo que recebe ? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Junho 2013 Quem é que não vale ? O Bielsa tanto como o Jesus ? Ou nenhum vale aquilo que recebe ? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Junho 2013 O Quintero é bastante bom e vai dar grande jogador mas se neste momento era uma compra desnecessária. swagger, deves tar mesmo lixado pelo Pastore estar grande jogador haha. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Junho 2013 Que p*ta de novela :lol: Ainda vamos chorar pelo VP. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Junho 2013 A RTP avança que não vai ser o Mano e que o treinador vai ser português. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Junho 2013 O Quintero é bastante bom e vai dar grande jogador mas se neste momento era uma compra desnecessária. swagger, deves tar mesmo lixado pelo Pastore estar grande jogador haha. saiu o Lucho, veio o Belluschi :biggrin: O Pastore custou quanto ao Palermo? Na altura falava-se de mais de 8M e o Porto achava demasiado... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Junho 2013 A RTP avança que não vai ser o Mano e que o treinador vai ser português. Mano, Muricy, Pellegrini, Montanier e Leonardo Jardim fora da equação, então. Compartilhar este post Link para o post