Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Apesar do total desconhecimento da qualidade dos plantéis onde trabalhou, vejo aqui classificações bastante boas:

2007/08 - 1º Dezembro [iIIª Divisão Série E: 9ºlugar/14 equipas]

2008/09 - Odivelas [iIª Divisão Série D: 5º lugar/12 equipas]

2009/10 - Pinhalnovense [iIª Divisão Série Sul: 7ºlugar/16 equipas]

2010/11 - Pinhalnovense [iIª Divisão Série Sul: 4ºlugar/16 equipas]

2011/12 - Desp. Aves [segunda Liga: 3º lugar/16 equipas]

2012/13 - P. Ferreira [Primeira Liga: 3º lugar/16 equipas]

Treinadores como p.e. Rui Vitória e Manuel Machado também subiram a pulso como este, mas nenhum dos dois aplica uma filosofia de jogo às suas equipas que se assemelhe ao ADN do FC Porto. A partir do momento em que o Vítor Pereira é carta fora do baralho (e se foi ele que quis sair fez bem, não sentir o carinho dos adeptos depois de dois campeonatos não é nada animador), este passa a ser o meu favorito para o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto parece-me que evita relaçoes com o JM ;)

Tenho a ideia oposta. No documentário que deu sobre ele pareceu haver boa relação entre ele e o PdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do total desconhecimento da qualidade dos plantéis onde trabalhou, vejo aqui classificações bastante boas:

2007/08 - 1º Dezembro [iIIª Divisão Série E: 9ºlugar/14 equipas]

2008/09 - Odivelas [iIª Divisão Série D: 5º lugar/12 equipas]

2009/10 - Pinhalnovense [iIª Divisão Série Sul: 7ºlugar/16 equipas]

2010/11 - Pinhalnovense [iIª Divisão Série Sul: 4ºlugar/16 equipas]

2011/12 - Desp. Aves [segunda Liga: 3º lugar/16 equipas]

2012/13 - P. Ferreira [Primeira Liga: 3º lugar/16 equipas]

Treinadores como p.e. Rui Vitória e Manuel Machado também subiram a pulso como este, mas nenhum dos dois aplica uma filosofia de jogo às suas equipas que se assemelhe ao ADN do FC Porto. A partir do momento em que o Vítor Pereira é carta fora do baralho (e se foi ele que quis sair fez bem, não sentir o carinho dos adeptos depois de dois campeonatos não é nada animador), este passa a ser o meu favorito para o lugar.

Fui ver o Porto x Pinhalnovense para a Taça e na altura lembro-me que a equipa dele era extremamente bem trabalhada e jogava um bom futebol. Ficou apenas 2-0 e foi um jogo bastante pobre do FC Porto. Já agora que traga o Figueiras para a lateral, já que o tem acompanhado constantemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero pics é das filhas CRL!!!!!

:cadeirada:

7995654048_2dce0ca220_z.jpg

toma aí uma da vóvó

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o Porto x Pinhalnovense para a Taça e na altura lembro-me que a equipa dele era extremamente bem trabalhada e jogava um bom futebol. Ficou apenas 2-0 e foi um jogo bastante pobre do FC Porto. Já agora que traga o Figueiras para a lateral, já que o tem acompanhado constantemente.

Lembro-me desse jogo. Marcamos nos últimos 15 minutos salvo erro e a jogar e casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me desse jogo. Marcamos nos últimos 15 minutos salvo erro e a jogar e casa.

O Falcao lesionado e o Hulk no centro.

Compartilhar este post

Link para o post

fuck yes

preferia manter o VP, mas, se isso, não dá, é a minha escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se não sei pq é que meti tanta vírgula :lol: era da hora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que é mesmo o Fonseca, que está à espera do nível IV, daí a espera do PdC.

E, em relação a fontes, já li/ouvi jornalistas a confirmarem a ideia e a própria mulher do Nélson Puga, ao que parece, sabe. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que é mesmo o Fonseca, que está à espera do nível IV, daí a espera do PdC.

E, em relação a fontes, já li/ouvi jornalistas a confirmarem a ideia e a própria mulher do Nélson Puga, ao que parece, sabe. :mrgreen:

Tirou mesmo/está a tirar ou o PdC mandou vir um? :mrgreen:

Editado por malaquias

Compartilhar este post

Link para o post

A maior diferença com o Vitor Pereira é o carisma. As conferencias de imprensa indicam isso e a atitude que ele teve no final da última jornada foi de senhor.

Acho que tomamos a atitude correta e só podemos desejar sorte para o VP agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto, tem tudo para dar certo e espero que dê. Que traga o Diogo Figueiras com ele.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Que e? Historico 100% correto?

99%

O ano passado disse que o vp ia embora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...