Mica Publicado 6 Junho 2013 Apesar do total desconhecimento da qualidade dos plantéis onde trabalhou, vejo aqui classificações bastante boas: 2007/08 - 1º Dezembro [iIIª Divisão Série E: 9ºlugar/14 equipas] 2008/09 - Odivelas [iIª Divisão Série D: 5º lugar/12 equipas] 2009/10 - Pinhalnovense [iIª Divisão Série Sul: 7ºlugar/16 equipas] 2010/11 - Pinhalnovense [iIª Divisão Série Sul: 4ºlugar/16 equipas] 2011/12 - Desp. Aves [segunda Liga: 3º lugar/16 equipas] 2012/13 - P. Ferreira [Primeira Liga: 3º lugar/16 equipas] Treinadores como p.e. Rui Vitória e Manuel Machado também subiram a pulso como este, mas nenhum dos dois aplica uma filosofia de jogo às suas equipas que se assemelhe ao ADN do FC Porto. A partir do momento em que o Vítor Pereira é carta fora do baralho (e se foi ele que quis sair fez bem, não sentir o carinho dos adeptos depois de dois campeonatos não é nada animador), este passa a ser o meu favorito para o lugar. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 6 Junho 2013 O Porto parece-me que evita relaçoes com o JM ;) Tenho a ideia oposta. No documentário que deu sobre ele pareceu haver boa relação entre ele e o PdC. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Junho 2013 Apesar do total desconhecimento da qualidade dos plantéis onde trabalhou, vejo aqui classificações bastante boas: 2007/08 - 1º Dezembro [iIIª Divisão Série E: 9ºlugar/14 equipas] 2008/09 - Odivelas [iIª Divisão Série D: 5º lugar/12 equipas] 2009/10 - Pinhalnovense [iIª Divisão Série Sul: 7ºlugar/16 equipas] 2010/11 - Pinhalnovense [iIª Divisão Série Sul: 4ºlugar/16 equipas] 2011/12 - Desp. Aves [segunda Liga: 3º lugar/16 equipas] 2012/13 - P. Ferreira [Primeira Liga: 3º lugar/16 equipas] Treinadores como p.e. Rui Vitória e Manuel Machado também subiram a pulso como este, mas nenhum dos dois aplica uma filosofia de jogo às suas equipas que se assemelhe ao ADN do FC Porto. A partir do momento em que o Vítor Pereira é carta fora do baralho (e se foi ele que quis sair fez bem, não sentir o carinho dos adeptos depois de dois campeonatos não é nada animador), este passa a ser o meu favorito para o lugar. Fui ver o Porto x Pinhalnovense para a Taça e na altura lembro-me que a equipa dele era extremamente bem trabalhada e jogava um bom futebol. Ficou apenas 2-0 e foi um jogo bastante pobre do FC Porto. Já agora que traga o Figueiras para a lateral, já que o tem acompanhado constantemente. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 6 Junho 2013 [ig]https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/10342_657072764319845_76207844_n.png[/img] Quero pics é das filhas CRL!!!!! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Junho 2013 Quero pics é das filhas CRL!!!!! :cadeirada: toma aí uma da vóvó Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 6 Junho 2013 Fui ver o Porto x Pinhalnovense para a Taça e na altura lembro-me que a equipa dele era extremamente bem trabalhada e jogava um bom futebol. Ficou apenas 2-0 e foi um jogo bastante pobre do FC Porto. Já agora que traga o Figueiras para a lateral, já que o tem acompanhado constantemente. Lembro-me desse jogo. Marcamos nos últimos 15 minutos salvo erro e a jogar e casa. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 6 Junho 2013 http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1565220 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Junho 2013 Lembro-me desse jogo. Marcamos nos últimos 15 minutos salvo erro e a jogar e casa. O Falcao lesionado e o Hulk no centro. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 6 Junho 2013 http://farm9.staticflickr.com/8439/7995654048_2dce0ca220_z.jpg[/im] toma aí uma da vóvó Arrebento com a bruxa! Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Junho 2013 fuck yes preferia manter o VP, mas, se isso, não dá, é a minha escolha. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Junho 2013 f*da-se não sei pq é que meti tanta vírgula :lol: era da hora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Junho 2013 Parece que é mesmo o Fonseca, que está à espera do nível IV, daí a espera do PdC. E, em relação a fontes, já li/ouvi jornalistas a confirmarem a ideia e a própria mulher do Nélson Puga, ao que parece, sabe. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 6 Junho 2013 (editado) Parece que é mesmo o Fonseca, que está à espera do nível IV, daí a espera do PdC. E, em relação a fontes, já li/ouvi jornalistas a confirmarem a ideia e a própria mulher do Nélson Puga, ao que parece, sabe. :mrgreen: Tirou mesmo/está a tirar ou o PdC mandou vir um? :mrgreen: Editado 6 Junho 2013 por malaquias Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Junho 2013 O 1616 confirmou o Paulo Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Junho 2013 Gosto, tem tudo para dar certo e espero que dê. Que traga o Diogo Figueiras com ele. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Junho 2013 Abre-se tópico de boas-vindas ao Alex? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Junho 2013 A maior diferença com o Vitor Pereira é o carisma. As conferencias de imprensa indicam isso e a atitude que ele teve no final da última jornada foi de senhor. Acho que tomamos a atitude correta e só podemos desejar sorte para o VP agora. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Junho 2013 Gosto, tem tudo para dar certo e espero que dê. Que traga o Diogo Figueiras com ele. x2 Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 6 Junho 2013 O 1616 confirmou o Paulo Fonseca. Que e? Historico 100% correto? Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 6 Junho 2013 Que e? Historico 100% correto? 99% O ano passado disse que o vp ia embora. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Junho 2013 99% Só falhou quando disse que o VP ia embora no ano passado. Compartilhar este post Link para o post