Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Total de épocas no Clube: 5

Total de jogos pelo Clube: 191

Total de golos pelo Clube: 5

Total de títulos pelo Clube: 12 (4 Campeonatos Nacionais, 1 Liga Europa, 3 Taças de Portugal e 4 Supertaças)

2008/2009

Jogos: 40

Golos: 0

2009/2010

Jogos: 39

Golos: 0

2010/2011

Jogos: 41

Golos: 2

2011/2012

Jogos: 34

Golos: 1 (1 no Campeonato)

2012/2013

Jogos: 37

Golos: 2 (1 no Campeonato)

:(

Era bem escusado esta m*rda no facebook, mas pronto. Continuas a bater forte cá dentro, ídolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, ao menos foi honesto em vez de muitos que dizem que ficarão cá muitos anos e só tem a cabeça no Porto e depois quando alguém dá mais pisgam-se logo (e não, isto não é uma indireta para o Moutinho e para o James).

Compartilhar este post

Link para o post

mas é oficial porque diz fernando reges oficial?

:lol:

por tar ca ha 5 anos sabe mto bem q nao ganha nada com isto, já passou por isso ha um par de anos atrás e mostrou que tinha aprendido com o erro

no entanto se pagarem a clausula dele boa sorte na carreira, merece toda

Em 5 anos ele nunca esteve na situação contratual que está agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Nando :heart:

Excelente jogador, se sair que saia por 20 M, já que pela clausula acho complicado. Pode ser que finalmente chegue a onde sonha. Selecção do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh swagger, estás mesmo confiante que o Reyes vem para 6. :mrgreen:

Enquanto não sair nenhum central acho que vai jogar a 6. Se sair um central passo logo a tê-lo em conta como central.

swagger, e o Josué?

Extremo. No Paços jogava assim, estou curioso para ver o que o PF vai fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou para ver que vão acontecer aos outros extremos se ele ficar realmente encostar a uma ala :lol:

E acho o Josué melhor no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto não sair nenhum central acho que vai jogar a 6. Se sair um central passo logo a tê-lo em conta como central.

Dos centrais riscava o Paços para um empréstimo. Já esteve na Académica e penso que a um clube similar não o beneficiaria muito, por isso acho que um empréstimo a um clube fora de Portugal, mas na Europa era o ideal. Ainda o acho muito pouco maturo em termos de jogo e experiência a titular é o que ele precisa para crescer.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos centrais riscava o Paços para um empréstimo. Já esteve na Académica e penso que a um clube similar não o beneficiaria muito, por isso acho que um empréstimo a um clube fora de Portugal, mas na Europa era o ideal. Ainda o acho muito pouco maturo em termos de jogo e experiência a titular é o que ele precisa para crescer.

Abdoulaye? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Abdoulaye? :mrgreen:

Sim :lol: Como é que eu fui escrever Paços ahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Esse facebook parece tudo menos oficial, mas agora que saiu n'O JOGO já tem mais credibilidade.

Acho que o Fernando foi dos jogadores mais competentes que tivemos por cá nos últimos anos, uma verdadeira carraça, gosto muito dele e não consigo perceber como é que nunca foi chamado à selecção.

Visibilidade ? Até o Kléber já lá foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o Fernando não ir à seleção. É uma questão de gostos e estilo de jogo do Brasil. E eles têm muitos médios, podem jogar de várias maneiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele sendo uma mais posição específica tem mais dificuldade devido à concorrência: Sandro, Leiva, Fernando (Grêmio), Rômulo, Luiz Gustavo e Felipe Melo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos uma oportunidade já merecia. Isso é indiscutível.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele sendo uma mais posição específica tem mais dificuldade devido à concorrência: Sandro, Leiva, Fernando (Grêmio), Rômulo, Luiz Gustavo e Felipe Melo.

Desses todos só acho que o Luiz Gustavo está acima do nosso Fernando.

O Filipe Melo nem vale a pena falar, o Lucas está mais tempo no estaleiro do que a jogar (embora quando está em forma o considere superior ao nosso Fernando) e o Sandro muito sinceramente não sou grande fã.

O Fernando e o Rômulo ainda não estão prontos para os A do Brasil, pelo menos na minha opinião.

O Fernando tinha mais que lugar numa convocatória da seleção brasileira.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que eles jogam em 4-2-3-1 e o Fernando não encaixa num duplo pivot. Embora tenho evoluído no aspecto ofensivo, continua a ser um '6' puro e não tem as características adequadas ao sistema/estilo de jogo deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses todos só acho que o Luiz Gustavo está acima do nosso Fernando.

O Filipe Melo nem vale a pena falar, o Lucas está mais tempo no estaleiro do que a jogar (embora quando está em forma o considere superior ao nosso Fernando) e o Sandro muito sinceramente não sou grande fã.

O Fernando e o Rômulo ainda não estão prontos para os A do Brasil, pelo menos na minha opinião.

O Fernando tinha mais que lugar numa convocatória da seleção brasileira.

Eu também colocava o Fernando de caras numa convocatória para um amigável porque ele merece sem dúvida essa oportunidade. Coloquei aqueles jogadores não porque ache que são melhores, mas porque infelizmente tem sido essas as opções dos últimos anos.

E o Lucas quando está em forma é qualquer coisa 8-)

A questão é que eles jogam em 4-2-3-1 e o Fernando não encaixa num duplo pivot. Embora tenho evoluído no aspecto ofensivo, continua a ser um '6' puro e não tem as características adequadas ao sistema/estilo de jogo deles.

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto mesmo. Porque a jogar a 6 puro dá 10-0 aos outros todos.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Fernando é que ele é um trinco, não é um "volante". Além daquilo que fez nas seleções jovens, lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...