playah Publicado 8 Junho 2013 Playah, tirei alguns nomes para actualizar a lista, para o Boomer meter no primeiro post. ;) kk np Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Junho 2013 O Paulo César do Domingos? :medinho: Mas Lisandro+Jackson lá na frente... eish :lol: bem, deve ser treta. nem sequer vou pensar nesse cenário Não sei. Por enquanto também não vou ficar na expectativa e criar ilusões. Para me deixar ansioso já basta a questão do treinador. Mas apareceu agora no Record que poderá ser em moldes semelhantes à vinda do Lucho. :) Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Junho 2013 Lisandro :heart: Adorava que voltasse! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Junho 2013 #01. Carlos Eduardo - Estoril - OJOGO - 22/05 ✔ #02. Ricky Álvarez - Internazionale - Tuttosport - 22/05 #03. Diamanti - Bologna - tuttomercato - 22/05 #04. Steven Vitória - Estoril - RTP - 23/05 #05. Lucas Ocampos - Mónaco - mercato365 - 24/05 #06. Duván Zapata - River Plate - Diario EL DIA - 24/05 #07. Manuel Pellegrini - Málaga - ABOLA - 26/05 #08. Fernando - Grêmio - UOL Esporte - 26/05 #09. Oguzhan Ozyakup - Besiktas - Diário de Notícias - 27/05 #10. Amidó Baldé - Vitória SC - Correio da Manhã - 27/05 #11. Aleksandar Mitrovic - Partizan - novosti.rs - 27/05 #12. Sebá - Cruzeiro - maisfutebol - 27/05 #13. Bernard - Atlético Mineiro - Rui Gomes da Silva (SICN) - 27/05 #14. Josué - Paços de Ferreira - ABOLA - 29/05 ✔ #15. Dellatorre - Internacional - ABOLA - 30/05 #16. Ghilas - Moreirense - ABOLA - 31/05 #17. Ramy Bensebaini - Paradou AC - dzfoot - 31/05 #18. Abdou Nef - Paradou AC - dzfoot - 31/05 #19. Abdellah Daouadji - Paradou AC - dzfoot - 31/05 #20. Jefferson - Estoril - Diário de Notícias - 31/05 ✖ #21. Bruma - Sporting - Correio da Manhã - 01/06 #22. Lazar Markovic - Partizan - ABOLA - 01/06 #23. Jorge Jesus - Benfica - Correio da Manhã - 02/06 ✖ #24. Vincent Bastard - Auxerre - L'Equipe - 02/06 #25. Mano Menezes - ABOLA - 04/06 #26. Rui Vitória - Vitória SC - ABOLA - 05/06 #27. Carlos Queiroz - Irão - Rádio Renascença - 05/06 #28. Paulo Fonseca - Paços de Ferreira - Jornal de Notícias - 06/06 #29. Labyad - Sporting - De Telegraaf - 06/06 #30. Paolo Hurtado - Paços de Ferreira - Depor - 07/06 #31. André Leão - Paços de Ferreira - OJOGO - 08/06 #32. Lisandro López - Lyon - eurosport.fr - 08/06 Isto tudo em apenas 20 dias, após o fim de época. :medinho: Falta o Licá. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 8 Junho 2013 Só contabilizei rumores depois do dia do jogo em Paços. O Licá foi precisamente nesse dia. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 8 Junho 2013 (editado) 1º post atualizado :wink: f*dasse, nunca mais o PF é confirmado. Editado 8 Junho 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Junho 2013 Licha! Adorava, era o regresso de um ídolo! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Junho 2013 Se vocês contribuírem para os 4M/ano que ele ganha por mim é na boa. Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 8 Junho 2013 Se vocês contribuírem para os 4M/ano que ele ganha por mim é na boa. Mais o resto. Ele ganha 4 milhões por época líquidos. Por isso, para a SAD isso implica custos de cerca de 8 milhões de euros por ano. Quanto ao PF, é apresentado amanhã no Porto Canal, estilo Josué e Licá. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Junho 2013 Eu também tenho muitas dúvidas sobre o que implicaria o seu regresso a nível do salário, etc. E até porque o Lisandro nunca me pareceu ter o mesmo amor ao clube que o Lucho e não sei se estaria disposto a baixar muito o salário. Mas neste caso é normal que nós adeptos falemos com o coração e eu adorava que o Licha voltasse! Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 8 Junho 2013 Se vocês contribuírem para os 4M/ano que ele ganha por mim é na boa. Nem mais .. não é uma contratação prioritária, 30 anos, ia receber um salário alto e provavelmente viria para suplente do Jackson caso o PF mantenha o 4-3-3. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Junho 2013 Adorava ver o Lisandro de novo do Porto. Mas, acho irrealista. A não ser que estivesse disposto para reduzir o salário e ser 2ª opção. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Junho 2013 Já falaram aqui no Bruno Mendes? Pelo que se diz está a caminho do Porto Com proposta do Porto, Bruno Mendes deve deixar o BotafogoApesar do fraco desempenho nesta temporada, atacante, revelação do Brasileiro de 2012, pode ser transferido em breve Um dos destaques do Botafogo no Campeonato Brasileiro de 2012, Bruno Mendes não tem conseguido repetir suas atuações nesta temporada. No entanto, o camisa 38 segue despertando interesses de clubes europeus. Há poucas semanas, especulava-se que o destino do jogador poderia ser o Lyon, da França. Porém, na última terça-feira, o jornal 'A Bola', de Portugal, revelou que o Porto negocia com o atacante. Com as boas atuações de Rafael Marques, a contratação de Elias e o retorno de Alex, o Glorioso não descarta a negociação do jovem, já que o clube precisa aumentar suas receitas após o fechamento do Engenhão e os constantes atrasos salariais. Vale lembrar que Bruno Mendes tem os mesmos empresários do meia Danilo e do lateral Alex Sandro, ambos negociados com o próprio Porto nos últimos anos. http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/com-proposta-do-porto--bruno-mendes-deve-deixar-o-botafogo-175525033.html Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Junho 2013 Eu nem quero pensar no regresso dele. Só de o imaginar de azul e branco outra vez, de novo com o Lucho... :heart: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Junho 2013 Mesmo empresário que Danilo e Alex Sandro, ui. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Junho 2013 Vão buscar também o Quaresma e Bosingwa já agora. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Junho 2013 O Hilário e o Paulo Ferreira são reforços também. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 8 Junho 2013 Jorge Costa, Pedro Emanuel e Nuno Espirito Santo para adjuntos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Junho 2013 Vão buscar também o Quaresma e Bosingwa já agora. ... Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 8 Junho 2013 Secretário para preparador físico e Maniche a diretor desportivo.. Compartilhar este post Link para o post