Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Não faz falta, é muito caro e arranjamos melhor. Não percebo como é que deram sequer letra a esses rumores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz falta, é muito caro e arranjamos melhor. Não percebo como é que deram sequer letra a esses rumores.

Eh pá, tu fazes sempre esse número. Da última vez que te puseste com essa, o Josué e o Licá foram oficializados no dia seguinte. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores da qualidade do Licha fazem sempre falta mas não me chateio por não vir.

Neste momento estamos um bocado "calmos" a nível de mercados? Não se fala de ninguém e a nível de saídas só se fala do Fernando e Mangala (improvável mas está noticiado), certo?

EDIT: E no OJogo diz que a proposta que o Fernando apresentou à SAD era de 10M e que foi rejeitada.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá, tu fazes sempre esse número. Da última vez que te puseste com essa, o Josué e o Licá foram oficializados no dia seguinte. :lol:

É possível, por acaso não me lembro, podes colocar o post em questão?

Jogadores da qualidade do Licha fazem sempre falta mas não me chateio por não vir.

Neste momento estamos um bocado "calmos" a nível de mercados? Não se fala de ninguém e a nível de saídas só se fala do Fernando e Mangala (improvável mas está noticiado), certo?

EDIT: E no OJogo diz que a proposta que o Fernando apresentou à SAD era de 10M e que foi rejeitada.

É óbvio que qualidade em si faz falta, mas neste caso, ia ser suplente do Jackson e para extremo arranjamos alguém melhor.

Editado por Dan

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que agora resolvam o problema do Fernando. Se for necessário um substituto (e aí cabe ao treinador definir se o Defour e o Castro são suficientes) espero que não avancem para o Fernando Lucas, mas sim para o Jorge Enriquez.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso quando treino o Porto no FM vou sempre buscar esse Enríquez por ter características semelhantes às do Fernando. :mrgreen: Nunca o vi jogar, por isso não sei se seria uma boa opção, mas pelo que vi no jogo é um jogador parecido ao Fernando.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom jogador sim. E já foi falado tanto para nós como para o Benfica. Foi o terceiro melhor jogador do último mundial sub-20 e também esteve nos JO. É bastante parecido com o Fernando, mas acho-o com capacidade para mais, sobretudo a nível de transporte de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Figueiras era uma boa contratação. A ver se o Paulo o vai buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão também buscar um relvado, bem vai ser preciso.

Já está confirmado (deve estar umas páginas para trás no tópico principal do futebol) :mrgreen:

TRAGAM O CICERO!!!!!! não pls.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem, então. Não tenho lido o tópico, o tema era sempre o mesmo e já me começava a chatear. Hoje abri e vejo um user comparar-nos com o Sporting, nem andei mais para trás. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O festival do Panda aceito a 100%. Assim que as crianças entrarem ali, ficaram maravilhadas e tornam-se portistas. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

É o mesmo que acontece quando o Festival Panda é aqui no Restelo :biggrin:

Evitem piadas :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

É o mesmo que acontece quando o Festival Panda é aqui no Restelo :biggrin:

Evitem piadas :angry:

É dos mesmos que organizam o "Passeio Mimosa Avós e Netos", não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não podias dizer isto aqui :angry:

Eu sou jovem e não vou a esse :biggrin: (nem como neto) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficas-te pelos pastéis, seu gordo. :-

O que tenho mais é de gordo,convida-me e ao Mesquita a ir aí ao teu... (se é que me entendes :mrgreen: )

O Mesquita até brinda pelos vossos reforços todos,não sei é se ele bebe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fico à espera. :mrgreen:

EDIT: Mesquita, Blue Label, Cardhu ou James Martin's 20 Anos?

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...