Dan Publicado 10 Junho 2013 Não faz falta, é muito caro e arranjamos melhor. Não percebo como é que deram sequer letra a esses rumores. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Junho 2013 Não faz falta, é muito caro e arranjamos melhor. Não percebo como é que deram sequer letra a esses rumores. Eh pá, tu fazes sempre esse número. Da última vez que te puseste com essa, o Josué e o Licá foram oficializados no dia seguinte. :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Junho 2013 (editado) Jogadores da qualidade do Licha fazem sempre falta mas não me chateio por não vir. Neste momento estamos um bocado "calmos" a nível de mercados? Não se fala de ninguém e a nível de saídas só se fala do Fernando e Mangala (improvável mas está noticiado), certo? EDIT: E no OJogo diz que a proposta que o Fernando apresentou à SAD era de 10M e que foi rejeitada. Editado 10 Junho 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 10 Junho 2013 (editado) Eh pá, tu fazes sempre esse número. Da última vez que te puseste com essa, o Josué e o Licá foram oficializados no dia seguinte. :lol: É possível, por acaso não me lembro, podes colocar o post em questão? Jogadores da qualidade do Licha fazem sempre falta mas não me chateio por não vir. Neste momento estamos um bocado "calmos" a nível de mercados? Não se fala de ninguém e a nível de saídas só se fala do Fernando e Mangala (improvável mas está noticiado), certo? EDIT: E no OJogo diz que a proposta que o Fernando apresentou à SAD era de 10M e que foi rejeitada. É óbvio que qualidade em si faz falta, mas neste caso, ia ser suplente do Jackson e para extremo arranjamos alguém melhor. Editado 10 Junho 2013 por Dan Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Junho 2013 Espero que agora resolvam o problema do Fernando. Se for necessário um substituto (e aí cabe ao treinador definir se o Defour e o Castro são suficientes) espero que não avancem para o Fernando Lucas, mas sim para o Jorge Enriquez. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Junho 2013 Por acaso quando treino o Porto no FM vou sempre buscar esse Enríquez por ter características semelhantes às do Fernando. :mrgreen: Nunca o vi jogar, por isso não sei se seria uma boa opção, mas pelo que vi no jogo é um jogador parecido ao Fernando. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Junho 2013 É bom jogador sim. E já foi falado tanto para nós como para o Benfica. Foi o terceiro melhor jogador do último mundial sub-20 e também esteve nos JO. É bastante parecido com o Fernando, mas acho-o com capacidade para mais, sobretudo a nível de transporte de bola. Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 10 Junho 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=JTozYfCdSxk&feature=youtu.be Editado 10 Junho 2013 por attack Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Junho 2013 Agora venha o Diogo Figueiras Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Junho 2013 O Diogo Figueiras era uma boa contratação. A ver se o Paulo o vai buscar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Junho 2013 Vão também buscar um relvado, bem vai ser preciso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Junho 2013 Vão também buscar um relvado, bem vai ser preciso. Já está confirmado (deve estar umas páginas para trás no tópico principal do futebol) :mrgreen: TRAGAM O CICERO!!!!!! não pls. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Junho 2013 depois do concerto já está agendado esse processo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Junho 2013 Ainda bem, então. Não tenho lido o tópico, o tema era sempre o mesmo e já me começava a chatear. Hoje abri e vejo um user comparar-nos com o Sporting, nem andei mais para trás. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2013 Depois do concerto e dos 3 festivais do Panda ainda 8) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Junho 2013 O festival do Panda aceito a 100%. Assim que as crianças entrarem ali, ficaram maravilhadas e tornam-se portistas. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2013 É o mesmo que acontece quando o Festival Panda é aqui no Restelo :biggrin: Evitem piadas :angry: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Junho 2013 Mantém-se, então, a expectativa a longo prazo de teres o estádio cheio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Junho 2013 É o mesmo que acontece quando o Festival Panda é aqui no Restelo :biggrin: Evitem piadas :angry: É dos mesmos que organizam o "Passeio Mimosa Avós e Netos", não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2013 Não podias dizer isto aqui :angry: Eu sou jovem e não vou a esse :biggrin: (nem como neto) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Junho 2013 Ficas-te pelos pastéis, seu gordo. :- Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2013 Ficas-te pelos pastéis, seu gordo. :- O que tenho mais é de gordo,convida-me e ao Mesquita a ir aí ao teu... (se é que me entendes :mrgreen: ) O Mesquita até brinda pelos vossos reforços todos,não sei é se ele bebe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Junho 2013 (editado) Fico à espera. :mrgreen: EDIT: Mesquita, Blue Label, Cardhu ou James Martin's 20 Anos? Editado 10 Junho 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post