Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

"Não são avançados valores" Pois...o contrato acaba agora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: É uma fonte muito pouco fiável, mas fica pela curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mera curiosidade, mas por acaso alguém no Portal (já não sei bem quem; não sei se foi o Branco) tinha dito ainda lá para Janeiro ou assim que esse gajo era certo para esta nova época

Bem, eu nem o conheço

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, não conheço, mas jovens extremos com potencial já temos muitos. Só se este for um fora de série.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, não conheço, mas jovens extremos com potencial já temos muitos. Só se este for um fora de série.

Custo zero, se der para o torto que se lixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Custo zero mas que vinha ocupar o lugar a outros com potencial.

Mas se temos oportunidade de ir buscar um gajo com potencial a custo zero não vale a pena? Tudo o que der é lucro para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

É evidente que, tendo aparentemente bastante potencial e sendo a custo zero, é de aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

"Lucro" com prémio de assinatura, salários, etc.

E depois o outro dispensado, teria visto o seu investimento sem efeito. A menos que seja uma evidente mais valia, é desnecessário.

Só por ter 1.64 m já me mete de pé atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois o outro dispensado, teria visto o seu investimento sem efeito. A menos que seja uma evidente mais valia, é desnecessário.

sinto-me insultado :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ir para o lugar do Sebá na B 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ou esse dispensado podia ser um vendido com lucro, como o Varela ou Atsu...

Compartilhar este post

Link para o post

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=410305

Se viesse era tão mel .

Mas 25M é muito :S

Quer dizer, a qualidade do puto vale muito, mas o Porto nunca foi de dar 25M... vamos lá ver. Há boas relações com o BMG... pode ser que façam bom negócio, tipo 9M por 50% do passe, ficava com descontozito ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Record tem uma capa para o Norte e outra para o Sul?

Às vezes sim. Mas tenho ideia que não é assim muito frequentemente; pelo menos onde vivi, costumam só fazer uma (para o "Sul")

Compartilhar este post

Link para o post

o Villas Boas está no circuto da Boavista e desmentiu o interesse no Jackson. E desmentiu o Bernard tmb.

Bernard por 25M? Por favor não.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Se o jogador for bom o que é que interessa o tamanho? Se ele tivesse 1.74m já era melhor jogador?

Tiveste o Rui Barros que foi um dos melhores jogadores de sempre do Porto que era um caga tacos, e tens o Messi que é o melhor do mundo que é um anãozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Bernard por 25M€..é caro..mas não será descabido.

Compartilhar este post

Link para o post

não é descabido? f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou suspeito porque sou fanboy do Bernard, mas ele vale 25M. Ainda assim, e por muito que eu gostasse de o ver no Porto concordo que não podemos dar tanto dinheiro por um jogador e se ele só estiver disponível por esse valor o melhor é ir procurar outras soluções. E há muitas...

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Um miúdo de 20 anos que nada mostrou vale tanto como o Moutinho e mais que alguns que saíram por menos até.

Para dar 25M pelo o Bernard íamos antes buscar o Licha que é muito mais barato, mais jogador e os 25M pagavam os salários dele uma dezena de vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

se queremos jogadores de qualidade nem sempre vai ser possível comprá-los por meia duzia de tostoes e vendê-los por milhoes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...