fns Publicado 21 Junho 2013 "Não são avançados valores" Pois...o contrato acaba agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 21 Junho 2013 :lol: É uma fonte muito pouco fiável, mas fica pela curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Junho 2013 Eu tinha lido esta manha aqui. Corona termina contrato al finalizar el mes de Julio, por lo que ya podría firmar con cualquier otro equipo, y seguramente los de Portugal lo querrán fichar antes del Mundial Sub-20. Fonte: http://globbos.com/2013/06/jesus-corona-iria-europa-porto/ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Junho 2013 Mera curiosidade, mas por acaso alguém no Portal (já não sei bem quem; não sei se foi o Branco) tinha dito ainda lá para Janeiro ou assim que esse gajo era certo para esta nova época Bem, eu nem o conheço Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Junho 2013 Meh, não conheço, mas jovens extremos com potencial já temos muitos. Só se este for um fora de série. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Junho 2013 Meh, não conheço, mas jovens extremos com potencial já temos muitos. Só se este for um fora de série. Custo zero, se der para o torto que se lixe. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Junho 2013 Custo zero mas que vinha ocupar o lugar a outros com potencial. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Junho 2013 Custo zero mas que vinha ocupar o lugar a outros com potencial. Mas se temos oportunidade de ir buscar um gajo com potencial a custo zero não vale a pena? Tudo o que der é lucro para o clube. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Junho 2013 É evidente que, tendo aparentemente bastante potencial e sendo a custo zero, é de aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Junho 2013 "Lucro" com prémio de assinatura, salários, etc. E depois o outro dispensado, teria visto o seu investimento sem efeito. A menos que seja uma evidente mais valia, é desnecessário. Só por ter 1.64 m já me mete de pé atrás. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Junho 2013 "Lucro" com prémio de assinatura, salários, etc. E depois o outro dispensado, teria visto o seu investimento sem efeito. A menos que seja uma evidente mais valia, é desnecessário. Só por ter 1.64 m já me mete de pé atrás. sinto-me insultado :-| Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Junho 2013 "Lucro" com prémio de assinatura, salários, etc. E depois o outro dispensado, teria visto o seu investimento sem efeito. A menos que seja uma evidente mais valia, é desnecessário. Só por ter 1.64 m já me mete de pé atrás. Podia ir para o lugar do Sebá na B 8-) Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 21 Junho 2013 "Lucro" com prémio de assinatura, salários, etc. E depois o outro dispensado, teria visto o seu investimento sem efeito. A menos que seja uma evidente mais valia, é desnecessário. Só por ter 1.64 m já me mete de pé atrás. Ou esse dispensado podia ser um vendido com lucro, como o Varela ou Atsu... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Junho 2013 O Record tem uma capa para o Norte e outra para o Sul? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Junho 2013 http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=410305 Se viesse era tão mel . Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 22 Junho 2013 http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=410305 Se viesse era tão mel . Mas 25M é muito :S Quer dizer, a qualidade do puto vale muito, mas o Porto nunca foi de dar 25M... vamos lá ver. Há boas relações com o BMG... pode ser que façam bom negócio, tipo 9M por 50% do passe, ficava com descontozito ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Junho 2013 O Record tem uma capa para o Norte e outra para o Sul? Às vezes sim. Mas tenho ideia que não é assim muito frequentemente; pelo menos onde vivi, costumam só fazer uma (para o "Sul") Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Junho 2013 (editado) o Villas Boas está no circuto da Boavista e desmentiu o interesse no Jackson. E desmentiu o Bernard tmb. Bernard por 25M? Por favor não. Editado 22 Junho 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 22 Junho 2013 "Lucro" com prémio de assinatura, salários, etc. E depois o outro dispensado, teria visto o seu investimento sem efeito. A menos que seja uma evidente mais valia, é desnecessário. Só por ter 1.64 m já me mete de pé atrás. Se o jogador for bom o que é que interessa o tamanho? Se ele tivesse 1.74m já era melhor jogador? Tiveste o Rui Barros que foi um dos melhores jogadores de sempre do Porto que era um caga tacos, e tens o Messi que é o melhor do mundo que é um anãozinho. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 22 Junho 2013 Bernard por 25M€..é caro..mas não será descabido. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Junho 2013 (editado) Eu sou suspeito porque sou fanboy do Bernard, mas ele vale 25M. Ainda assim, e por muito que eu gostasse de o ver no Porto concordo que não podemos dar tanto dinheiro por um jogador e se ele só estiver disponível por esse valor o melhor é ir procurar outras soluções. E há muitas... Editado 22 Junho 2013 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Junho 2013 Um miúdo de 20 anos que nada mostrou vale tanto como o Moutinho e mais que alguns que saíram por menos até. Para dar 25M pelo o Bernard íamos antes buscar o Licha que é muito mais barato, mais jogador e os 25M pagavam os salários dele uma dezena de vezes. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 22 Junho 2013 se queremos jogadores de qualidade nem sempre vai ser possível comprá-los por meia duzia de tostoes e vendê-los por milhoes Compartilhar este post Link para o post