Kendrick Lmao Publicado 2 Julho 2013 supostamente os outros 20% quem os detem é o BMG Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2013 (editado) Sim, isso eu sei mas por exemplo quando se falam que o Bernard iria custar 18M não seria referente a 100% e depois fazia-se a conta para os 80% o que dava 14,4M que seria o valor que iriamos pagar? Pois...é que dar 18M por 80% é demasiado... Este pormenor do Jogo :mrgreen: Editado 2 Julho 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 2 Julho 2013 Darmos 18M por 80% é a mesma m*rda que dar 22.5M pelo passe todo, não sei qual é a diferença. Porque 18 é com parceria e 23 seria sem ela. E 20% ja sao do BMG 18M é demasiado se tambem forem buscar o quintero :) é assim, sinceramente acho que era um optimo investimento... mas vamos la ver como corre Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 2 Julho 2013 Sim, isso eu sei mas por exemplo quando se falam que o Bernard iria custar 18M não seria referente a 100% e depois fazia-se a conta para os 80% o que dava 14,4M que seria o valor que iriamos pagar? Pois...é que dar 18M por 80% é demasiado... Mas eles pediam os 25 (?) milhões pelos 80% do passe, visto que não têm o passe todo. O Porto e a BMG está a tentar baixar esses 80% para 18M... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Julho 2013 Só agora vi o contexto da lesão que o Quintero teve e que já falei por aqui. Epá.. América do Sul! :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZaKiSh Publicado 3 Julho 2013 Citação do jornal "A Bola" online Besiktas segue VarelaA Imprensa turca revela que o Besiktas estará a seguir o internacional português Silvestre Varela (FC Porto).O Besiktas irá iniciar em breve contactos para tentar garantir Varela, de 28 anos, que nas últimas quatro época defendeu as cores do FC Porto.O nome do jogador está na lista de possíveis reforços do treinador do Besiktas. [-o< Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Julho 2013 (editado) Record: OJogo: Isto é que era de valor BTW hoje quem quiser ver os "reforços" tem o Quintero às 19h e o Bernard à 1:50. Sem esquecer os meninos da selecção sub-20 às 16h. :mrgreen: Editado 3 Julho 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Julho 2013 O Varela não sai. E ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Julho 2013 O Varela não sai. E ainda bem. Por 3,5M espero bem que não. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Julho 2013 Se fosse uma boa proposta e se forem confirmadas as entradas do Quintero e do Bernard, não me importava que o Varela fosse vendido. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Julho 2013 O mais provável é o Kleber ficar no Palmeiras. Pelo menos até ao fim do ano. Enfim... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Julho 2013 Se fosse uma boa proposta e se forem confirmadas as entradas do Quintero e do Bernard, não me importava que o Varela fosse vendido. Convém ficar com alguém no banco com mais experiência. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Julho 2013 Se o Varela fica (e contando com o Quintero e Bernard), entre Lica, Ricardo, Iturbe, Djalma, Atsu, Kelvin, e Josué só ficam 2. E o Izmailov nem sei. E mesmo assim, um deles nunca irá calçar. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 3 Julho 2013 Ricardo, Djalma e Atsu estarão riscados a partida. Kelvin deve ser emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Julho 2013 Ricardo, Djalma e Atsu estarão riscados a partida. Kelvin deve ser emprestado. O Kelvin se for emprestado, o Iturbe também o terá de ser, e mesmo assim eu acho injusto emprestarem o Kelvin... Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 3 Julho 2013 O Iturbe deve ser emprestado ao River outra vez. Acho que o Kelvin está á frente do Iturbe na formação Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Julho 2013 Nunca mais se falou nada do Atsu para o Liverpool? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Julho 2013 O Liverpool já comprou um extremo esquerdo de 20 anos por 8 M. Já não vão comprar o Atsu de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Julho 2013 Meh, espero que alguém pegue nele. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 3 Julho 2013 O Atsu já devia estar negociado e de fora da pré-época. Não percebo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Julho 2013 (editado) Estou a ver o jogo do Quintero e estou a ver que vai ser um crime encostá-lo à linha. O seu estilo de jogo baseia-se em vir buscar, procurar o 1 para 1 e tentar a finta ou então passes longos em desmarcação mas mesmo assim acho que lhe falta velocidade. E tinham razão quando diziam que não defendia. Ele para defender vai a passear-se e a andar. :mrgreen: E o Stefanovic já foi confirmado no Arouca. Editado 3 Julho 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 3 Julho 2013 Nunca mais se falou nada do Atsu para o Liverpool? Foram inteligentes e deram um pouco mais pelo Luis Alberto. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 3 Julho 2013 (editado) Estou a ver o jogo do Quintero e estou a ver que vai ser um crime encostá-lo à linha. O seu estilo de jogo baseia-se em vir buscar, procurar o 1 para 1 e tentar a finta ou então passes longos em desmarcação mas mesmo assim acho que lhe falta velocidade. E tinham razão quando diziam que não defendia. Ele para defender vai a passear-se e a andar. :mrgreen: E o Stefanovic já foi confirmado no Arouca. A mim parece-me mais rápido que o James. Como disse no outro tópico, num papel semelhante ao do Josué no Paços acho que se vai dar bem. E sim, defender não é para ele :mrgreen: Editado 3 Julho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Julho 2013 Juan Fernando Quintero está cada vez mais próximo de se tornar no mais recente reforço do FC Porto para esta época, tal como O JOGO revelou atempadamente. "O interesse do FC Porto é grande, eles têm a intenção de apostar nele e de o colocar a jogar na posição em que ele prefere jogar (número 10). Também havia equipas em Itália dispostas a apostar nele, mas não têm dinheiro", afirmou Riccardo Calleri, em declarações à SkySport24. O empresário tentou ainda explicar o que falhou na transferência do jogador para o Génova, anunciada pelo próprio Riccardo Calleri durante a última semana. "As exigências financeiras do Pescara são compreensíveis. Ele está a fazer um grande Mundial de sub-20 pela Colômbia", revelou. Compartilhar este post Link para o post