Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Podstawski e o Paciência também vão para a B?

O Tomás vai ficar nos juniores se continuar a jogar como central porque na equipa B há muitos para essa posição.

O Gonçalo não sei como ficou a situação dele. Falhou o mundial sub-20 sem se saber porque e falou-se em lesões e agora também não vai ao euro sub-19.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Juan Quintero ainda não deu esclarecimentos sobre o futuro, mas o director-desportivo do Pescara levantou a ponta do véu. A um canal de televisão italiano, Giorgio Repetto afirmou que apenas «algo anormal» pode tirar Quintero do FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quintero só depois do estágio, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mais ansioso pelo Quintero que pelo Bernard, espero mesmo que se concretize.

Compartilhar este post

Link para o post

50% são portugueses.

75% jogavam no nosso campeonato.

Só não gosto do Carlos Eduardo por haver um excesso de médios e estou para ver onde vão encaixar o Reyes.

Compartilhar este post

Link para o post

Rolando e Atsu fora do estágio. CHUPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM!

E OJOGO diz que o Quiño vai ser emprestado a um clube da 1ª liga. Que venha o Hélder Lopes para cá então.

EDIT: No video o Diego Reyes de casaco, f*dasse valentão.

Esse acho que foi para o Paços.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse acho que foi para o Paços.

Já é oficial?

Então não quero ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

50% são portugueses.

75% jogavam no nosso campeonato.

Só não gosto do Carlos Eduardo por haver um excesso de médios e estou para ver onde vão encaixar o Reyes.

O Reyes deve ser para central, é o melhor para ele e onde rende mais. Mas com Otamendi, Mangala e Maicon vai ter muito que trabalhar.

Já é oficial?

Então não quero ninguém.

Ya, foi apresentado no fim semana juntamente com os restantes reforços, inclusive o Sergio Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem todos vão ser reforços. O mais correto seria contratações.

Um gajo que acompanha os teus comentários, não encontra um em que não seja a botar abaixo alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
zz_logo_ld_pt.png

«Ghilas deixou bem claro que para ficar em Portugal teria que ser no FC Porto», diz empresário.

Nabil Ghilas já é jogador do FC Porto e seguiu com os azuis e brancos para o estágio que estes vão realizar na Holanda. Agora, Romeu Ribeiro, empresário do internacional argelino, revela que o ex-avançado do Moreirense apenas admitia ficar em Portugal para jogar nos tricampeões nacionais.

«A vontade do FC Porto foi muito importante e o Ghilas deixou-me bem claro que para ficar em Portugal só seria no FC Porto», afirmou Romeu Magalhães, em declarações à Rádio Renascença.

O representante de Ghilas também tornou público o momento em que os dragões começaram a mostrar interesse em contar com o atacante.

«A primeira abordagem não oficial foi no dia de anos do Ghilas, a 20 de abril, quando o FC Porto foi a Moreira de Cónegos jogar. No final do jogo, o Lucho disse-lhe que adoraria tê-lo como companheiro de equipa», comentou.

Recorde-se que Nabil Ghilas também já tinha sido elogiado por Eliaquim Mangala, defesa do FC Porto que considerou o ex-avançado do Moreirense como o adversário mais difícil de marcar na última época.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=117526

Não era o Ghilas que o empresário era o Jorge Mendes ?

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que acompanha os teus comentários, não encontra um em que não seja a botar abaixo alguma coisa.

Constatei um facto...

Compartilhar este post

Link para o post

Constatei um facto...

Não não constataste. Usaste foi as tuas palavras para descrever o que o Porto fez. Reforço, contratação é tudo farinha do mesmo saco. Tu quiseste foi implicar. Que basicamente é isso que tu fazes no fórum. É implicar.

O Porto quando contrata jogadores de certeza que não contrata para a equipa ficar mais fraca, portanto, à partida, todas as contratações são reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém é emprestado, não é uma mais valia para a equipa, para mim isso não é reforço.

São opiniões, não factos... o que tu tens são é opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa contratação, a do Ghilas. Teremos um bom suplente do Jackson, à partida. E este, ao contrário do Kleber, tem um ano para se adaptar e explodir na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar muito disto. Agora é só esperar pelos outros dois e possível DE.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido nenhum vir um DE. Para isso, ficava-se com o Quiño.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...