Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Jackson sair era tão dejá vu. Íamos novamente lançar aos leões um jovem que não veio para agarrar já o lugar no onze.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson sair era tão dejá vu. Íamos novamente lançar aos leões um jovem que não veio para agarrar já o lugar no onze.

Iríamos ao mercado, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Falcao foi vendido a mais ou menos duas semanas de fechar o mercado e não fomos buscar ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

a BMG ta mesmo com a fezada q o Porto vai conseguir render o peixe com o Bernard pelos vistos

9 milhoes, 50% nao me parece mal, acho é q nunca vamos ter mais q esses 50%

Compartilhar este post

Link para o post

a BMG ta mesmo com a fezada q o Porto vai conseguir render o peixe com o Bernard pelos vistos

9 milhoes, 50% nao me parece mal, acho é q nunca vamos ter mais q esses 50%

true dat

Compartilhar este post

Link para o post

Silvestre Varela

Hoje às 01h30 portuguesas jogo provavelmente pela última vez com a camisola deste grande clube! Quero agradecer do fundo do coração ao FC Porto por todas estas conquistas e a todos que sempre me apoiaram! Obrigado! Segue-se o campeonato inglês! :)

Esqueçam, é troll, só pode :funny:

Editado por Rui Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Silvestre Varela

há 4 minutos

Hoje às 01h30 portuguesas jogo provavelmente pela última vez com a camisola deste grande clube! Quero agradecer do fundo do coração ao FC Porto por todas estas conquistas e a todos que sempre me apoiaram! Obrigado! Segue-se o campeonato inglês!

Compartilhar este post

Link para o post

:o

E depois, meteu isto:

Silvestre Varela

há 4 minutos

Até já, mano!

546879_10151591102337736_2058152577_n.jpg

O fb é mesmo dele?

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que digo que só pode ser troll. E pelos posts antigos não parece ser dele :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Silvestre Varela

20 de Março de 2010

É com muita pena que anunciamos aos nossos 1027 fãs que este é o momento em que o Silvestre precisa mais de nós. Para quem não sabe, o Varela fracturou o perónio e vai falhar todo o resto da época e, consequentemente, o Mundial ! É uma notícia triste, mas ele sabe que conta com o nosso apoio ! FORÇA SILVESTRE, FORÇA VARELA

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também espero que ele não vá. Vejo aqui tanto hate ao Varela, mas para além dele ser português (o que dá jeito nas competições europeias e na taça da liga), a alternativa não me faz ficar seguro nem a 50%. Querem pôr a estrela Iturbe a titular? O inconstante Kelvin? O *inserir adjectivo irónico* Izmaylov? Mesmo que venha o Bernard acho que devíamos ficar com o Varela. Nem que seja para o ter no banco. Nem que seja só até janeiro, até porque se ele encostar (seria bom sinal de evolução dos outros) ia querer sair para ganhar minutos para o Mundial!

Compartilhar este post

Link para o post

Funny shit, estava agora no twitter e vi lá posts vindo de Inglaterra a falarem do interesse do West Ham.

Compartilhar este post

Link para o post

FORÇA SILVESTRE, FORÇA VARELA

:o

Está explicado a inconsistência dele!

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, sentem-se no sofá e contem os passes, dribles, cruzamentos certos do Varela, o problema está aí, eu gosto muito dele mas simplesmente desapareceu, não podemos ter um jogador assim, não é hate, quem me dera a mim que fosse bom, é Português, neste momento até eu era melhor! Simplesmente não acerta 1 (!) passe bem que seja para o colega do lado, a fintar parece que é uma pessoa com 120 kg. Olha, se ficar pode ser que o Paulo Fonseca o recupere, com o Vitó foi zero, era bom ver uns tugas a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Varela, Licá, Kelvin, Iturbe, Izmaylov, para mim saltava o Russo... Mas isso não vai acontecer, desses todos mais rápido fica ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai Varela :-|

:lol:

A sério, eu rio-me sempre que mandam o Varela embora, é impossível de não rir. Toda a gente sabe como é o varela, é o varela, esforçado, muito insconstante, mas a verdade é que é o nosso melhor extremo, e é muito útil, e acaba por ser triste ele ser o nosso melhor extremo, mas é o que temos. Mesmo que existissem dois titulares claros o Varela seria sempre um bom jogador de banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se pelo Facebook que o Bernard está garantido e será oficializado no dia 28 deste mês. Vale o que vale, obviamente.

O Varela, pelo menos enquanto não entrar mais ninguém, tem que ficar.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bernard na apresentação era muito à boss

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...