DonSk Publicado 27 Julho 2013 Avançados do Cruzeiro? Não obrigado, fiquei traumatizado Perdoa-me a ignorância, mas quem foi o último que jogou cá? Só me lembro do Adriano e esse até nem foi dos piores. Izmaylov estará de saída? :D Viste isso em algum lado? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Julho 2013 O Izma tem de sair. Por falar em extremos, que é feito do Djalma? Nunca mais ouvi falar no gajo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Julho 2013 Izmaylov estará de saída? :D era menos um a mamar um salário chorudo Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Julho 2013 Perdoa-me a ignorância, mas quem foi o último que jogou cá? Só me lembro do Adriano e esse até nem foi dos piores.Viste isso em algum lado? Sebá, penso eu que ele veio do Cruzeiro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Julho 2013 Viste isso em algum lado? Vi no MaisFutebol que não treinou hoje. Espero que saia. Pelo que se vê ou fica ele ou o Varela e o PF prefere claramente o Varela. E ficar com um suplente que deve ganhar mais de 1M/ano é um luxo para o jogador que é. O Djalma deve andar a treinar à parte tal como o Sereno e outros que estiveram emprestados. Até tenho pena de alguns, eram bons profissionais mas não eram grandes craques. Com sorte, ainda o Djalma vai parar ao Sporting naquela lista de dispensas. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Julho 2013 (editado) Eu em vez de avançados do Cruzeiro diria mais avançados brasileiros. Os últimos, Walter, Kleber e Liedson... E antes desses foram o Edgar Silva e o Adriano :mrgreen: Editado 27 Julho 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Julho 2013 (editado) Considerei só pontas. Agora que vejo, o Kelvin e o Iturbe já foram comprados em 2010/11 e ainda nada. Editado 27 Julho 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 27 Julho 2013 Ainda nada o quê? E foram comprados em 2011... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Julho 2013 Falaste em avançados, ele no início era AC no FM! 8) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Julho 2013 Falaste em avançados, ele no início era AC no FM! 8) No FM marcava 40 e tal golos numa época a PL. O pessoal estrangeiro comprava-o sempre ao Porto haha. Ainda demorou uns tempos a meterem-no a MAD. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Julho 2013 Sobre o Izma, no Maisfutebol: Problema na coxa direita afastou-o do treino Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 27 Julho 2013 A surpresa amanha é o Quintero usar a nº10 ! easy :cool: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Julho 2013 Já se lesionou? f*dasse :lol: vendem-no pls. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Julho 2013 Bernard ausente do treino do At. Mineiro Dragões prometem uma novidade no jogo com o Celta Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Julho 2013 Já se lesionou? f*dasse :lol:vendem-no pls. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Julho 2013 O meu português deu-te boner? Desculpa. 8) Izmaylov <-> Bernard era algo do crl. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Julho 2013 crl não tinha visto o gif até ao fim, pensei que era um jpg ou wtv :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Julho 2013 O Nápoles oferece ao Jackson 4M/ano .Se aceitar aumentar a clausula é com a condição de para o ano ser vendido por 40M. Esse é o método do nosso clube. 1616 Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 27 Julho 2013 Ouvi dizer que a surpresa de amanha é os jogadores descerem pelas bancadas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Julho 2013 Ouvi dizer que a surpresa de amanha é os jogadores descerem pelas bancadas. provavel com os dragões a prometerem uma novidade, que passa por ter maior proximidade com os adeptos. gosto tb disto Será ainda durante a festa de apresentação que será dado a conhecer o terceiro equipamento para a nova época, que assinala a comemoração dos 120 anos do clube. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Julho 2013 Lá estarei, era lindo que fossem mesmo a descer pelas bancadas! Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Julho 2013 Ouvi dizer que a surpresa de amanha é os jogadores descerem pelas bancadas. Compartilhar este post Link para o post