DonSk Publicado 28 Julho 2013 (editado) Quando ao PdL para o lugar do Jackson não tenho grandes duvidas. Deve ser o Zapata, do Estudiantes. Ainda ontem marcou o golo da vitória contra o Atlético de Madrid. Mas está aí muito disparate. Fucile dispensado quando é a única alternativa para as duas laterais? Maicon dispensado? O Porto até pode querer esse valor pelo Varela, mas algum dia os turcos se chegam à frente? :lol: Editado 28 Julho 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Julho 2013 Não era o senhor swagger, era um desses com supostas inside info que metem aqui. Mas mas mas mas mas eu quero ter infos :-| jk mas continuo a achar que vai ser extremo e jogamos em duplo pivot. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Julho 2013 Não vejo grande utilidade em usar o Quintero como extremo. Fazendo uma comparação com o James: - o Quintero é mais lento e menos explosivo; - a ser utilizado na ala, iria, obviamente, procurar bastante os espaços interiores, espaços ocupados pelo Lucho, ao contrário do que se passava com o James. Ao contrário do James? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 28 Julho 2013 Não acredito na saída de elementos como o Maicon, Varela, Fucile e Jackson. A não ser que seja por propostas irrecusáveis, obviamente. A eventual contratação de Bernard indica a saída de Iturbe, Kelvin ou Izmailov, nunca de Varela ou Licá, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Julho 2013 Dispensarem o Fucile era de uma asneira de todo tamanho. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 28 Julho 2013 Quando ao PdL para o lugar do Jackson não tenho grandes duvidas. Deve ser o Zapata, do Estudiantes. Ainda ontem marcou o golo da vitória contra o Atlético de Madrid. Não conheço, é assim tão craque? Compartilhar este post Link para o post
iVegas Publicado 28 Julho 2013 Isto é, o Danilo andava a dormir a epoca toda e no inicio da pré epoca pq supostamente não tinha nenhum concorrente para o lugar... agora vem Fucile e o gajo já se mete a pau antes que fique sem o lugar... E agora é para dispensar e vamos adaptar um extremo a defesa... Sempre ouvi dizer que cada treinador tem as suas pancas, neste caso o VP tinha a panca de adaptar um trinco a extremo e de centrais a laterais, mas nunca pensei que o PF fosse sair ao JJ... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Julho 2013 Isto é, o Danilo andava a dormir a epoca toda e no inicio da pré epoca pq supostamente não tinha nenhum concorrente para o lugar... agora vem Fucile e o gajo já se mete a pau antes que fique sem o lugar... E agora é para dispensar e vamos adaptar um extremo a defesa... Sempre ouvi dizer que cada treinador tem as suas pancas, neste caso o VP tinha a panca de adaptar um trinco a extremo e de centrais a laterais, mas nunca pensei que o PF fosse sair ao JJ... Duvido que o PF tenha sido o motivo desta dispensa. Espero que não. Vamos esperar para ver. Só espero que acerte na cena do Varela e erre o resto, era algo fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Julho 2013 (editado) Não conheço, é assim tão craque? Também não conheço muito bem. Apontou 13 golos na última época (Apertura e Clausura). Não tem grandes números, mas também não tem uma grande equipa por trás. Vi o jogo de ontem e destaco a presença física do homem. Muito ao estilo Jackson. É um autêntico bicho. E tem só 22 anos. Fiquei com expectativas para ver o que sai dali, porque realmente tem expectativas muito interessantes para um PdL. Editado 28 Julho 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 28 Julho 2013 O dragao1616 disse que o NGP não irá estar na apresentação. Chamem-me ignorante, mas NGP não significa "nosso grande presidente"? Não sou ingénuo, mas iria jurar que já tinha visto essa sigla associada a essa defenição. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Julho 2013 O dragao1616 disse que o NGP não irá estar na apresentação. Chamem-me ignorante, mas NGP não significa "nosso grande presidente"? Não sou ingénuo, mas iria jurar que já tinha visto essa sigla associada a essa defenição. é isso. e NGC é o nosso grande clube. Mas ele vai faltar por "razões pessoais" pelo que disse. Deve ir ao funeral do ex-presidente do Benfica, faz bem. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Julho 2013 E já agora. O Olé publicou hoje um artigo "¿El último grito?" onde falam que o Zapata pode estar a caminho do Sassuolo. 7M de dólares por 60% do passe. Mas o Estudiantes que segurá-lo até Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 28 Julho 2013 E já agora. O Olé publicou hoje um artigo "¿El último grito?" onde falam que o Zapata pode estar a caminho do Sassuolo. 7M de dólares por 60% do passe. Mas o Estudiantes que segurá-lo até Dezembro. O Presidente do Sassuolo tem muito dinheiro. Agora é ver se se confirma Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Julho 2013 (editado) Há muito disparate no post desse 1616, a saída do Atsu, acredito que seja verdade. No resto... duvido e muito. Editado 28 Julho 2013 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Julho 2013 7M por 60% desse gajo? Anda Licha! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Julho 2013 7M por 60% desse gajo? Anda Licha! Atenção. São dólares. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 28 Julho 2013 Para rir esse post . Só por acaso alguma coisa do que esse rapaz disse anteriormente já se confirmou ou não ? O Maicon nem digo nada, evoluio imenso com o VP para agora ser vendido por quanto ? 8/10M ? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Julho 2013 (editado) Atenção. São dólares. Aaaaaah tá bem. Mesmo assim dá mais de 5M por 60%. Deve dar quase 9M por 100% e com encargos adicionais...bem. Só por acaso alguma coisa do que esse rapaz disse anteriormente já se confirmou ou não ? Nesta pré-época acertou em todas as contratações e com antecedência especialmente no caso do Ghilas, do Josué e sempre confirmou o Quintero e o Bernard. Editado 28 Julho 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 28 Julho 2013 Para rir esse post . Só por acaso alguma coisa do que esse rapaz disse anteriormente já se confirmou ou não ? O Maicon nem digo nada, evoluio imenso com o VP para agora ser vendido por quanto ? 8/10M ? O passe do Maicon pertence todo ao FCP? ou algum fundo tem parte dele? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Julho 2013 (editado) O Maicon já tem nacionalidade portuguesa? Editado 28 Julho 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Julho 2013 O passe do Maicon pertence todo ao FCP? ou algum fundo tem parte dele? Acho que pertence todo. Quando negociámos o Farias para o Cruzeiro ficamos com a totalidade do passe. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Julho 2013 O Maicon já tem nacionalidade portuguesa? Já cá anda desde 2008, deve já ter. O passe do Maicon pertence todo ao FCP? ou algum fundo tem parte dele? Sem ter toda a certeza, acho que temos 100%. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Julho 2013 Ao contrário do James? Sim, apenas na fase final o Lucho começou a aparecer declaradamente a frente do Moutinho. Antes esses espaços não estavam tão ocupados. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 28 Julho 2013 Dispensar o Maicon. :lol: Era rir para não chorar Ah, vejo o Ricardo a ser adaptado a lateral. Para extremo, parece-me curto. Compartilhar este post Link para o post