Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

André Marques? Onde é que o tipo anda? Nunca mais ouvi falar dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

André Marques? Onde é que o tipo anda? Nunca mais ouvi falar dele.

Sion e até já é um dos capitães

Compartilhar este post

Link para o post

no thanks Shakhtar, have him, we insist

Dizes isso só por causa de ter sido expulso?

"Dinheiro não é tudo na vida...eu quero é minha felicidade." - Bernard ao sair expulso

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

"Dinheiro não é tudo na vida, eu quero a minha felicidade, se for pra ir para um clube em que ganhe menos..."

Para ser mais preciso. Não concluiu porque o Galo sofreu um golo nessa altura...

Compartilhar este post

Link para o post

Vim só aqui dizer que o André Marques é uma grande m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Benítez era melhor que o André Marques.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Não vos desejo tamanho mal, acho que nem eu era capaz de vos recomendar o André Marques :lol:

É apostar no Rafa, que ele vai dar jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Possa, quem não fica com hype do Rafa é só quem não viu o miúdo a época passada. Vi uns 5 ou 6 jogos e demonstrou muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Rolando vale quatro milhões

Rolando está no mercado, mas até agora o FC Porto só recebeu uma proposta com algum interesse, embora a tivesse rejeitado. O Vasco da Gama tentou o empréstimo do defesa central mas levou resposta negativa, tanto da parte do jogador como dos dragões.

Rolando prefere prosseguir carreira na Europa, o FC Porto quer um compromisso mais seguro e aceita vendê-lo por verbas a rondar os quatro milhões de euros.

Para o jogador não perder visibilidade no exterior, visto que ainda é um ativo importante, os dragões decidiram assimilá-lo no grupo principal, mas apenas para se treinar. Rolando ainda não realizou qualquer jogo com a camisola portista nesta pré-época.

@abola.pt

E andaram a rejeitar propostas de 10M, ou lá quanto era. Mas pronto, o essencial agora é vendê-lo para o clube interessado que oferecer mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zerozero diz que é segundo a Renascença que copiou a notícia avançado por o UOL Esportes. Jornalismo. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É ter fé que seja tipo o Kléber Gladiador; se bem me lembro ainda chegou a vir cá, passear, ver as taças e isso, e depois nada :lol:

Ou estou a confundir com o Walter, que andava entre o Porto e a Ucrânia? já nao sei ao certo

btw,

“Me tenía que quedar acá en Portugal y bancarme los cuatro meses sin jugar”, dado que el entonces DT del Porto, Vitor Pereira, no contaba con él. “Fue lo que decidí en ese momento, y si bien me perjudicó en el tema de la selección, creo que ahora no me arrepiento, porque está dando sus frutos y me siento bien”, reconoció.

“Obviamente que la pasé difícil, pero siempre hay revancha. Demoró mucho que yo vuelva a jugar, pero ya volví y me siento bien. Espero sentirme cada día mejor porque quiero volver a mi nivel”, indicó Fucile, quien explicó que Paulo Fonseca, nuevo técnico del Porto, “cuenta conmigo. Lo más importante es que un entrenador te necesite. Ahora lo único que tengo que hacer es cumplirle y rendir dentro del campo”.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Kléber "Gladiador", Daniel. Chegou, viu... e foi embora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O kleber n tava pa ir pa Ucrânia acho, ele voltou po Brasil depois

E foi pena o gajo jogava pa crl

Compartilhar este post

Link para o post

0ef82267e49372e3409fe00410d4c050.png

3e57886402fe02ac319f6a66e39c42a2.png

d1694ba16c862b3c2834457952cacb1e.png

O JOGO diz que o Tiago Rodrigues vai ser cedido e com isto tudo vamos ficar com 9 médios no plantel :lol:

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O JOGO diz que o Carlos Eduardo tb vai ser trabalho para jogar no duplo pivot

O kleber n tava pa ir pa Ucrânia acho, ele voltou po Brasil depois

E foi pena o gajo jogava pa crl

sim, sim foi isso. Disse aquilo no sentido de ter vindo cá e depois não ter dado em nada. É ter fé que seja o mesmo com o Bernard, se a tal viagem à Ucrânia se realizar mesmo

_

mais umas notícias, nada de muito especial, mas pronto:

"O futuro do Djalma pode passar por Espanha ou Turquia", começa por adiantar António Teixeira, empresário de ambos os jogadores, em entrevista a Bola Branca.

"Estamos em negociações", prossegue, sendo que "tudo se resolverá em breve". "O FC Porto pode emprestar o Djalma ou até transferi-lo em definitivo. É uma situação em aberto. Ele fez uma boa temporada na Turquia [Kasimpasa] e, agora, tudo dependerá da vontade dele e do FC Porto", sustenta o representante.

Em relação a Sereno, o defesa internacional português não integrará o plantel dos tricampeões nacionais na nova época, nem irá permanecer em Portugal. A comentada hipótese de Sereno jogar no Sporting nunca foi real, revela António Teixeira.

"Existem várias possibilidades em Espanha ou Turquia. Nunca houve interesse do Sporting, foi apenas conversa de jornais", refere.

Rolando continua integrado nos trabalhos de pré-época do FC Porto, mas apenas no Olival, tendo falhado os estágios holandês e sul-americano. Agora também não deve viajar para Londres, onde o FCPorto participará na Emirates Cup, mas, segundo o que conseguimos apurar, o seu futuro ficará definido brevemente. É que agora até surgiu mais um clube interessado em contratá-lo, no caso a Fiorentina.

“Rolando está calmo e tranquilo, a dar tudo o que tem nos treinos do FCPorto”, garantiu o seu agente, Cardoso da Silva, em declarações ao portal Tuttomercatoweb.com. Apesar de ter ficado de fora da festa de apresentação aos sócios, num sinal claro de que não vai permanecer no plantel, o defesa-central, de 27 anos, não baixa a guarda nos trabalhos e o seu agente reconhece que poderá voltar ao campeonato transalpino, onde esteve no último meio ano, emprestado ao Nápoles.

“Posso confirmar que o Rolando poderá voltar à liga italiana. A experiência que ganhou ao serviço do Nápoles pode ajudá-lo a impor-se na Série A, embora, neste momento, seja prematuro estar a falar disso”, esclareceu Cardoso da Silva, sem negar o interesse do Newcastle e do Everton: “Tenho conhecimento de que há alguns clubes ingleses interessados em contratá-lo neste defeso.” Quem levará a melhor?

É hoje? A festa de apresentação do SC Braga à sua massa associativa oferece as condições ideais para o anúncio da contratação de Kléber, negócio que se encontra bem encaminhado mas que ainda aguarda por uma confirmação oficial.

As conversações entre o clube minhoto e o FC Porto mantêm-se, na expectativa de um acordo que permita a mudança imediata do brasileiro para o AXA.

O Nápoles continua a interessado em Jackson Martínez, mas não está disposto a chegar aos 40 milhões de euros estabelecidos na cláusula de rescisão do colombiano. E como o FC Porto está inflexível os dirigentes napolitanos já têm uma lista de nomes alternativos a Jackson para reforçar o ataque, escreve o jornal desportivo italiano Gazzetta Dello Sport.

O presidente do Nápoles, Aurelio de Laurentiis, ainda vai tentar negociar com Pinto da Costa durante este fim de semana, em Londres, onde as duas equipas jogam para a Emirates Cup (têm duelo marcado para domingo). Mas o FC Porto tem estado irredutível quanto à possibilidade de negociar a transferência do avançado abaixo do valor da cláusula de rescisão e, se mantiver a 'nega', o Nápoles está preparado para 'virar a agulha'.

Alvaro Morata, espanhol do Real Madrid, Jhon Cordoba, colombiano do Jaguares do México, Pablo Osvaldo, italiano-argentino da Roma, Olivier Giroud, francês do Arsenal, e Abel Hernandez, uruguaio do Palermo, são as alternativas a Jackson, segundo a Gazzetta Dello Sport.

Steven Defour inicia a terceira época, no Estádio do Dragão, e, apesar de não ter ainda assegurado lugar cativo no onze, ocupa uma posição de destaque no balneário. O empresário do médio belga, Paul Stefani, revela, em entrevista a Bola Branca, que foi o próprio director-geral do clube a informá-lo sobre a importância de Defour no grupo, agora às ordens de Paulo Fonseca.

"O que o senhor Antero me disse é que ele é muito importante no balneário. Ele tem uma espírito positivo, o que é bom para a equipa. Por isso, o Porto não quer que ele saia", refere o representante do jogador.

Além da importância fora de campo, esta época há a expectativa, tanto da parte de Defour como do FC Porto, que o jogador vai ter maior protagonismo, do ponto de vista desportivo. A saída de João Moutinho para o Mónaco abre uma boa oportunidade para o médio belga ganhar a titularidade.

"Ele vai fazer uma grande época. Eu tenho falado com o Defour e ele está muito bem. Há umas semanas falei com o senhor Antero, quando ele esteve na Bélgica, e ele confirmou que o Porto espera muito dele", revelou Stefani.

O momento ganha maior relevância pelo facto de estarmos em ano de Campeonato do Mundo. Defour faz parte das habituais escolhas do seleccionador belga e espera estar no Mundial do Brasil, em 2014. "Para isso acontecer ele terá que jogar muito bem e estou certo de que isso vai acontecer", diz o empresário, afastando qualquer possibilidade do jogador estar e pensar sair do Dragão.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Eduardo no duplo pivot?

Fernando, Defour, Herrera, Josué, Castro e Carlos Eduardo para o duplo pivot é demasiado. Só se o Fernando sair.

Compartilhar este post

Link para o post

só espero que estejamos bem preparados para o caso de haver essa surpresa indesejada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...