Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Um CABR*O da pior espécie esse filho do PdC.

Tão? Não conheço nada do moçe...

Compartilhar este post

Link para o post

Tão? Não conheço nada do moçe...

Sei algumas histórias dele que agora não vale a pena estar aqui a contar. É um gajo sem escrúpulos, mas como se costuma dizer quem sai aos seus não degenera.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Zupata vai para o QPR.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja como for, não faz sentido meter a notícia aqui. Se fosse assim, Bony, Vrsaljko, etc. metiam-se as notícias todas aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, já chega, leva lá a bicicleta.

Em relação ao Varela, não me acredito que o deixem sair, até porque é o nosso melhor extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei algumas histórias dele que agora não vale a pena estar aqui a contar. É um gajo sem escrúpulos, mas como se costuma dizer quem sai aos seus não degenera.

Conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Conta.

Histórias de negócios menos correctos e problemas com a família, acho que não é segredo para ninguém não é preciso estar a contar pormenores.

Compartilhar este post

Link para o post

1º post atualizadíssimo

Andava-me a esquecer de o atualizar, mas agora já está tudo em ordem. MUITO OBRIGADO pela ajuda playah! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E meteste isso aqui porque os inside info disseram que ele estava na mira?

Porque foi apontado pela impressa ao Porto, só por isso. Acho que nunca li nada dele vindo de alguém fora desses jornais.

Compartilhar este post

Link para o post

E meteste isso aqui porque os inside info disseram que ele estava na mira?

f*da-se que chato

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Elazigspor quer contratar o dragão Castro

O Elazigspor, que terminou a útima edição do campeonato turco no 13.º lugar, tem o português André Castro debaixo de olho. De acordo com o jornal Fanatik, o treinador do conjunto turco, o norueguês Trond Johan Sollied, terá pedido à Direção do clube a contratação do médio. Castro, 25 anos, foi formado no emblema do Dragão mas ainda não conseguiu afirmar-se na equipa principal dos tricampeões nacionais. O médio tem contrato com o FC Porto até 2014 e uma cláusula de 20 milhões de euros.

:lol: Se acertar como acertou com o Cardozo, tudo bem.
Espero que renove mas já se fala disso à tanto tempo e ainda nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que nao, apesar de ser de acordo com a saída dele pq pelos vistos n vai ser opção pa breve, ele merece mais q esse clube

Compartilhar este post

Link para o post

Oh well, se ele quiser ir, não lhe devíamos cortar as pernas. São sucessivas épocas a não lhe dar o espaço que ele provavelmente quer... não lhe podemos exigir que fique incondicionalmente só porque ele gosta do clube, certamente que como profissional quererá jogar e receber mais.

Este ano dá mais pena porque, se sair, é só porque o caso Fernando foi mal gerido... nem o Herrera joga nem o Castro tem lugar. Mas bom, foi assim que decidimos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...