Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Desnecessário. Já temos o Alex Sandro, Quiñones e o Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Diz-se no Portal que a marca que patrocina o Liverpool - Warrior - está à frente na corrida.

A nike parece que nos paga 12M€ (+objetivos) por 5 anos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

12M por 5 anos é muito pouco

Não foram os gajos do costume a dizer isso, mas como foram pelo menos dois...

Já agora, tb disseram que a Warrior paga ao Liverpool 25M por época :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pudera, de outra maneira não conseguiam implementar uma coisa tão feia numa equipa como o Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

pagam 25M/época ao Liverpool e iam pagar 3M/época ao Porto

está bem

e a nível de equipamentos, que é o que se tem falado mais, apesar de não serem tão fascinantes como os da Nike ou assim, eles sabem ir buscar elementos do clube e da região e integrá-los de forma a trazer mais significado ao mesmo

ah, e a ser verdade espero que apostem no mercado asiático, onde a Warrior tem bastante força

Compartilhar este post

Link para o post

Descubram mas é quanto é que a Warrior paga ao Sevilla e logo se tiram conclusões. A Nike também paga para aí 30M€ ao Barcelona, não serve de muito saber os valores que as marcas pagam às potências que vendem camisolas a torto e a direito, daqui até à China.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei dos equipamentos principais do Liverpool deste ano e do ano passado.

Os alternativos é que pqp, metem medo ao susto.

Compartilhar este post

Link para o post

se formos patrocinados pela Warrior, vamos passar a ser os Gverreiros do Norte?

Compartilhar este post

Link para o post

Descubram mas é quanto é que a Warrior paga ao Sevilla e logo se tiram conclusões. A Nike também paga para aí 30M€ ao Barcelona, não serve de muito saber os valores que as marcas pagam às potências que vendem camisolas a torto e a direito, daqui até à China.

Segundo um fórum do Sevilha, anda a rondar os 10M, ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Os equipamentos deles são um bocado feio mas ainda não patrocinam ninguém com riscas verticais como nós, nem dá para ter essa ideia.

Segundo um fórum do Sevilha, anda a rondar os 10M, ano.

Pronto, face a uma proposta de 3M€ da Nike, parece-me evidente. E se formos espertos sempre jogamos com o facto de sermos a entrada deles na Champions, etc, ainda que menos camisolas possamos vender.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se no Portal que a marca que patrocina o Liverpool - Warrior - está à frente na corrida.

A nike parece que nos paga 12M€ (+objetivos) por 5 anos

Nike é Nike, mas se pagam mais...

Não foram os gajos do costume a dizer isso, mas como foram pelo menos dois...

Já agora, tb disseram que a Warrior paga ao Liverpool 25M por época :lol:

E a Puma acho que ainda vai pagar mais ao Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Fernando termina contrato em junho e, apesar do alegado assédio de alguns emblemas italianos, não será transferido em janeiro. A garantia foi dada por António Araújo, empresário do brasileiro, em declarações à imprensa italiana.

“No momento certo falaremos, e esse momento não é agora. Se pode sair em janeiro? Não, no mercado de inverno não sairá”, disse o empresário.

“Não estou em contactos com o Nápoles, simplesmente porque este não é o momento adequado. É natural que haja interesse, porque é um jogador que agrada a todos os grandes de Itália: Inter, Milan, Juve e Roma”, acrescentou ainda o empresário português

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Draconem do portal, a partir de Janeiro " vamos deixar de sentir saudades do Iturbe"....

Segundo ele, finalmente a SAD entrou em sintonia com o treinador e vai se mexer no mercado.

Vamos ver o que vai sair do mercado de inverno.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem um Janko e um Liédson, um para cada ala. Vamos praí buscar o Jara e o Sinama-Pongolle.

Compartilhar este post

Link para o post

A linha dos últimos anos tem sido essa. E com o Jesualdo era igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Post do draconen a 27 janeiro de 2014

"como ja informei a direçao conseguiu a contrataçao do sami e... Grandes noticias garantiu o fredy tb mas esse so vem em Julho altura em q pensam vender o Varela por 37M para o Besiktas.

Para alem disso tb pesou o regresso do Izmaylov ha coisa de 3 dias depois de ter resolvido todos os seus problemas e a direçao (e treinador diga-se) encaram o russo como A contrataçao para as alas"

Compartilhar este post

Link para o post

Se for verdade essa cena de irem buscar um extremo para fazer esquecer o Iturbe, estou para ver quem vai ser. E neste momento já estou com o sentimento que esta época podia já acabar, mas depois a próxima ia ser mais do mesmo portanto :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um post do Draconem:

"Saídas de vulto creio que só teremos que nos preocupar no fim da época. É bem provável que façamos um recorde de vendas e que isso seja necessário porque o inverno que teremos pela frente será capaz de ser o mais dispendioso da nossa história, até pelas renovações de contratos que vêm aí, mais pelo menos um negócio com um fundo...

No final de janeiro cá estaremos para reavaliar o que fez ou não fez a SAD, mas para já tenho grandes expectativas por estar à espera de reforços e não de remendos. E a minha expectativa é grande a ponto de dizer que se aguentarmos a liderança até lá o tetra já não fugirá, além de manter as ambições europeias."

------------------------------------------------------------------------

Vale o que vale, mais acho que ele sabe do que está a falar…

Espero mesmo que se começe a investir na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

37M pelo Varela? :lol:

E quem é o Sami e o Fredy? :confuso:

Jogadores do Maritimo e Belenenses,respectivamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...