Visitante Publicado 16 Novembro 2013 Exato, ele aí tava a comentar a notícia "Kelechi dado como certo no Dragão" Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Novembro 2013 Esse deve ser o tal nigeriano dos sub-17. É sim. Li uns zunzuns de que o Benfica também estaria na corrida por ele, deve ser esse o clube de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 16 Novembro 2013 Os quatro golos dele ao México: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 16 Novembro 2013 a celebração dele e depois ele a mandar o outro gajo po chão quando tentava saltar para cima dele aos 14 segundos :lol: Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 16 Novembro 2013 alen halilović? Nop, o novo Bolt. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 16 Novembro 2013 Alguém me sabe dizer qual foi o ultimo criativo/10 africano(tirando os árabes) sem ser o Jay Jay? Isto de jogar com probabilidades nulas tem de acabar, já se sabe que são todos muito bons, depois chegam aos seniores e o único atributo que trazem é correr(sem bola) e um bom remate, ir ao mercado Africano com os treinadores de m*rda que temos nas camadas jovens tem de acabar, nunca vão dar em nada, o que é que um puto com "11" e 1,83 e 76kg's vai aprender a jogar com os da idade dele? É o mesmo que dar a um puto um jogo para o PC e a lista dos códigos todos já se sabe que aprendizagem 0. Até haver competência nas camadas jovens devia haver uma filtragem deste tipo de jogadores, todos estes anos de historia a comprovar que este tipo de aposta está errada devia abrir os olhos a alguém na estrutura. Basta ver pelas selecções jovens portuguesas e ver a carreira dos mais "possantes" e ver que tirando o Varela que não é grande espingarda só deu lixo. Também me quer parecer que o extremo que vem em Janeiro é na linha do intercidades e a única coisa que vira acrescentar é velocidade sem magia ou discernimento, espero estar enganado porque rapidez com o PF não resolve nada. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 16 Novembro 2013 (editado) mas o que se perde em segurar um jogador que pode vir a ter potencial, mesmo? é por ser africano e um desconhecido que pões tantas objeções? Editado 16 Novembro 2013 por Eliaquim_Mangapumba Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Novembro 2013 Eu nem sei qual é a opinião dele. Está sempre tudo mal. Tanto fala em apostar em jovens talentos, aqui está um. O rapaz foi considerado o melhor jogador do campeonato sub-17, marcou 6 golos e fez 7 assistencias, indiscutivelmente tém potencial. Não se perde nada em apostar nele na equipa B, e depois aí tirar conclusões. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Novembro 2013 Ele quer apostar em regens, mas não sabe que eles não aparecem no bd do Antero. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Novembro 2013 Aquele Ricardo Gómez dos Argentinos que é máquina no FM :mrgreen: parece ser bem jeitosinho, costumo ver os resumos do campeonato argentino e ele dá sempre nas vistas, parece ter muita técnica e ser bastante inteligente a jogar. O Salah gostava muito, máquina. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Novembro 2013 1616 Deu entrada na Quinta feira ao almoço com uma insuficiência cardíaca .Já andava com alguns sinais á cerca de uma semana atrás mas facilita bastante. Entretanto já saiu dos cuidados intensivos e já não está com oxigénio . É um campeão ! Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 17 Novembro 2013 Eu nem sei qual é a opinião dele. Está sempre tudo mal. Tanto fala em apostar em jovens talentos, aqui está um. O rapaz foi considerado o melhor jogador do campeonato sub-17, marcou 6 golos e fez 7 assistencias, indiscutivelmente tém potencial. Não se perde nada em apostar nele na equipa B, e depois aí tirar conclusões. Ai é que te enganas, perde e muito, é provavelmente menos um lugar para alguem de talento, por exemplo este ano tanto quiseram o Ukra, o ano passado teve lá o m*rda do Atsu a taparlhe o lugar. Este vem para cá, marca uns golitos na B é emprestado marca 9 ou 12 golos numa época no Vitoria/Rio Ave é um diamante por lapidar, o novo Messi di xibango e depois é aposta na A e nem a bola domina em condições. E se queres um exemplo melhor tens o Agu na B a tapar lugar, até na A tapa. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Novembro 2013 (editado) mesmo vai tapar o lugar ao Iturbo acho que o problema não está em quem vem e mostra qualidade, está em quem vem, não mostra qualidade e continua a ser aposta se este bacano vier, espero que seja aposta, tal como todos os outros, para se ver o que vale. Se valer, tanto melhor, se não valer, também não devemos ter pago grande m*rda acho pior continuar a apostar nos que lá estão, como o Agapito, o Mikel ou o Kadu Editado 17 Novembro 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Novembro 2013 tanto quiseram o Ukra :lol: so se fosse no Rio Ave Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Novembro 2013 Esse gajo não se cala ? Só diz m*rda. O agu deve ser o nosso próximo trinco no futuro. Muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Novembro 2013 Esse gajo não se cala ? Só diz m*rda. O agu deve ser o nosso próximo trinco no futuro. Muita qualidade. :mellow: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Novembro 2013 (editado) O Agu? :lol: Editado 17 Novembro 2013 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Novembro 2013 Vá, as piadas são noutra seção sff. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Novembro 2013 Esse gajo não se cala ? Só diz m*rda. O agu deve ser o nosso próximo trinco no futuro. Muita qualidade. Fizeste o meu dia. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Novembro 2013 (editado) O Tozé era extremo e tão bom como o Rafa, o Agu o próximo futuro trinco pela muita qualidade, só máquinas na equipa B :biggrin: Btw na imprensa ucraniana falam no interesse do Porto no Konoplyanka, yeah right... Editado 17 Novembro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Novembro 2013 Que eu me lembre, ninguem queria o Ukra. E o Atsu não era mau.. simplesmente o estilo de jogo dele não se adequava á nossa forma de jogar. Agu tem muita qualidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Novembro 2013 Ele estava a ser irónico, espero eu. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 17 Novembro 2013 Aquele Ricardo Gómez dos Argentinos que é máquina no FM :mrgreen: parece ser bem jeitosinho, costumo ver os resumos do campeonato argentino e ele dá sempre nas vistas, parece ter muita técnica e ser bastante inteligente a jogar. O Salah gostava muito, máquina. Rodrigo Gómez? So marcou 2 golos e 0 assist em 11 jogos Compartilhar este post Link para o post