Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Se for com base nessas equipas e para extremos que possam sair do clube vejo:

Tello, McGeady, Salah, Stocker e Nani agora duvido muito que seja algum destes

O McGeady só se foi pelo que fez uma vez no Celtic Park (2008?) que até marca um golo e a bola bate no Luisão antes de entrar. Vou ver se encontro video disso.

Here:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a encher de esperanças, espero que não fique desiludo como costume :(

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a encher de esperanças, espero que não fique desiludo como costume :(

x2. Ainda vamos ter mais um caso Bernard.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Draconem

O dragao1616 levantou o véu e só ele poderá desmenti-lo, mas tendo em conta que a especulação é imensa e não fará sentido alimentá-la por estas vias...

Eu tenho a convicção de que o extremo de que ele fala é o Quaresma (Lisandro nunca foi hipótese, que eu saiba). E porquê? Porque a hipótese do Quaresma voltar ao NGC foi real e discutida. «A parte boa é que vem a custo zero e sem comichões». Sem comichões... Ou sem comissões? Sim, porque o Quaresma, neste momento, não tem empresário. Seria um negócio de fácil conclusão.

O 1616 é um user bem informado a nível de SAD, daí eu acreditar que ele estava a falar do Quaresma, porque a voz mais recetível ao regresso ao Quaresma veio do topo da hierarquia. Mas aquilo que já ouvi é que foi descartado por falta de concordância entre todas as partes...

Dizem que a SAD tem que aprender com os erros. Ora, vimos de uma época em que no mercado de inverno impuseram jogadores ao Vítor Pereira que ele não queria e que se revelaram maus negócios... Será que iríamos repetir a dose? Será que vale a pena contratar um jogador que nem todos querem (não estou a dizer que é o treinador...)?

A versão que ouvi é que foi o próprio Quaresma a manifestar a sua intenção de regressar. Mais do que manifestar, diria mesmo implorar... Todos sabem que ele é dos mais geniais futebolistas portugueses das últimas décadas. Tem um talento nato, mas há uma razão para ter falhado em Barcelona, Inter, Chelsea, Besiktas, e até com o Mendes (a nível de acompanhamento, proximidade e apoio aos seus jogadores é mesmo o melhor empresário do mundo) rompeu. O Quaresma não faz bom balneário, tem a mesma disposição nas derrotas e nas vitórias. Não é a solução, por muitas alegrias que já nos tenha dado. Eu digo que não vem porque sei que foi proposto e sei que foi rejeitado por mais do que um interveniente. Se ele vier, é sinal que não aprendemos com Izmailovs e Liedsons e mais uma prova de um caos instalado.

A expectativa mantém-se em que possa vir alguém que não só ofereça o seu contributo a curto prazo como possa valorizar-se a ponto de uma futura transferência. Vai chegar, não se preocupem.

Outra coisa. Vejo críticas ao facto de poderem chegar agora jogadores em janeiro a pensar na próxima época. Uma coisa não invalida a outra. Ter seis meses de adaptação podem ajudar esses jogadores a prepararem-se para a sucessão, sobretudo num jogador imprescindível como é o Fernando. O Herrera, por exemplo, talvez tivesse agora outras condições se tivesse vindo em janeiro, como era previsto.

Em relação à mística, como hoje vemos pelos jornais em princípio El Comandate ficará. Só não fica se não quiser, sabendo que há um lugar na estrutura à espera dele. Será bom manter, pelo menos, este portador de mística no balneário.

Quando rescindes o contrato com um clube tens duas opções:

1. Ou há acordo para receber a indemnização toda de uma vez.

2. Ou continuas a receber o salário que estava previsto até ao final do contrato... ou até arranjares um novo clube.

O Quaresma tinha contrato com o Al-Ahli até junho e com mais um ano de opção..

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente o McGeady até me parece ser um jogador algo explosivo, mas que não o demonstra tanto no Spartak, talvez pelo sistema em que joga. Pelo menos esta é a ideia que tenho do que vi dele. Parece-me sim é ser mau ou q.b. a finalizar. Mas se servir bem o Jackson com a técnica e qualidade de movimento (quer a pausar, quer a acelerar o jogo), golos não faltarão certamente.

Dependendo de quanto custar (comissões e tal) e quanto vier a ganhar, parece-me ser quem nós precisamos.

É um típico extremo britânico, duvido que seja o que o Paulo quer para ser sincero.

A República da Irlanda não faz parte do Reino Unido, logo não é Britânico. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele na verdade é escocês. Só joga pela Irlanda há conta de um avó ou assim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Escusam de se preocupar com o Quaresma, porque ele tem o joelho feito em batatas é provável que venha para perto para qualquer clube fora da esfera do Mendes, mas ele mesmo sem joelho teria mais assistências para o Jackson que todos os nossos "extremos" juntos, neste momento com as coisas a correr mal era uma idiotice ir buscar um gajo difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

http://dominiodebola.com/index.php/futebol/noticias/fc-porto/2113-ricardo-quaresma-e-anderson-esiti-no-fc-porto

Não conheço a credibilidade desse site, mas fica aí o que vi pelo facebook.

Noutro plano:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Alex Sandro é o escolhido para substituir Alvaro Pereira

O Inter já definiu o alvo para ocupar a vaga de Alvaro Pereira, jogador que deverá abandonar os nerazzurro nos próximos meses, avança esta segunda-feira a Gazzetta dello Sport.

O escolhido é o brasileiro Alex Sandro, acrescenta a mesma fonte. Pelos préstimos do lateral esquerdo do FC Porto, o Inter, agora nas mãos de Erick Thohir, oferece 15 milhões de euros.

Importa frisar que o brasileiro tem uma cláusula de rescisão cifrada em 50 milhões de euros...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que seja o Quaresma, sinceramente. O tempo dele por cá já foi ao tempo e hoje em dia é um jogador banal não vinha acrescentar nada. E ainda por cima não me parece que seja do tipo que faça bom balneário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O Izmaylov não está a receber um cêntimo do FC Porto.

Há que perceber que isto é um caso que está a afectar o homem e não o futebolista. Na gestão deste dossiê, o nosso clube tem sido exemplar, bem como a imprensa portuguesa (algumas excepções, claro, mas isso é por parte de gente que nada sabe; refiro-me aos que sabem). Ninguém está a lançar teorias, estão todas as partes a respeitar o dossiê, a privacidade.

De lamentar, já agora, as declarações do Barbosa, que já que gosta tanto de usar o filtro nos jornais, deveria ter juízo e sensibilidade. Mais do que ninguém deveria saber que antes de recuperar o futebolista é preciso recuperar o homem.

sobre a lesão do ghilas:

Felizmente parece que não, suspeitava-se de uma ruptura de grau II (não sou médico, nem percebo bem no que consiste mas foi neste termo que me falaram) mas não será tão grave. Ainda não treinou desde que veio da selecção mas em princípio tê-lo-emos em pleno em dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele na verdade é escocês. Só joga pela Irlanda há conta de um avó ou assim. :mrgreen:

Exacto.

E sim, é basicamente o típico extremo britânico, sendo que tem alguns aspectos em que é acima da média.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier o Quaresma vou ficar f*dido. Isto não é nenhum centro de reabilitação de futebolistas.

Mas também enquanto se comprar por comissões ...

Compartilhar este post

Link para o post

o facebook oficial do FC Porto

meteu uma foto do Lisandro e a perguntar qualquer m*rda

querem ver que? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...