Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Álvaro está horrível, nunca na vida o queria.

Agora, por 15M€ mais Ricky já aceitava.

Compartilhar este post

Link para o post

Jackson por Alvaro? LOL...o Jackson nao tem andado na melhor forma, mas tambem nao insultemos o homem lol

20M mais AP

Compartilhar este post

Link para o post

malta onde voces acompanham essas informações do dragão1616?

podes dizer-me ? :mrgreen:

Portal dos dragoes

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia perder dinheiro a ter o Álvaro Pereira de volta ao FC Porto por duas razões.

Primeiro: Não iria jogar, tudo bem que o Alex Sandro não tem andando nos seus melhores dias mas não quero lá o Álvaro de volta.

Segundo: Nunca iria valorizar e voltar a render dinheiro.

Para Janeiro, é contratar um lateral polivalente de preferência e, desesperadamente, um extremo de raiz e que desequilibre.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, nem em sonhos. Nem o Jackson sai por esse preço nem quero o AP no clube, nunca mais. É daqueles que não deixam saudades nenhumas pela maneira como se andou a arrastar e a forçar a saída nos últimos tempos no clube.

Isto, gostei muito dele nos primeiros anos aqui mas no último estragou tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa notícia sobre o Jackson está a ganhar força em Itália. Era o negócio do ano despachar aquele m*rdoso do Pereira!!

O Ricky rende pouco a extremo, mas mesmo assim, se fosse para o Porto era o melhor extremo do plantel. Mas ele é o menino querido do Mazzarri.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky não tem problemas com lesões?

Edit: Já tive a ver e teve uma lesão muito grave (rotura de ligamentos) em 2007 e depois uma outra de 2 meses em 2012. Estava com a ideia não sei porquê que era um Pato v2.0

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Essa notícia sobre o Jackson está a ganhar força em Itália. Era o negócio do ano despachar aquele m*rdoso do Pereira!!

O Ricky rende pouco a extremo, mas mesmo assim, se fosse para o Porto era o melhor extremo do plantel. Mas ele é o menino querido do Mazzarri.

O Inter ainda tem vagas livres para extra-comunitarios esta temporada?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o máximo são dois por época, por isso sim, já ocuparam. Laxalt e Campagnaro.

O Belfodil e Taïder não contam penso eu porque tem também nacionalidade Francesa.

Mas os media Italianos devem estar a par destas coisas e um erro destes não lhes deve passar certamente, por isso devo ser eu que estou a pensar mal.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o máximo são dois por época, por isso sim, já ocuparam. Laxalt e Campagnaro.

O Belfodil e Taïder não contam penso eu porque tem também nacionalidade Francesa.

Mas os media Italianos devem estar a par destas coisas e um erro destes não lhes deve passar certamente, por isso devo ser eu que estou a pensar mal.

Campagnaro nao conta. so conta os que entram em Italia. Nao sei é se Wallace, por vir por emprestimo conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

1616:

A solução passa por o Porto e o Tottenham perderem os próximos jogos .........

Ele vai voltar , só não se sabe quando .

Será que no museu está lá a cadeira de sonho vazia?????

------

:) á espera de ser ocupada outra vez . ( fim de off topic)

Draconem:

E antes que comece o bombardeamento, o Quintero só não é titular porque não quer. Ainda tem muito que crescer e não apenas futebolisticamente falando! Tem tudo para ser um grande jogador do NGC, mas o que não falta na nossa história são exemplos de miúdos cheios de talento que, muitas vezes, não foi o clube que desaproveitou. Eles, os jogadores, é que o deitaram a perder!

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, só faltava agora o regresso do d. sebastião :lol: corre-lhe mal a vida e vem se cá meter, que crl, devem estar à espera que 10/11 se repita :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol, só faltava agora o regresso do d. sebastião :lol: corre-lhe mal a vida e vem se cá meter, que crl, devem estar à espera que 10/11 se repita :lol:

Acredita que é bem possivel Unreal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito que o Fonseca saia antes do final da época a não ser que aconteça alguma catástrofe.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito que o Fonseca saia antes do final da época a não ser que aconteça alguma catástrofe.

Empatar em casa com o Austria de Viena é uma catástrofe.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Não acredito minimamente que viesse mudar grande coisa, acho que até ficava tudo na mesma. Há circunstâncias que não se repetem e os craques já não estão cá

Compartilhar este post

Link para o post

Empatar em casa com o Austria de Viena é uma catástrofe.

É um péssimo resultado. Mas a situação em que se encontra o Porto actualmente, sendo má, não é catastrófica. Só nesse caso é que eu acredito que o Fonseca saía, o PdC costuma aguentar os treinadores que escolhe.

Compartilhar este post

Link para o post

muito provavelmente o investimento em jogadores decentes iria aumentar, ja sabemos como isto funciona, enquanto tamos a ganhar so compramos licas e carlos eduardos

qdo começa a haver um minimo de contestaçao eles começam a comprar em qualidade

e tb nao acho que o Paulo Fonseca va com o crl tao cedo, diria q so iria mesmo se o Pintinho tivesse a oportunidade de meter ca o seu menino de imediato, com o Vitor Pereira vivemos o mesmo e ainda pior alias e nao foi por isso q ele saiu

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...