Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

p*ta que o pariu, se quer sair que vá com o crl

Ele gozou consigo mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que ele tenha gozado consigo mesmo. É uma forma de mostrar descontentamento por não jogar regularmente a titular. Uns optam por mandar tiradas tristes na imprensa ao clube, outros optam por mandar os empresários mandar essas tiradas tristes, o Defour usou em forma de cartoon.

Compartilhar este post

Link para o post

1 dia depois esta na Roma por 30M...

trinta na odigo, mas uns 15M-18M e co-participaçoes de passes de jovens jogadores acredito. Fala-se no interesse nao so da Roma, mas do Milan, Juve e Inter

Compartilhar este post

Link para o post

O Abdoulaye ainda não me convenceu. Não o acho mau, mas também não lhe vejo especial potencial para ser um central de grande qualidade. Contudo, acho que tem mais que condições para ser o 3º/4º central do plantel durante uns 2 ou 3 anos, assim queira ele e o clube.

Muito isto.

E o possível interesse no Sami... não sei para quê. Seria um Djalma v2.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jornalista fez um tweet com essa imagem, o gajo achou piada e retweetou com um "Lol", qual é a cena?

E o gajo também já sabe que tem a presença no Mundial garantida.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jornalista fez um tweet com essa imagem, o gajo achou piada e retweetou com um "Lol", qual é a cena?

E o gajo também já sabe que tem a presença no Mundial garantida.

x2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
"Fernando vai jogar na Premier League"

Tal como O JOGO avançou no dia 1 de fevereiro, Fernando vai mesmo jogar deixar o FC Porto em junho. A garantia foi dada por António Araújo, representante do jogador.

"Se Deus quiser, e vai querer, o Fernando vai jogar na Premier League na próxima época. Se Deus quiser", começou por dizer, revelando, depois, que o médio esteve muito perto de voar para Manchester no mercado de Inverno.

"O Manchester City foi o forte candidato, de todos. Mas não estava sozinho na corrida pela contratação do Fernando. Era um forte candidato e é um grande clube", acrescentou, em declarações à RTP.

Na última época, Fernando poderia ter seguido viagem com João Moutinho e James para o Mónaco, mas os dragões não aceitaram a proposta do clube francês. O contrato era tentador, mas a proposta ficou aquém do que o FC Porto pretendia.

"O Fernando tinha à sua mercê um contrato muito bom do Mónaco, mas o FC Porto achou que a proposta que recebeu não ia de acordo com o que pretendia", concluiu.

Compartilhar este post

Link para o post

lol esse palhaço se tivesse caladinho é que estava bem. temos todos a noção de que ele fica cá até junho, mas dize-lo assim com esta naturalidade é mesmo à filho da p*ta

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Fernando chegou a renovar ou não? Não acompanhei muito as notícias nos últimos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

A opção de compra do Verona no Iturbe é de quanto, 8 M?

Tendo em conta que eles devem vender o Iturbe por uns 20 M ou assim, vai ser grande negócio para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Se voltasse e joga-se bem durante alguns anos é que era de valor. Mas 15M

é um bom negocio tendo em conta a conjuntura actual

Compartilhar este post

Link para o post

lol esse palhaço se tivesse caladinho é que estava bem. temos todos a noção de que ele fica cá até junho, mas dize-lo assim com esta naturalidade é mesmo à filho da p*ta

é isto. Estes gajos não sabem bem estar caladinhos? Parece que só querem destabilizar... Se sabe que ele vai embora, qual a necessidade de vir para a imprensa falar?

Compartilhar este post

Link para o post

Djalma >>>> Sami

Não disse o contrário, só que teria um papel idêntico por cá.

E 15M pelo Iturbe, dado que nunca foi opção cá, é um excelente negócio. Acho é que só temos 60% do passe, ou algo idêntico.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a nossa estrutura e capacidade de gestão dos nossos ativos melhorar até lá, por mim tentava-mos convencê-lo a ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a nossa estrutura e capacidade de gestão dos nossos ativos melhorar até lá, por mim tentava-mos convencê-lo a ficar.

Para ir para o banco e jogar o Varela e o Licá? Ao menos ganhamos algo agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Se melhorassemos a gestão dos nossos jogadores, depois da época que está a fazer, o Iturbe não sentava.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sentar obviamente, ninguém "ganha" nada com ele...

É esse pensamento da SAD quanto aos jogadores que mete nojo. Não interessa quem joga melhor, mas sim quem dá mais comissão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...