Varela Publicado 12 Fevereiro 2014 (editado) A única forma de o convencer era garantindo-lhe a titularidade, pois nesses clubes irá ter de lutar bastante por ela, e o facto de saber que pode jogar a Champions, que é algo que no Inter e Milan, à partida, não vai puder. Mas sim, acredito que o Iturbe tem total vontade de sair. Editado 12 Fevereiro 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Fevereiro 2014 Então ele viria para aqui com a garantia que seria titular, independentemente do seu rendimento e do que fizesse nos treinos? Era isso, aqui não tinha de lutar pelo lugar? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Fevereiro 2014 Há que interpretar um bocado as coisas. Quando eu digo que podia ficar cá para titular, não quer dizer que tenha o lugar garantido toda a época e que não tenha de treinar tanto ou mais que os outros, mas da mesma forma que muitas vezas se contrata um jogador com a ideia de ocupar um lugar no 11, podemos tentar convencer o Iturbe a ficar de maneira a que terá mais espaço no plantel e muitos mais minutos para se mostrar em vez de andar pela B. Já que despoletou em Itália numa equipa recém promovida e que esta época é sensação, podemos aproveitar isso ao invés de contratarmos Licás da vida. Agora, claro que teria que dar no duro também. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Fevereiro 2014 Há que interpretar um bocado as coisas. Quando eu digo que podia ficar cá para titular, não quer dizer que tenha o lugar garantido toda a época e que não tenha de treinar tanto ou mais que os outros, mas da mesma forma que muitas vezas se contrata um jogador com a ideia de ocupar um lugar no 11, podemos tentar convencer o Iturbe a ficar de maneira a que terá mais espaço no plantel e muitos mais minutos para se mostrar em vez de andar pela B. Já que despoletou em Itália numa equipa recém promovida e que esta época é sensação, podemos aproveitar isso ao invés de contratarmos Licás da vida. Agora, claro que teria que dar no duro também. Para mim, trazer um jogador com garantias de ser utilizado regularmente é um péssimo princípio. Ou ficam insatisfeitos por não ter essas oportunidades ou acomodam-se ao lugar a pensar que não têm de dar o litro. E nos últimos anos temos assistido a muitos jogadores que vêm para cá a ouvir que vão ser estrelas mal cheguem e que vão jogar sempre e depois não acontece e ficam instasfeitos, como o Quintero por exemplo. O Iturbe está completamente queimado por cá. As declarações que já se ouviu do empresário sobre o Porto, o ambiente que parece existir entre ele e o clube e as 3 épocas que já começou cá com garantias de utilização que não vieo a acontecer são as causas. Ainda por cima com os grandes clubes italianos a chamar por ele, parece-me impossível. O melhor mesmo é sacar o máximo de dinheiro possível com ele. Mas, com a cabeça no lugar seria claramente uma mais valia desportivamente, ainda para mais com a nossa actual situação nas alas. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Fevereiro 2014 Acho que estás a exagerar um pouco quanto à questão das garantias. Quando o Iturbe veio não tinha assim tantas garantias em que ia ser uma aposta regular, porque havia um super Hulk e um Varela em muito boa forma. O Cristian Rodriguez também era q.b., por isso ele sabia que tinha de suar muito para se intrometer na conversa. Depois, quanto à verdadeira questão das garantias, o que eu quero cá são jogadores profissionais e trabalhadores. Acho que o Iturbe teria muitas hipóteses de ser titular na próxima época tal como espero que uma contratação de 15M (que é o suposto valor dele) venha para ser titular, ou pelo menos que o plano seja esse. Quando contratas um jogador por muito dinheiro ou quando tens um jogador que vale muito dinheiro, o expectável é que jogue. Mas claro, tem de manter o nível de jogo e nos treinos... Se o Iturbe quer dar jogador num grande clube, tem de mudar a atitude que teve cá, assim como o Atsu, e também só o aceitava de volta se ele mostrasse isso mesmo. O Mangala e o James também não foram propriamente baratos e, apesar de quase nem terem jogado nos primeiros tempos, não foi por isso que fizeram birrinha como o Iturbe e o Quintero. Se o Iturbe quiser ser um grande jogador, não pode ir com o ego alto para a Juve/Milan/Roma/Inter. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Fevereiro 2014 (editado) Eu concordo com isso tudo, só não concordo quando disseste que a nossa arma para persuadir o jogador a ficar era dar-lhe garantias de ser muito utilizado. Acho o princípio errado. E na primeira época do Iturbe, tenho a certeza que ele vinha com expectativas de jogar mais do que o que jogou, mesmo que na altura tivéssemos muitos jogadores para as alas. Quanto a essa comparação entre o Mangala/ James e o Iturbe/ Quintero, a razão é muito simples. Há alguns que tem a cabecinha no lugar, outros nem por isso. Editado 13 Fevereiro 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Fevereiro 2014 Se calhar expressei-me mal. Não sei o que o Porto disse ao Porto na altura, mas o que eu queria que dissesse agora era não que seria garantia para o 11, mas que teria mais relevância no plantel e, portanto, mais possibilidade de ser titular. De certeza que teria mais hipóteses cá graças às lacunas já conhecidas nessa posição do que nos gigantes Italianos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Fevereiro 2014 Citação do jornal "O Jogo" online Ayoze apontado ao Dragão Avançado de 20 anos joga no Tenerife, na segunda liga espanhola e é notícia em Espanha devido a um alegado interesse portista e... do Benfica. Ayoze Pérez, do Tenerife, pode reforçar o FC Porto na próxima época, essa é notícia do Diário de Avisos, que dá conta da "forte possibilidade" disso acontecer, depois dos "avanços" portistas pelo avançado. O jornal explica que o interesse do FC Porto tornou-se mais concreto do que as sondagens da Premier League e do Benfica, outro dos clubes referidos na notícia. Ayoze é ponta-de-lança, tem 20 anos e leva 10 golos em 22 jogos na II Liga espanhola. No FIFA joga que f*de Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Fevereiro 2014 (editado) Ai ó zé. Editado 13 Fevereiro 2014 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 13 Fevereiro 2014 O FC Porto tem acordo para a contratação do ponta de lança espanhol Ayoze Pérez, do Tenerife, válido para as próximas quatro temporadas. A imprensa espanhola garante que o acordo entre as partes é total, com os dragões a pagarem de imediato cerca de um milhão de euros pelo jogador, ficando o Tenerife com direito a 15 por cento de uma possível futura transferência. A informação confirma, de resto, os dados avançados por A BOLA na sua edição impressa desta quinta-feira. Ayoze Pérez, de 20 anos, era seguido pelo FC Porto desde finais da época passada e os contactos entre as partes terão começado em novembro passado. Alcançado o acordo com o jogador, válido por quatro anos, a partir de junho, os dragões estão agora a ultimar o negócio com o Tenerife, estando apenas por definir algumas cláusulas anexas, nomeadamente sobre pagamentos futuros em função do rendimento do jogador. O avançado, que leva 10 golos em 25 jogos na 2.ª Divisão espanhola, também tinha despertado a atenção de clubes como Real Madrid, Manchester City, Sevilha e Schalke, mas o FC Porto terá assim ganho a corrida. http://www.youtube.com/watch?v=5f7HXdYwASA Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Fevereiro 2014 À partida parece-me ser um negócio interessante. É jovem, joga num campeonato secundário competitivo e o valor da transferência parece-me minimamente ajustado. A partir do momento em que assumiu a titularidade leva 10 golos em 17 jogos, é o 5º melhor marcador do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Fevereiro 2014 Já li boas coisas sobre ele, mas em jogo jogado, vi pouco mais que esse vídeo. Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 13 Fevereiro 2014 Não me parece mau e o valor ajusta-se ao que vi dele. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Fevereiro 2014 Supondo que o Jackson não sai , não vale a pena vir para fazer monte. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Fevereiro 2014 Esse espanhol não me parece lá muito ponta de lança. Anda sempre descaído pela esquerda. Deve ser mais um "segundo avançado". Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Fevereiro 2014 Não conheço, vamos ver. Não sei se vem para a equipa A e fica Ghilas/Ayoze com a saída do Jackson (não sei se é suficiente), se vai para B tapar espaço ao André Silva e ao Gonçalo ou até se vem para jogar a extremo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Fevereiro 2014 not bad, pelo menos é "baratinho" Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Fevereiro 2014 Também não conheço muito dele, mas é como disseram, à partida não implica custos muito elevados, portanto poderia ser uma boa opção. Parece ter qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Fevereiro 2014 (editado) Valência defendeu investimento em Otamendi O presidente do Valência, Amadeo Salvo, deu ontem a sua versão sobre o negócio Otamendi, contratado pelo clube espanhol após o fecho do mercado por 12 milhões de euros e entretanto cedido ao Atlético Mineiro, onde hoje será apresentado como reforço. "Num primeiro momento, tentámos o empréstimo, mas o FC Porto negou-o", contextualizou o dirigente, saltando o "pormenor" de, num primeiro momento, o acordo ter sido efetivamente alcançado prevendo a cedência ao Valência até final da época e sem opção de compra. O impedimento de inscrição forçou, mais tarde, à aquisição imediata, de pouco valendo a referência de Salvo à impossibilidade de inscrever Otamendi (que jogara na Liga dos Campeões) na Liga Europa. Certo é que o negócio está a provocar grande ruído em torno da direção, uma vez que o Valência está numa grave crise financeira. O presidente, porém, defendeu a operação:"Será 100 por cento do Valência e, apesar de ter sido uma contratação cara, será paga como todas as outras." Salvo contou que se deslocou pessoalmente ao Porto e que negociou com Pinto da Costa, admitindo que a prioridade dos dragões sempre foi a venda imediata do central. Editado 13 Fevereiro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 14 Fevereiro 2014 (editado) O problema é que os clubes começam a abrir a boca demais quando vendem ao porto... Basta ver as ultimas contratações onde gastamos bastante dinheiro em palhaços. Btw, davam certezas que o Orlando Pato ia voltar ao Porto e assinou à pouco pelo Légia de Varsóvia... Editado 14 Fevereiro 2014 por James_Rodríguez99II Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Fevereiro 2014 Draconem: No entanto estou ansioso para ver o que irá acontecer se o NGC for eliminado da Taça de Portugal e da Liga Europa.___ Ou se perder no domingo com o Gil... Vou repetir: ou se perder no domingo com o Gil... Com um desaire, o adiamento do inevitável tem aqui o limite. Aliás, já o tem desde o jogo com o Estoril. Um treinador que diz não perceber porque é que se tem falado de forma depreciativa das exibições do FC Porto é bater no fundo. Ignorância, mesmo, desrespeito para com a palavra dos adeptos. Um treinador que condena as críticas externas e ignora os protestos que tem ouvido a fio a jogar em casa, não percebendo que as críticas mais fortes e sustentadas vêm dos próprios adeptos, é um treinador que vive dentro de um mundo só dele. Para quem tiver memória curta, fui um dos maiores defensores dele durante meses a fio. Sobretudo porque até determinada fase não houve indícios de que pudesse sair, apesar da contestação dos adeptos. Logo, optava por tentar promover algum clima de concordância, mesmo já estando insatisfeito com o trabalho de PF, porque se não ia sair pelo menos merecia algum clima de confiança e tranquilidade para trabalhar. Agora chega. Cada jogo, para ele, é uma final. As duas finais que já disputou, ganhou-as com sofrimento que todos vimos. E se não ganhar a final de domingo, então a inevitabilidade é que ele deixe de ler críticas neste tópico: estará fechado! Defour, o primeiro jogador da história do FC Porto a fazer uma semana inteirinha de treino no ginásio e sem que o clube apresente qualquer justificação no boletim clínico. O jogo contra o Paços deve ter sido cansativo. O desempenho da equipa B / Re: Tópico do Mikel Agu« em: Fevereiro 14, 2014, 21:32 » Creio que vai a Barcelos, no lugar do Defour. Noto alguma melhoria nele nas últimas semanas, dou-lhe crédito por isso. Que continue a trabalhar com prego a fundo e aproveite a posição privilegiada em que está. Entendo que muitas das críticas que são feitas ao Mikel não são feitas devido às oportunidades que ele tem, mas sim às que outros não têm. ___ O FC Porto está formalmente legitimado a apontar à cláusula de rescisão de Fernando quando questionado por outro clube sobre o preço do médio. No entanto António Araújo, empresário do jogador, em declarações prestadas ao portal italiano TuttoNapoli, acredita que o FC Porto poderá negociar a sua transferência por um valor inferior. “Não excluo a mudança por uma verba inferior à da cláusula de rescisão. Depende da oferta, do projeto do próprio clube... A disponibilidade para discutir essa hipótese existe”, disse António Araújo, confirmando a renovação de contrato do médio: “Sim. A renovação está feita, com uma cláusula de 30 milhões de euros. Posso confirmar isso.” O empresário admitiu também que já vários emblemas italianos o abordaram no passado sobre o médio. “Tivemos contactos com o Nápoles, o Inter e a Juventus, mas depois as equipas fizeram outras escolhas. Pode ser que algo ressurja lá para o verão”, concluiu. já não posso ouvir este (censurado), f*da-se. que matraca e O FC Porto prepara-se para investir mais um milhão de euros no internacional mexicano, Hector Herrera, a contratação mais cara dos dragões para esta época.Os azuis e brancos irão adquirir mais 10% do passe do mexicano assim que este complete 15 jogos com a camisola principal dos dragões, com tempo de utilização mínimo de 30 minutos. O acordo com o Pachuca prevê os mesmos moldes na próxima época, altura em que o FC Porto ficará com os 100% do passe do mexicano. kkk Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Fevereiro 2014 Isso do Herrera já o Draconem tinha dito há em Janeiro ou até antes. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Fevereiro 2014 do paulo fonseca tb Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 16 Fevereiro 2014 Defender um treinador que já mostrou que é impossível ser defendido, faz-me um bocado de comichão... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Fevereiro 2014 só agora é que reparei que este Pokemon é novo. Compartilhar este post Link para o post