Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O problema é que agora tudo o que seja do campeonato português torna-se m*rda. Tudo o que seja jogador promissor e de qualidade será comparado ao Licá. Tudo o que seja treinador com ideias interessantes e conjeturas de trabalho promissoras será posto na mesma prateleira do Paulo Fonseca.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que seja treinador com ideias interessantes e conjeturas de trabalho promissoras será posto na mesma prateleira do Paulo Fonseca.

Isso não é verdade, continua a haver talento e mais tarde ou mais cedo um jovem treinador promissor vai acabar por treinar o FC Porto. Só que agora não me parece que seja a altura ideal para isso porque o risco envolvido na aposta de um treinador jovem em ascensão é invariavelmente maior.

Compartilhar este post

Link para o post

tambem tens informações priveligiadas?

De vez em quando chega cá qualquer coisita. Mas não sou jornalista, nem conheço ninguém na SAD ou no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

é pena nao saberes de o treinador vai mesmo embora ou fica :mrgreen:

mas com o passar das horas cada vez acredito menos que saia

a certeza que eu tenho e não sou bruxo é que se perdessemos em casa com o arouca ele saia mesmo , 5 jogos seguidos sem ganhar 2 derrotas consecutivas no dragão !Huum era muito

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida perdem com o Arouca ou empatam sequer. E isto é mesmo realista, o Arouca é fraquinho e ainda ontem levou 3 em casa da Académica, por exemplo.

Aliás, até é por isso que acho estranho que o gajo queira sair depois do empate do último fim-de-semana, visto que ganhando por 4 ou 5 ao Arouca garantiria mais um balão de oxigénio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Acabaram de me dizer que o Paulo Fonseca fica como treinador do Porto ou sai. Vale o que vale

Compartilhar este post

Link para o post

então se sente que já não tem condições, qual é o problema de querer sair?

não dá para fazer carregar jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram de me dizer que o Paulo Fonseca fica como treinador do Porto ou sai. Vale o que vale

tchii , acho que é a melhor informação que recebemos hoje :celebracao:

Um insider acabou de dizer que a informação que lhe chegou é de que Marco Silva deverá ser treinado do FC Porto

resta esperar

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente é mesmo por causa disso q quer sair :mrgreen:

Balão de oxigénio + dar o tudo por tudo para ganhar em Alvalade e ainda consegue com sorte ficar e planear de forma diferente a próxima época, dando uma nova oportunidade à carreira. Era nesse sentido que estava a falar, mas percebo que ele já não se ache com capacidade para tentar isso sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Um user do portal, o Afonso Teixeira, que por sinal costuma escrever muito bem e ter opiniões bastante corretas, avançou com o Marco Silva. Ele não é nenhum 'insider' mas diz que desta vez confirmaram-lhe este nome.

Vale o que vale...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se seria uma movimentação inteligente no sentido da gestão de carreira do Marco Silva, mas percebe-se a ambição.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu maior medo é que quem vier; se é que vem alguém, fique já queimado é que para alem dos 4 jogos contra o Benfica ainda vamos ter muitos jogos complicados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se seria uma movimentação inteligente no sentido da gestão de carreira do Marco Silva, mas percebe-se a ambição.

É uma movimentação que decerto revela alguma estupidez na gestão da carreira. Onde já se viu trocar o Estoril pelo Porto...só mesmo um burro :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma movimentação que decerto revela alguma estupidez na gestão da carreira. Onde já se viu trocar o Estoril pelo Porto...só mesmo um burro :roll:

Eu não disse em lado algum que era estúpido trocar o Estoril pelo Porto, deixa de ser ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse em lado algum que era estúpido trocar o Estoril pelo Porto, deixa de ser ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seria uma má opção dele, ninguém lhe pede que entre agora e seja campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei bem o que escrevi. Se estivermos a falar do início da próxima época, por exemplo, faz todo o sentido para ele também. Agora não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, a melhor opção é ficar alguém como interino. Neste caso, o Luís Castro é a melhor opção. Qualquer treinador que viesse agora em definitivo, correria um risco grande de se queimar. Ainda temos muitos jogos complicados até ao final da época e quem vier agora não vem a tempo de mudar muita coisa. Poderia acontecer o caso destes jogos correrem mal e partia para a próxima época com grande desconfiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho uma boa escolha pelo trabalho que tem vindo a fazer e tem praticamente uns meses para se "ambientar" ao clube. Espero é que sendo ele ou outro o escolhido, que a SAD abra a pestana.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que agora tudo o que seja do campeonato português torna-se m*rda. Tudo o que seja jogador promissor e de qualidade será comparado ao Licá. Tudo o que seja treinador com ideias interessantes e conjeturas de trabalho promissoras será posto na mesma prateleira do Paulo Fonseca.

True.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei bem o que escrevi. Se estivermos a falar do início da próxima época, por exemplo, faz todo o sentido para ele também. Agora não sei.

O que é que ele perdia em trocar o Estoril (4º classificado e sem mais nenhuma competição) pelo Porto (3º classificado e nas restantes competições)?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...