Klebergol Publicado 4 Março 2014 O problema é que agora tudo o que seja do campeonato português torna-se m*rda. Tudo o que seja jogador promissor e de qualidade será comparado ao Licá. Tudo o que seja treinador com ideias interessantes e conjeturas de trabalho promissoras será posto na mesma prateleira do Paulo Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 4 Março 2014 O que eu gostava era que o AVB fosse o escolhido e ficasse cá muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Março 2014 Tudo o que seja treinador com ideias interessantes e conjeturas de trabalho promissoras será posto na mesma prateleira do Paulo Fonseca. Isso não é verdade, continua a haver talento e mais tarde ou mais cedo um jovem treinador promissor vai acabar por treinar o FC Porto. Só que agora não me parece que seja a altura ideal para isso porque o risco envolvido na aposta de um treinador jovem em ascensão é invariavelmente maior. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Março 2014 tambem tens informações priveligiadas? De vez em quando chega cá qualquer coisita. Mas não sou jornalista, nem conheço ninguém na SAD ou no clube. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 4 Março 2014 (editado) é pena nao saberes de o treinador vai mesmo embora ou fica :mrgreen: mas com o passar das horas cada vez acredito menos que saia a certeza que eu tenho e não sou bruxo é que se perdessemos em casa com o arouca ele saia mesmo , 5 jogos seguidos sem ganhar 2 derrotas consecutivas no dragão !Huum era muito Editado 4 Março 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Março 2014 Nunca na vida perdem com o Arouca ou empatam sequer. E isto é mesmo realista, o Arouca é fraquinho e ainda ontem levou 3 em casa da Académica, por exemplo. Aliás, até é por isso que acho estranho que o gajo queira sair depois do empate do último fim-de-semana, visto que ganhando por 4 ou 5 ao Arouca garantiria mais um balão de oxigénio. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Março 2014 provavelmente é mesmo por causa disso q quer sair :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Março 2014 Acabaram de me dizer que o Paulo Fonseca fica como treinador do Porto ou sai. Vale o que vale Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Março 2014 então se sente que já não tem condições, qual é o problema de querer sair? não dá para fazer carregar jogo Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 4 Março 2014 (editado) Acabaram de me dizer que o Paulo Fonseca fica como treinador do Porto ou sai. Vale o que vale tchii , acho que é a melhor informação que recebemos hoje :celebracao: Um insider acabou de dizer que a informação que lhe chegou é de que Marco Silva deverá ser treinado do FC Porto resta esperar Editado 4 Março 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Março 2014 provavelmente é mesmo por causa disso q quer sair :mrgreen: Balão de oxigénio + dar o tudo por tudo para ganhar em Alvalade e ainda consegue com sorte ficar e planear de forma diferente a próxima época, dando uma nova oportunidade à carreira. Era nesse sentido que estava a falar, mas percebo que ele já não se ache com capacidade para tentar isso sequer. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Março 2014 Este Porto, mesmo ganhando ao Arouca, chega a Alvalade e apanha 3. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Março 2014 Um user do portal, o Afonso Teixeira, que por sinal costuma escrever muito bem e ter opiniões bastante corretas, avançou com o Marco Silva. Ele não é nenhum 'insider' mas diz que desta vez confirmaram-lhe este nome. Vale o que vale... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Março 2014 Não sei se seria uma movimentação inteligente no sentido da gestão de carreira do Marco Silva, mas percebe-se a ambição. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 4 Março 2014 O meu maior medo é que quem vier; se é que vem alguém, fique já queimado é que para alem dos 4 jogos contra o Benfica ainda vamos ter muitos jogos complicados. Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 4 Março 2014 Não sei se seria uma movimentação inteligente no sentido da gestão de carreira do Marco Silva, mas percebe-se a ambição. É uma movimentação que decerto revela alguma estupidez na gestão da carreira. Onde já se viu trocar o Estoril pelo Porto...só mesmo um burro :roll: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Março 2014 É uma movimentação que decerto revela alguma estupidez na gestão da carreira. Onde já se viu trocar o Estoril pelo Porto...só mesmo um burro :roll: Eu não disse em lado algum que era estúpido trocar o Estoril pelo Porto, deixa de ser ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 4 Março 2014 Não sei se seria uma movimentação inteligente no sentido da gestão de carreira do Marco Silva, mas percebe-se a ambição. Eu não disse em lado algum que era estúpido trocar o Estoril pelo Porto, deixa de ser ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 4 Março 2014 Não acho que seria uma má opção dele, ninguém lhe pede que entre agora e seja campeão. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Março 2014 Sei bem o que escrevi. Se estivermos a falar do início da próxima época, por exemplo, faz todo o sentido para ele também. Agora não sei. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Março 2014 Para mim, a melhor opção é ficar alguém como interino. Neste caso, o Luís Castro é a melhor opção. Qualquer treinador que viesse agora em definitivo, correria um risco grande de se queimar. Ainda temos muitos jogos complicados até ao final da época e quem vier agora não vem a tempo de mudar muita coisa. Poderia acontecer o caso destes jogos correrem mal e partia para a próxima época com grande desconfiança. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 4 Março 2014 Sinceramente acho uma boa escolha pelo trabalho que tem vindo a fazer e tem praticamente uns meses para se "ambientar" ao clube. Espero é que sendo ele ou outro o escolhido, que a SAD abra a pestana. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Março 2014 O problema é que agora tudo o que seja do campeonato português torna-se m*rda. Tudo o que seja jogador promissor e de qualidade será comparado ao Licá. Tudo o que seja treinador com ideias interessantes e conjeturas de trabalho promissoras será posto na mesma prateleira do Paulo Fonseca. True. Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 4 Março 2014 Sei bem o que escrevi. Se estivermos a falar do início da próxima época, por exemplo, faz todo o sentido para ele também. Agora não sei. O que é que ele perdia em trocar o Estoril (4º classificado e sem mais nenhuma competição) pelo Porto (3º classificado e nas restantes competições)? Compartilhar este post Link para o post