Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Todos nós sabemos uns podres do Antero, do PdC, do Caldeira, etc. Só que não os podemos provar, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o APdC não tem um cargo na administração.

Não precisa de ter para exercer influência.

eu cá acho que não leste bem o que ele escreveu, lê de novo

???????????????

Compartilhar este post

Link para o post

APdC influência o Antero a esbanjar dinheiro nas contratações? Sobretudo, a pagar altas comissões? Parece-me que não...

Compartilhar este post

Link para o post

APdC influência o Antero a esbanjar dinheiro nas contratações? Sobretudo, a pagar altas comissões? Parece-me que não...

mas qual influenciar o Antero ???????? lolol

a influência é sobre o pai, não é sobre o Antero

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pelo contrário. Pelo que se diz, competem a ver quem saca mais guito...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pelo contrário. Pelo que se diz, competem a ver quem saca mais guito...

Sim, eu sei. Aliás, as facções que há é mesmo essa. De um lado o APdC tenta arrumar com o Antero para ficar ele com o poder, supostamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima um tipo que andou anos de relações cortadas, a denegrir o clube e a fazer panelinha com um empresário. Isto sim é que nos devia preocupar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima um tipo que andou anos de relações cortadas, a denegrir o clube e a fazer panelinha com um empresário. Isto sim é que nos devia preocupar.

Que tal sairem esses dois? :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal sairem esses dois? :ideia:

Sair, só pode sair um, porque o Alexandre não tem cargo nenhum no clube. É ridículo o poder que ele tem actualmente quando devia ter tanta influência como qualquer um de nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou nenhum fã do Antero, desconheço se mete ao bolso com as comissões mas se não tivesse feito um bom trabalho ao longo dos anos julgo que isso seria óbvio para o NGP, nem teria sido assediado para trabalhar em Inglaterra. De resto, parece-me óbvio que desde que o APdC se aproximou do pai e começou a exercer influência sobre ele que as coisas não têm corrido bem e tem sido visível a perda de alguma preponderância (2 campeonatos ganhos a muito custo e esta época está bem à vista). Acho óbvio que quem está mais próximo do NGP ande chateado com esta recente (má) influência.

Compartilhar este post

Link para o post

O Antero fez um excelente trabalho no FC Porto e subiu a pulso dentro da estrutura até ao dia em que percebeu que também podia chover para o lado dele, aí é que ele f*deu tudo e é só mais um no meio da corja que rouba o FC Porto diariamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou nenhum fã do Antero, desconheço se mete ao bolso com as comissões mas se não tivesse feito um bom trabalho ao longo dos anos julgo que isso seria óbvio para o NGP, nem teria sido assediado para trabalhar em Inglaterra. De resto, parece-me óbvio que desde que o APdC se aproximou do pai e começou a exercer influência sobre ele que as coisas não têm corrido bem e tem sido visível a perda de alguma preponderância (2 campeonatos ganhos a muito custo e esta época está bem à vista). Acho óbvio que quem está mais próximo do NGP ande chateado com esta recente (má) influência.

Lê o que o Ricardo escreveu. mas eu acrescento, as coisas pioraram com o regresso do PdC jr, porque foi mais um a querer mamar. Já havia uns quanto, apareceu mais um.

A propósito, facto muito curioso:

o PdC jr tem uma empresa de agenciamento de atletas, a energysoccer, creio. Tem site e tudo. É o único site do género onde a lista de atletas agenciados é confidencial. Também é interessante verificar as notícias que constam do site, que são: o empréstimo do Rolando ao Nápoles e o empréstimo do Rolando ao Inter. É preciso dizer mais alguma coisa?

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Lê o que o Ricardo escreveu. mas eu acrescento, as coisas pioraram com o regresso do PdC jr, porque foi mais um a querer mamar. Já havia uns quanto, apareceu mais um.

o PdC jr tem uma empresa de agenciamento de atletas, a energysoccer, creio. Tem site e tudo. É o único site do género onde a lista de atletas agenciados é confidencial. Também é interessante verificar as notícias que constam do site, que são: o empréstimo do Rolando ao Nápoles e o empréstimo do Rolando ao Inter. É preciso dizer mais alguma coisa?

O Antero ao longo dos anos conseguiu minar uma série de pessoal dentro da estrutura e a vida corria-lhe às mil maravilhas: a equipa ganhava, os activos valorizavam-se e as comissões iam sendo distribuídas. Tudo muito lindo até ao dia em que o APdC percebe que é filho do homem com mais poder lá dentro, e sente-se no direito de competir com o AH e mamar também uns trocos, e isso é que estragou o esquema todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse só uma questão de piorar, acho que é mesmo um clima de guerra civil. Misturar assuntos pessoais (pai e filho) com assuntos do clube não dá bom resultado e o NGP neste contexto já fez das suas... e não aprendeu.

O Antero fez um excelente trabalho no FC Porto e subiu a pulso dentro da estrutura até ao dia em que percebeu que também podia chover para o lado dele, aí é que ele f*deu tudo e é só mais um no meio da corja que rouba o FC Porto diariamente.

Não sei, se há quem saiba que denuncie a situação. Que subiu a pulso é conhecido e reconhecido, que isto anda a descambar desde que o APdC começou a puxar cordelinhos junto do pai também é visível.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse só uma questão de piorar, acho que é mesmo um clima de guerra civil. Misturar assuntos pessoais (pai e filho) com assuntos do clube não dá bom resultado e o NGP neste contexto já fez das suas... e não aprendeu.

Não sei, se há quem saiba que denuncie a situação. Que subiu a pulso é conhecido e reconhecido, que isto anda a descambar desde que o APdC começou a puxar cordelinhos junto do pai também é visível.

E a que achas que se deve o clima de guerra civíl?

Compartilhar este post

Link para o post

Se a perspicácia deles se vê nos resultados que têm tido, como deves imaginar uma pessoa destas não faz as coisas de forma amadora.

Editado por RicardoBarbosa

Compartilhar este post

Link para o post

E a que achas que se deve o clima de guerra civíl?

O fim de ciclo do NGP devido à sua idade com os devidos posicionamentos para ocupar o seu lugar e neste contexto a aproximação de APdC não tem, obviamente, nada de inocente.

Compartilhar este post

Link para o post

O fim de ciclo do NGP devido à sua idade com os devidos posicionamentos para ocupar o seu lugar e neste contexto a aproximação de APdC não tem, obviamente, nada de inocente.

E não só. Chegou-se a um ponto (com o retorno do PdC jr.) em que deixou de haver dinheiro para sustentar todos os mamões nas condições que eles queriam.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse post a mandar c*rlhadas ao Antero surgiu porquê? Aconteceu alguma cena entre ele e esse user?

Compartilhar este post

Link para o post

E não só. Chegou-se a um ponto (com o retorno do PdC jr.) em que deixou de haver dinheiro para sustentar todos os mamões nas condições que eles queriam.

A praga dos mamões nos clubes está por todo o lado, seja qual for o clube. O que me preocupa é que todo um trabalhado de décadas, esteja em risco de ser destruído por este jogo de poder e de influências.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse post a mandar c*rlhadas ao Antero surgiu porquê? Aconteceu alguma cena entre ele e esse user?

Já é antigo. o user em questão já por várias vezes ameaçava que qualquer dia ia fazer isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nestas questões de direcção, esse pessoal todo, Antero e outros, foram eleitos através de uma lista ou foram colocados pelo presidente do clube ou presidente da SAD?

Compartilhar este post

Link para o post

Fora o PdC jr, todos os outros foram eleitos para a direcção. Destes, só o Antero começou como funcionário do clube e foi subindo a pulso.

Compartilhar este post

Link para o post

No clube é uma lista apresentada a sufrágio.

Na SAD são indicados nomes. Aprovados depois pelo Conselho de Administração e Accionistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...