Josep Publicado 4 Março 2014 Pelos últimos post's do esquerdinha, PF continua. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 4 Março 2014 Custa assim tanto deixar sair o homem e admitir que se errou? Vai ser preciso ficarmos em 3º ou em 4º a mais de 10 pontos do primeiro, do Napoles nos limpar fora da LE e arrumarmos no resto das taças? Que teimosia... Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 4 Março 2014 Pode ser perfeitamente isto, e o Luís Castro se calhar até estava disponível para treinar a equipa A, desde que isso não implicasse que no final da temporada fosse novamente para a B. Para mim é. O Marco Silva (supondo-se que será ele) pode neste momento ter uma postura de não se querer queimar, ainda por cima com jogos importantes contra Benfica, Sporting e Nápoles caso assinasse agora pelo FC Porto, pode considerar ser um risco excessivo e desnecessário e, obviamente, pretenderá deixar acabar a época e entrar pela porta grande, com grande margem de manobra para trabalhar. Por outro lado, Pinto da Costa também pode pensar que se neste momento fosse por esta via e as coisas corressem mal, os sócios e adeptos fariam sentir uma contestação ainda maior, portanto se é para queimar, queima-se só um fósforo em vez de correr riscos do fogo alastrar... sendo que o fósforo é o PF. Por isso, a não ser que aconteça uma calamidade contra o Arouca, acho que vamos ter PF até ao fim, o que também significa que nem ganhamos a Taça da Liga, nem a Taça de Portugal e podemos acabar o campeonato em 4º lugar atrás do Estoril. Custa assim tanto deixar sair o homem e admitir que se errou? Vai ser preciso ficarmos em 3º ou em 4º a mais de 10 pontos do primeiro, do Napoles nos limpar fora da LE e arrumarmos no resto das taças? Que teimosia... A 9 jornadas do fim nenhum treinador com cérebro pega no Porto, não tem nada a ver com admitir que se errou. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 4 Março 2014 A 9 jornadas do fim nenhum treinador com cérebro pega no Porto, não tem nada a ver com admitir que se errou. Então é melhor deixar tudo como estar e isto afundar de vez? É que já ninguém acredita, nem o próprio PF que consegue dar a volta à situação. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Março 2014 "Nenhum treinador", como quem diz. Se fosse preciso o Paulinho Santos ficava como interino até ao final da época e depois voltava às mesmas funções, mas é mesmo a única pessoa que penso ser capaz disso, não estou a ver mais nenhum a querer ficar lá a prazo para depois sair ou ser despromovido, como aconteceria ao Luís Castro. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 4 Março 2014 "Nenhum treinador", como quem diz. Se fosse preciso o Paulinho Santos ficava como interino até ao final da época e depois voltava às mesmas funções, mas é mesmo a única pessoa que penso ser capaz disso, não estou a ver mais nenhum a querer ficar lá a prazo para depois sair ou ser despromovido, como aconteceria ao Luís Castro. Resta saber se o Paulinho Santos tem vocação e habilitações. Então é melhor deixar tudo como estar e isto afundar de vez? É que já ninguém acredita, nem o próprio PF que consegue dar a volta à situação. Melhor uma época má que permita planear várias boas do que arriscar opções que podem ser mais penosas. A mim parece-me que o Presidente está a fazer a gestão de danos, alertando para o facto que há 3 competições a ganhar ao mesmo tempo que prepara a próxima época com o treinador que vier. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Março 2014 f*da-se, mas vocês querem o quê? Esses insiders não adivinham nada, apenas relatam informações que lhes chegam aos ouvidos. Vale o que vale. Já começa a ser ridículo sempre que alguma informação dos insiders não bate certo, vêm logo todos de peito feito porque eles estavam errados. Cresçam... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Março 2014 Citação do jornal "A Bola" online Empresário de Mitrovic revela interesse do dragãoAssociado ao interesse do FC Porto no final da época transata, Aleksandar Mitrovic, avançado sérvio do Anderlecht, volta agora a ser colocado na órbita do dragão.Segundo fez saber o representante do jogador, FC Porto e Sevilha lideram a corrida pela contratação do jovem goleador de 19 anos.«Ele está a ser seguido por clubes ingleses, alemães e italianos. No entanto, FC Porto e Sevilha estão especialmente interessados. Já o observaram, pelo menos, 15 ou 20 vezes», contou Jenad Jestrovic, em declarações ao jornal belga Le Dernière Heure.«O meu objetivo é concretizar a transferência mais cara do futebol belga», adiantou o agente do internacional sérvio.Aleksandar Mitrovic ingressou no Anderlecht no verão de 2013, proveniente do Partizan.http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=463856 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Março 2014 Dúvido. Muito me engano ou as transferências por muito dinheiro vão acabar no Porto. Mas que era grande compra era, espero bem que não venha. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Março 2014 Gosto muito deste gajo. Se não for por valores absurdos era excelente contratação. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Março 2014 (editado) Gosto muito deste gajo. Se não for por valores absurdos era excelente contratação. Citação do jornal "A Bola" online Empresário de Mitrovic revela interesse do dragão Associado ao interesse do FC Porto no final da época transata, Aleksandar Mitrovic, avançado sérvio do Anderlecht, volta agora a ser colocado na órbita do dragão. Segundo fez saber o representante do jogador, FC Porto e Sevilha lideram a corrida pela contratação do jovem goleador de 19 anos. «Ele está a ser seguido por clubes ingleses, alemães e italianos. No entanto, FC Porto e Sevilha estão especialmente interessados. Já o observaram, pelo menos, 15 ou 20 vezes», contou Jenad Jestrovic, em declarações ao jornal belga Le Dernière Heure. «O meu objetivo é concretizar a transferência mais cara do futebol belga», adiantou o agente do internacional sérvio. Aleksandar Mitrovic ingressou no Anderlecht no verão de 2013, proveniente do Partizan. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=463856 :mrgreen: Editado 5 Março 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Março 2014 Eu li mas não sei qual é a transferência mais cara do futebol belga. ;-) Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 5 Março 2014 O Lukaku saiu para o Chelsea por 22M e o Fellaini para o Everton por 21M. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Março 2014 Fellaini, 21 milhões?! FDXXX Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Março 2014 Já o deviam era ter ido buscar o ano passado. Tanto craque por aquelas bandas e nós a assobiar para o lado. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Março 2014 Não é para os bolsos do Porto. Além de que não vem das Américas. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Março 2014 O Michy também era bem sacado. Mas nesta altura deve sair mais caro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Março 2014 (editado) f*da-se, mas vocês querem o quê? Esses insiders não adivinham nada, apenas relatam informações que lhes chegam aos ouvidos. Vale o que vale. Já começa a ser ridículo sempre que alguma informação dos insiders não bate certo, vêm logo todos de peito feito porque eles estavam errados. Cresçam... é por isso que já nem meto nada :lol: eles fazem-nos a todos um favor (que declarações "manipuladas" ou irónicas de um treinador, jogador ou do PdC, ou notícias falsas/manipuladas da CS... nada parece ser fiável por aí além), sujeitos a estarem-se a expor demasiado e que um maluquinho qq faça tudo para saber quem são, daí podendo haver consequências pessoais/profissionais ...e ainda levam com provocações e insultos. aqui, mete-se os posts e ainda é preciso fazer de advogado do diabo, quando, na maioria das vezes por um motivo perceptível, não se vem a concretizar o que eles tinham dito Editado 5 Março 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Março 2014 Não é para os bolsos do Porto. Além de que não vem das Américas. Não dá, sobretudo, comissões. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Março 2014 é por isso que já nem meto nada :lol: eles fazem-nos a todos um favor (que declarações "manipuladas" ou irónicas de um treinador, jogador ou do PdC, ou notícias falsas/manipuladas da CS... nada parece ser fiável por aí além), sujeitos a estarem-se a expor demasiado e que um maluquinho qq faça tudo para saber quem são, daí podendo haver consequências pessoais/profissionais ...e ainda levam com provocações e insultos. aqui, mete-se os posts e ainda é preciso fazer de advogado do diabo, quando, na maioria das vezes por um motivo perceptível, não se vem a concretizar o que eles tinham dito É verdade e principalmente tu que tens um trabalhão danado para o pessoal andar informado. Por mim podes continuar a por porque vou ter curiosidade em ler. Penso que não seja o único. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Março 2014 Também gostava que continuasses a colocar. Mas entendo que, por vezes, não haja vontade por causa de certas pessoas. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 6 Março 2014 Eu também gosto sempre de ler. Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 6 Março 2014 Eu só venho a este tópico ver se há infos dessas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Março 2014 eu também gosto de ler o que eles vão dizendo, é sempre bom chegar aqui e ter um resumo do que por lá dizem. mas entendo que seja chato, há aí meia dúzia de gajos que não valem mesmo a pena Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Março 2014 O Michy também era bem sacado. Mas nesta altura deve sair mais caro. É coisa para sair à volta dos 10M€. E mesmo assim será difícil, porque ele não parece estar muito inclinado para vir para Portugal. Deve conseguir dar o salto para Inglaterra no final da época. Compartilhar este post Link para o post