Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Estou curioso para ler a opinião do FMplayer acerca disto

A do costume, mais valia meterem o dinheiro do salario dele e das luvas no Euromilhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Chidera Ezeh apontado ao Dragão

O JOGO já noticiara o interesse portista no goleador em janeiro.

O site nigeriano "naijasoccertalk" garante que o avançado Chidera Ezeh, campeão do mundo de sub-17 por aquela seleção, já assinou um pré-contrato com o FC Porto válido para quatro anos.

O site transcreve as declarações da fonte da notícia, sem, contudo, a especificar. Ezeh assinará, ao que dizem, um contrato definitivo apenas em outubro, mês em que se torna maior de idade.

FMplayer :goodman: Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Chidera Ezeh apontado ao Dragão

O JOGO já noticiara o interesse portista no goleador em janeiro.

O site nigeriano "naijasoccertalk" garante que o avançado Chidera Ezeh, campeão do mundo de sub-17 por aquela seleção, já assinou um pré-contrato com o FC Porto válido para quatro anos.

O site transcreve as declarações da fonte da notícia, sem, contudo, a especificar. Ezeh assinará, ao que dizem, um contrato definitivo apenas em outubro, mês em que se torna maior de idade.

FMplayer :goodman:

Devia mais ser:

FCPorto :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post
La nueva estrella del Oporto pide paso en el Real Madrid

El brasileño Danilo, la última joya del Oporto, está destacando en la Liga portuguesa gracias a sus buenas actuaciones como lateral diestro. Esto ha suscitado el interés de grandes equipos europeos de la talla del Real Madrid o la Juventus de Turin. El jugador llegó procedente del Santos en 2012 por 13 millones de euros.

El jugador ha sido tanteado por el Real Madrid para reforzar su lateral derecho, ante la posible salida de Álvaro Arbeloa al Nápoles de Rafa Benitez. El jugador ha destacado por ser fuerte, potente y con una gran vocación ofensiva. El jugador, que es una pieza incondicional del Oporto, podría abandonar el equipo a final de temporada.

http://goo.gl/fMtsGB

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale, mas um membro do portal diz que virá o AVB, mas só quer assinar a partir da próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem nao estou a ver isso resultar de novo, mas pronto vale a tentativa.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que consegui saber é que já houve sondagens pelo AVB e pelo Marco SIlva. O AVB é caro. Também vos digo que, ontem à tarde, nada estava definido quanto à continuidade do PF.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Os treinadores são sempre caros, para comprar jogadores é que há €.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que consegui saber é que já ouve sondagens pelo AVB e pelo Marco SIlva. O AVB é caro. Também vos digo que, ontem à tarde, nada estava definido quanto à continuidade do PF.

Ouve tio? Ai ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um dos dois é muito arriscado: um porque a surpreender só se for pela negativa, o outro porque corre o risco de ser outro Paulo Fonseca. Sim, eu sei que o Estoril joga bom futebol mas o Paços também jogava, aliás lembro-me perfeitamente de algumas dissertações de mais entendidos da bola por aqui, na altura em que o Paços havia confirmado o 3º lugar. Mundo mundo era o Van Gaal, era mesmo o treinador que precisávamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um dos dois é muito arriscado: um porque a surpreender só se for pela negativa, o outro porque corre o risco de ser outro Paulo Fonseca. Sim, eu sei que o Estoril joga bom futebol mas o Paços também jogava, aliás lembro-me perfeitamente de algumas dissertações de mais entendidos da bola por aqui, na altura em que o Paços havia confirmado o 3º lugar. Mundo mundo era o Van Gaal, era mesmo o treinador que precisávamos.

SAS gosta disto.

O grande erro do Paulo Fonseca foi não ter a capacidade para adaptar as suas ideias à dimensão de um clube como o Porto. E acho que actualmente, o melhor para o Porto era um treinador estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...