RicardoBarbosa Publicado 26 Fevereiro 2014 FC Porto contrata jovem nigeriano Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Fevereiro 2014 Estou curioso para ler a opinião do FMplayer acerca disto Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 26 Fevereiro 2014 Estou curioso para ler a opinião do FMplayer acerca disto A do costume, mais valia meterem o dinheiro do salario dele e das luvas no Euromilhões. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Fevereiro 2014 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online Chidera Ezeh apontado ao DragãoO JOGO já noticiara o interesse portista no goleador em janeiro.O site nigeriano "naijasoccertalk" garante que o avançado Chidera Ezeh, campeão do mundo de sub-17 por aquela seleção, já assinou um pré-contrato com o FC Porto válido para quatro anos. O site transcreve as declarações da fonte da notícia, sem, contudo, a especificar. Ezeh assinará, ao que dizem, um contrato definitivo apenas em outubro, mês em que se torna maior de idade. FMplayer :goodman: Editado 28 Fevereiro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 28 Fevereiro 2014 Citação do jornal "O Jogo" online Chidera Ezeh apontado ao Dragão O JOGO já noticiara o interesse portista no goleador em janeiro. O site nigeriano "naijasoccertalk" garante que o avançado Chidera Ezeh, campeão do mundo de sub-17 por aquela seleção, já assinou um pré-contrato com o FC Porto válido para quatro anos. O site transcreve as declarações da fonte da notícia, sem, contudo, a especificar. Ezeh assinará, ao que dizem, um contrato definitivo apenas em outubro, mês em que se torna maior de idade. FMplayer :goodman: Devia mais ser: FCPorto :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 1 Março 2014 La nueva estrella del Oporto pide paso en el Real Madrid El brasileño Danilo, la última joya del Oporto, está destacando en la Liga portuguesa gracias a sus buenas actuaciones como lateral diestro. Esto ha suscitado el interés de grandes equipos europeos de la talla del Real Madrid o la Juventus de Turin. El jugador llegó procedente del Santos en 2012 por 13 millones de euros. El jugador ha sido tanteado por el Real Madrid para reforzar su lateral derecho, ante la posible salida de Álvaro Arbeloa al Nápoles de Rafa Benitez. El jugador ha destacado por ser fuerte, potente y con una gran vocación ofensiva. El jugador, que es una pieza incondicional del Oporto, podría abandonar el equipo a final de temporada. http://goo.gl/fMtsGB Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Março 2014 Andamos com uma panca por Nigerianos? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Março 2014 Andamos com uma panca por Nigerianos? Aposto que vais levar uma reputação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 3 Março 2014 Vale o que vale, mas um membro do portal diz que virá o AVB, mas só quer assinar a partir da próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Março 2014 (editado) Tambem nao estou a ver isso resultar de novo, mas pronto vale a tentativa. Editado 3 Março 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 3 Março 2014 Antes ele que um paspalho qualquer Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 3 Março 2014 E Vitor Pereira para adjunto já agora. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 3 Março 2014 Era bom para o Porto e para ele. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Março 2014 (editado) Aquilo que consegui saber é que já houve sondagens pelo AVB e pelo Marco SIlva. O AVB é caro. Também vos digo que, ontem à tarde, nada estava definido quanto à continuidade do PF. Editado 4 Março 2014 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 4 Março 2014 Os treinadores são sempre caros, para comprar jogadores é que há €. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 4 Março 2014 Aquilo que consegui saber é que já ouve sondagens pelo AVB e pelo Marco SIlva. O AVB é caro. Também vos digo que, ontem à tarde, nada estava definido quanto à continuidade do PF. Ouve tio? Ai ai... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Março 2014 Qualquer um dos dois é muito arriscado: um porque a surpreender só se for pela negativa, o outro porque corre o risco de ser outro Paulo Fonseca. Sim, eu sei que o Estoril joga bom futebol mas o Paços também jogava, aliás lembro-me perfeitamente de algumas dissertações de mais entendidos da bola por aqui, na altura em que o Paços havia confirmado o 3º lugar. Mundo mundo era o Van Gaal, era mesmo o treinador que precisávamos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Março 2014 Qualquer um dos dois é muito arriscado: um porque a surpreender só se for pela negativa, o outro porque corre o risco de ser outro Paulo Fonseca. Sim, eu sei que o Estoril joga bom futebol mas o Paços também jogava, aliás lembro-me perfeitamente de algumas dissertações de mais entendidos da bola por aqui, na altura em que o Paços havia confirmado o 3º lugar. Mundo mundo era o Van Gaal, era mesmo o treinador que precisávamos. SAS gosta disto. O grande erro do Paulo Fonseca foi não ter a capacidade para adaptar as suas ideias à dimensão de um clube como o Porto. E acho que actualmente, o melhor para o Porto era um treinador estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 4 Março 2014 Foi do sono. Já vou editar. tambem tens informações priveligiadas? Compartilhar este post Link para o post