Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Temos laterais para isso mas centrais non.

Já para não falar do Quaresma e do Varela.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogavam ao lado do Jack. Mas é muito pouco provável que algum dia se veja isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pepe > Maicon+Mangala

Não é por acaso que fomos das defesas menos batidas nessa época.

Compartilhar este post

Link para o post

Pepe > Maicon+Mangala

Não é por acaso que fomos das defesas menos batidas nessa época.

O Mangala não se fica muito atrás do Pepe, imo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nos 11s acho que ainda não falhou nenhum, impressionante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nada de especial, mas aqui fica

Esquerdinha

Rafa continua a facturar no Braga. Olho no menino...

___

Conheço o scouter do Fc Porto que assinou vários relatórios sobre o Rafa quando ele estava no feirense. Num deles, e nem é normal fazê-lo, recomendou a sua contratação imediata.

De nada valeu, devia ser demasiado barato

E mais, meu caro, a clique do Richelieu não se vai deixar ficar.

Quando, e PdC deu ontem o pontapé de saída público, for assumido que o Richelieu não poderá ocupar-se dos dossiers de que se tem ocupado, os seus correlegionários não ficarão calados e não pouparão nas críticas a PdC e ao Fc Porto.

Branco, não sei se não sabes ou se fazes de conta que não sabes mas o Richelieu tem alimentado uma série de amigos com bilhetes para revenda que geram somas consideráveis.

Há muita gente amigos,amigalhaços, bloggers e speakers, a ganhar à custa do prejuízo do Fc Porto.

Haja coragem para pôr termo a isto .

Há funcionários da SAD que têm medo de falar.Alguns estão na prateleira em favor de outros menos competentes mas mais amigos do tal...

E prometo não perder mais tempo com o Richelieu. Já chega, na história velha de anos do Fc Porto ele não passa de uma triste e nebulosa nota de rodapé.

Eu no tópico sobre as alterações ao modelo de gestão aludi a algumas regras que a serem implementadas protegerão o Fc Porto de aventureiros,gananciosos e desonestos.

Enquanto se extrai o tumor maligno há que olhar para o futuro e pensar que nada pode continuar como dantes.

O clube não pode continuar dependente da perspicácia de quem delega, nem da seriedade de quem é nomeado delegado.

Há que introduzir regras objectivas, sobre incompatibilidades etc de molde a impedir que o nosso clube seja alvo de quem não nos merece.

Vale o que vale, mas o PF ainda treinava o PFerr e já dizia que o Abdoulaye tinha grande potencial.

Draconem

O desempenho da equipa e do treinador / Re: Tópico sobre Fernando

« em: Hoje às 01:43 am »

Citação de: Jovetic8 em Hoje às 01:38 am

O Gobern disse que o Fernando renovou por 4M por ano, verdade?parece rebuscado.

____

Se vai ganhar 200 mil líquidos por mês até vai custar mais do que 4M por ano (se cumprisse um ano do novo contrato).

Esse ordenado é abuso para o NGC, mas já vi que vai sair no fim do ano...

__

O Lucho ganhava quase isso, é normal. O Hulk também, Moutinho também...

Os números causam algum impacto porque a nível de imprensa não costuma haver grande diferenciação entre salários líquidos e brutos.

Faz lembrar a mediática história dos 4 milhões do Jesus. Ele não ganha 4 milhões, custa sim ao SLB 4 e leva metade para casa.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O Abdoulaye ainda não me convenceu. Não o acho mau, mas também não lhe vejo especial potencial para ser um central de grande qualidade. Contudo, acho que tem mais que condições para ser o 3º/4º central do plantel durante uns 2 ou 3 anos, assim queira ele e o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quase de certeza que vai ser o substituto natural do Mangalho, quando este sair no final da época. Pelas semelhanças no estilo e pela aposta que o clube tem sempre feito nele

E por ele acho que nem fico muito preocupado; aquela pujança física notável, um à vontade decente com a bola nos pés e agora, finalmente, um aparente controlo da agressividade, do tempo de entrada e da concentração... tudo bem

Mais me preocupa o companheiro dele na próxima época :lol: o Reyes infelizmente entrou verdinho naquele jogo, o Maicon é demasiado instável... vamos ver

Draconem

Essa história do Sami [na capa d'A BOLA] foi o próprio presidente pop-star passá-la à Bola.

1. Se contratam o Sami, são os maiores porque até já superam o FC Porto na contratação de jogadores.

2. Se falham o Sami, é porque o FC Porto é um clube sem ética que só o contratou para o desviar do SCP.

Tristeza de gente.

E concordo com o Warriror, a ir buscar um jogador ao Marítimo seria o Danilo.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O Abdoulaye é surpreendentemente lento dado o comprimento das suas pernas, o que aliado a alguma falta de inteligência e excesso de impetuosidade fazem com que não o veja como um dos centrais titulares a curto-prazo. Mas vamos ver como correm agora estes primeiros jogos. Uma vez que está toda a gente a jogar abaixo das suas capacidades, se não enterrar até tem boas hipóteses de agarrar o lugar.

Editado por kaRam

Compartilhar este post

Link para o post

O Abdoulaye é surpreendentemente lento dado o comprimento das suas pernas, o que aliado a alguma falta de inteligência e excesso de impetuosidade fazem com que não o veja como um dos centrais titulares a curto-prazo. Mas vamos ver como correm agora estes primeiros jogos. Uma vez que está toda a gente a jogar abaixo das suas capacidades, se não enterrar até tem boas hipóteses de agarrar o lugar.

Nada a ver uma coisa com a outra. Aliás, com aquela estatura, ficava era surpreendido se fosse rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Abdoulaye é lento? Um gajo com quase 2m, que, na minha opinião até é rápido...

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver uma coisa com a outra. Aliás, com aquela estatura, ficava era surpreendido se fosse rápido.

Eu sei que isso não é uma coisa proporcional, mas o Mangala é tanto ou mais musculado e é bastante rápido. Nessa época quando o Abdoulaye fez alguns jogos a titular, eu tinha a expectativa que ele tendo umas pernas e até um passada desproporcionalmente grandes mesmo para o seu tamanho, também fosse rápido. Infelizmente não é, e é por isso que acho que não conseguirá agarrar a titularidade. Como é óbvio espero estar enganado, e que ele seja melhor do que o que eu digo.

Editado por kaRam

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que perde na velocidade e na musculatura, ganha na elasticidade. E não é assim tão lento. Parece é que se vai desmontar a qualquer momento.

De qualquer maneira, aquilo que mais gostei de ver foi a forma autoritária como jogou. Principalmente para com os colegas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quem raio é o Richelieu ?

É a forma criativa do Esquerdinha se referir ao Antero

_

e ainda nem tinha visto as capas de hoje/ontem d'A BOLA e Record. No dia em que o Conselho de Disciplina da FPF ouve as partes no processo da Taça da Liga... manchete n'A BOLA do BdC sobre o assunto. kkkkkkkkk

_

Defour "brinca" no Twitter com a condição de suplente

ng3033635.jpg?type=big

Com o Mundial de 2014 marcado para o Brasil, o facto de Defour saber o suficiente para se exprimir em português pode ser uma vantagem. Quem o diz? O próprio médio, que postou um cartoon na sua conta no Twitter que ironiza com uma possível consequência na convocatória da Bélgica a manter-se a sua condição de suplente no FC Porto.

"Se isto continua assim, Defour irá ao Mundial... como tradutor", pode ler-se junto ao desenho em que Defour faz pedidos, em português, a um rececionista de hotel em nome dos compatriotas Fellaini, Lukaku, Hazard e Benteke.

A verdade é que no último jogo do FC Porto, a vitória por 3-0 na receção ao Paços de Ferreira, Defour nem sequer saiu do banco de suplentes. O belga soma na I Liga sete jogos como titular e duas vezes como suplente utilizado.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...