Josep Publicado 20 Fevereiro 2014 É preciso que ele também queira ficar por Braga. Isso é verdade. E se houver a oportunidade de ir para um dos grandes portugueses é bem provável que ele rejeite o Braga. Não me importava de o ter por cá. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 20 Fevereiro 2014 Agarrem o Rusescu já! Por Favor...até podem ir buscar o maior cepo a seguir (ok, não exageremos), mas agarrem esse rapaz...sempre que o vi jogar pareceu-me daqueles que não sabe jogar mal nunca e dá tudo em campo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Fevereiro 2014 Parece-me uma questão de mentalidade, enquanto que lá estiver o PF é para se lutar pelos títulos para deixar alguma coisa de bom, se ele saísse e viesse um adjunto era admitir que a época tinha corrido mal e que de certa forma os resultados já não importam muito, porque a época correu mal e não se espera já nada. Para além disto, essa escolha de um novo treinador agora teria que ser bem pensada, para vir qualquer adjunto ou treinador já no clube para cumprir calendário e voltar às suas funções para o ano perdia-se as 4 frentes onde o clube ainda luta, para vir um treinador "da casa", que não está ligado ao clube mas com mais experiência, terias grande dificuldade em arranjar alguém disposto a treinar 3 meses e ir-se embora, e se fosse para ficar mais um algum tempo corrias o risco de não ter um bom treinador novamente para o ano. Eu acho que entendeste mal o que eu disse. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 20 Fevereiro 2014 Este golo na altura deixou-me maravilhado. http://www.youtube.com/watch?v=fHuQJCzMs6c Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Fevereiro 2014 Então só para deixar mais água na boca: http://www.youtube.com/watch?v=ExYc9NI8fag Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Fevereiro 2014 Hoje o Abdoulaye jantou sozinho na Churrasqueira Cidade, nas Antas, e comeu meio frango e bebeu Nestea. #InchaDraconem #1616who? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Fevereiro 2014 #IAmTheOneWhoGivesTheInsideInfos Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 23 Fevereiro 2014 Agarrem o Rusescu já! Por Favor...até podem ir buscar o maior cepo a seguir (ok, não exageremos), mas agarrem esse rapaz...sempre que o vi jogar pareceu-me daqueles que não sabe jogar mal nunca e dá tudo em campo. Vem o Sami e já vais com sorte. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Fevereiro 2014 Vem o Sami e já vais com sorte. Esse já está apalavrado com o Sporting, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Fevereiro 2014 Esse já está apalavrado com o Sporting, acho eu. Não está. E ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Fevereiro 2014 Não está nada Não está.E ainda bem. Pensei que estava no negócio do Heldon, mas o Sami só ia em Julho. My bad Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Fevereiro 2014 Não está em final de contrato, pois não? Se não, não vem cá parar. O Marítimo não faz negócios connosco, felizmente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Fevereiro 2014 Não está em final de contrato, pois não? Se não, não vem cá parar. O Marítimo não faz negócios connosco, felizmente. Por acaso até está...:/ Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) Por acaso até está...:/ Estranho, tinha lido que o Sporting ia pagar por ele. Nesse caso, estamos bem tramados. Tou mesmo a ver o PdC a não deixar fugir esta oportunidade de dar uma bicada no Sporting e no Marítimo. Pode ser que impere o bom senso. Editado 23 Fevereiro 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 23 Fevereiro 2014 Bom senso, de parar de ir buscar jogadores de corre corre. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 24 Fevereiro 2014 Agora ninguém conta as insides info?! Vamos lá senão este tópico perde a piada Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Fevereiro 2014 Hoje li no zerozero que o Inter quer o Rolando em definitivo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Fevereiro 2014 aposto que já o meteram la em definitivo...zerozero essa fonte fiável Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Fevereiro 2014 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=462003 Também está aqui :finga: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Fevereiro 2014 O ZeroZero basta um rumor que eles poem logo na equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Fevereiro 2014 Usar Abola para reforçar algo do Zerozero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Fevereiro 2014 Que tem? Está emprestado, tem sido titular e tem jogado bem e deve ter uma cláusula de 5M...eu comprava. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Fevereiro 2014 Tendo em conta que chegámos a ter propostas à volta dos 12-15M... sabe a pouco, mas é o que se arranja. Compartilhar este post Link para o post