Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

É preciso que ele também queira ficar por Braga.

Isso é verdade. E se houver a oportunidade de ir para um dos grandes portugueses é bem provável que ele rejeite o Braga. Não me importava de o ter por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Agarrem o Rusescu já! Por Favor...até podem ir buscar o maior cepo a seguir (ok, não exageremos), mas agarrem esse rapaz...sempre que o vi jogar pareceu-me daqueles que não sabe jogar mal nunca e dá tudo em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me uma questão de mentalidade, enquanto que lá estiver o PF é para se lutar pelos títulos para deixar alguma coisa de bom, se ele saísse e viesse um adjunto era admitir que a época tinha corrido mal e que de certa forma os resultados já não importam muito, porque a época correu mal e não se espera já nada.

Para além disto, essa escolha de um novo treinador agora teria que ser bem pensada, para vir qualquer adjunto ou treinador já no clube para cumprir calendário e voltar às suas funções para o ano perdia-se as 4 frentes onde o clube ainda luta, para vir um treinador "da casa", que não está ligado ao clube mas com mais experiência, terias grande dificuldade em arranjar alguém disposto a treinar 3 meses e ir-se embora, e se fosse para ficar mais um algum tempo corrias o risco de não ter um bom treinador novamente para o ano.

Eu acho que entendeste mal o que eu disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Agarrem o Rusescu já! Por Favor...até podem ir buscar o maior cepo a seguir (ok, não exageremos), mas agarrem esse rapaz...sempre que o vi jogar pareceu-me daqueles que não sabe jogar mal nunca e dá tudo em campo.

Vem o Sami e já vais com sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem o Sami e já vais com sorte.

Esse já está apalavrado com o Sporting, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está nada

Não está.E ainda bem.

Pensei que estava no negócio do Heldon, mas o Sami só ia em Julho. My bad

Compartilhar este post

Link para o post

Não está em final de contrato, pois não? Se não, não vem cá parar. O Marítimo não faz negócios connosco, felizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está em final de contrato, pois não? Se não, não vem cá parar. O Marítimo não faz negócios connosco, felizmente.

Por acaso até está...:/

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até está...:/

Estranho, tinha lido que o Sporting ia pagar por ele. Nesse caso, estamos bem tramados. Tou mesmo a ver o PdC a não deixar fugir esta oportunidade de dar uma bicada no Sporting e no Marítimo. Pode ser que impere o bom senso.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem? Está emprestado, tem sido titular e tem jogado bem e deve ter uma cláusula de 5M...eu comprava.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...