Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Acho que o pessoal já está farto de pedir que o Fonseca vá passear mas quem é que vinha?!

É que não parece haver ninguém de jeito para ocupar o lugar...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o pessoal já está farto de pedir que o Fonseca vá passear mas quem é que vinha?!

É que não parece haver ninguém de jeito para ocupar o lugar...

Só uma hecatombe de maus resultados é que o Porto o despede antes do fim da epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma hecatombe de maus resultados é que o Porto o despede antes do fim da epoca.

Não é pouco provável visto este coach ser uma nódoa ao nível Karthikeyan

Imaginem que era certo que o homem sai amanhã. Quem ia para lá?! É que não há ninguém..

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar de treinador neste momento só seria pior para o resto da temporada. Ainda estamos em quatro frentes, apesar de estarmos a jogar mal. Ou se trocava por volta do Natal ou agora aguenta-se até termos tudo perdido ou até final da época. Pode ser que isto ainda venha a correr minimamente bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é pouco provável visto este coach ser uma nódoa ao nível Karthikeyan

Imaginem que era certo que o homem sai amanhã. Quem ia para lá?! É que não há ninguém..

Mas é imperial que tenha de vir alguem no imediato? :lol: A sair é porque desportivamente a época acabou e o mais provavel e ser o adjunto ou alguem da casa a servir de interino ate arranjar alguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é imperial que tenha de vir alguem no imediato? :lol: A sair é porque desportivamente a época acabou e o mais provavel e ser o adjunto ou alguem da casa a servir de interino ate arranjar alguem.

E em que medida isso fica melhor que o PF? Se é para o PF sair que seja para vir um treinador com qualidade que vá usando o que resta desta época para ir preparando a próxima e apostar um bocado nas ideias dele sem grande pressão.

Se é para vir um adjunto qualquer tendo a noção que a época "acabou" e que os resultados não interessam, que dá uns gritos e eles lá correm mais mas chega-se ao final da época na mesma posição ou pior e com tudo para tratar mais vale a pena ter o PF a acabar a época, sinceramente.

Editado por Grizzly Bear

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

rusescu1.jpg

Empresário de Rusescu revela interesse de Benfica e FC Porto

Raul Rusescu, de 25 anos, chegou ao SC Braga no início do ano e assume-se como uma das figuras de 2014 do futebol português, mérito dos seis golos já marcados (três na Liga, dois na Taça da Liga e um na Taça de Portugal).

O empréstimo do Sevilha é válido até final da época, mas a SAD bracarense ficou com o direito de opção de compra do passe do avançado, cifrado em três milhões de euros.

A crer nas informações fornecidas pelo empresário de Rusescu, Ioan Becali, ao canal televisivo romeno Dolce Spor, será mesmo esse o próximo passo a dar pelo SC Braga, até porque tem a possibilidade de vender depois o futebolista a Benfica ou FC Porto.

«Falei com o diretor desportivo do SC Braga (ndr: Pedro Pereira), depois do jogo com o Estoril, e ele mostrava-se preocupado com a má fase que a equipa atravessa. Mas também me disse, por outro lado, que o clube está bastante satisfeito com Rusescu. O Benfica e o FC Porto parecem estar interessados nele e o SC Braga poderá exercer o direito de opção e depois vendê-lo», revelou o agente do internacional romeno.

Gostava muito. Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Qual e mesmo a diferença nesse cenario da epoca acabada?

Parece-me uma questão de mentalidade, enquanto que lá estiver o PF é para se lutar pelos títulos para deixar alguma coisa de bom, se ele saísse e viesse um adjunto era admitir que a época tinha corrido mal e que de certa forma os resultados já não importam muito, porque a época correu mal e não se espera já nada.

Para além disto, essa escolha de um novo treinador agora teria que ser bem pensada, para vir qualquer adjunto ou treinador já no clube para cumprir calendário e voltar às suas funções para o ano perdia-se as 4 frentes onde o clube ainda luta, para vir um treinador "da casa", que não está ligado ao clube mas com mais experiência, terias grande dificuldade em arranjar alguém disposto a treinar 3 meses e ir-se embora, e se fosse para ficar mais um algum tempo corrias o risco de não ter um bom treinador novamente para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Draconem, por acaso, ontem falou que este ia correr tinta por estes dias. Dito e feito. Não desgosto dele, chegou e começou logo a faturar.

Compartilhar este post

Link para o post

era pa ontem, esse gajo n engana

não fazia ideia que fosse tão bom jogador por acaso, porque é que não ficou no sevilha?

Compartilhar este post

Link para o post

não fazia ideia que fosse tão bom jogador por acaso, porque é que não ficou no sevilha?

Concorrência do Bacca e Gameiro. E pode não se ter adaptado totalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogava o Gameiro e o Bacca em vez dele...pouco jogava e o que jogava era entre a Liga Europa e a Taça do Rei acho eu (fez 3 golos em 7 jogos e só uns 10 minutos na Liga Espanhola).

Editado por Mossoro

Compartilhar este post

Link para o post

eu por acaso vi o primeiro jogo dele no Braga e ele jogou para xuxu

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post

era pa ontem, esse gajo n engana

Do que vi dele no Braga acho o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falta de espaço e de oportunidades. Com Gameiro e Bacca era complicado.

É um maquinão. Andei meses a rezar para que o Inácio se lembrasse dele para o Sporting. Acho que ainda o sondámos, mas não passou disso. Acabámos por ficar ainda melhor servidos, mas adorava tê-lo no Sporting. É um matador, finaliza de qualquer maneira, joga, faz jogar, tem qualidade técnica, corre kms a pressionar defesas e a tentar forçar erros...enfim, é um 9 bastante completo, e está a demonstrar toda a sua qualidade no Braga.

Era, infelizmente, um grande reforço tanto para o Porto como para o Benfica.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido é que o Sp. Braga não pague por ele 3M€. Não é excessivo para eles e tendo em conta a qualidade do jogador. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...