Kimi Raikkonen Publicado 18 Março 2014 (editado) O Yohan Tavares mete o Abdoulaye no bolso fácil. Do Estoril podem estar meio descansados, porque eles ainda têm vários nomes interessantes. Yohan, Anderson Luis, Gonçalo, Evandro, Galvão. Todos bons jogadores. Mas meter o Ba no bolso até eu com um ano de treino intensivo no Porto consigo. Editado 18 Março 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Março 2014 Sim, não é nada de complicado. Mas o Yohan é um bom central. Neste momento era titular aí. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Março 2014 Sami e Evandro na agenda do Dragão para 2014/15 Extremo do Marítimo e médio do Estoril estão entre os nomes pretendidos para 2014/2015. O guineense já chegou a acordo de verbas com os tricampeões nacionais O FC Porto vai continuar a apostar no mercado nacional. Ao que o DN conseguiu apurar os tricampeões nacionais já têm dois alvos definidos para a próxima temporada. Estamos a falar do extremo guineense Sami, que está em fim de contrato com o Marítimo, e o médio brasileiro Evandro, que se encontra ligado ao Estoril até junho de 2015. E o dono do VM diz que o Aly Ghazal vai reforçar o nosso clube na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Março 2014 Eu gosto do Yohan Tavares e do Paulo Oliveira, qualquer um deles é superior e tem mais potencial que o Abdoulaye. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 18 Março 2014 Vamos fazer açambarcamento de médios ofensivos e extremos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Março 2014 de médios ofensivos não precisamos se não sair nenhum, mas precisamos de extremos, não um camião deles mas de dois ou três isto partindo do principio que o Licá,Kelvin saem na próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Março 2014 (editado) O proximo ano seria o ideal para se apostar na formação, até porque temos um ou dois para posiçoes carenciadas que podem dar alguma coisa. Mas como o Porto vive bastante do lucro da CL e das vendas nao passará de uma utopia. Editado 18 Março 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Março 2014 pqp o Sami é uma m*rda, não sei o que veem nele. E o Evandro é bom jogador, mas é tão desnecessário. Já que andam com a mania de comprar caro (relativamente ao que era habitual), invistam a sério num extremo e num central. E eventualmente num ponta-de-lança. O resto nós já temos, só precisamos de ter um back-up ao Alex Sandro (pelos vistos o Quiñones e o Rafa não servem) e outro extremo, mas que não seja o monte de m*rda do Sami. Quanto aos centrais, eu gosto do Paulo Oliveira, mas não sei até que ponto era melhor investir num central com experiencia, que nos faz muita falta neste momento. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Março 2014 pqp o Sami é uma m*rda, não sei o que veem nele. E o Evandro é bom jogador, mas é tão desnecessário. Já que andam com a mania de comprar caro (relativamente ao que era habitual), invistam a sério num extremo e num central. E eventualmente num ponta-de-lança. O resto nós já temos, só precisamos de ter um back-up ao Alex Sandro (pelos vistos o Quiñones e o Rafa não servem) e outro extremo, mas que não seja o monte de m*rda do Sami. Quanto aos centrais, eu gosto do Paulo Oliveira, mas não sei até que ponto era melhor investir num central com experiencia, que nos faz muita falta neste momento. verdade apesar do PL ser discutível Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Março 2014 Precisamos é que esta época acabe rapidamente porque sem treinador escolhido (supostamente) e com a equipa a jogar assim parece que é tudo mau e horrível, quando muitas vezes isso não é totalmente verdade. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Março 2014 Já andam aí a dizer que é preciso x reforços por causa das debilidades, e ainda há que ter em conta que devem sair uns quantos titulares (Fernando, Jackson, um dos laterais?, Defour?, Mangalho?). Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Março 2014 E também há que ter em conta se ficamos em 2º ou 3º. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Março 2014 E também há que ter em conta se ficamos em 2º ou 3º. Mesmo. Ficar em 3º pode mudar muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 18 Março 2014 Precisamos é de ter noção que é preciso largar a nota para 2 ou 3 posições e fazer compras de jogadores com créditos firmados. Enquanto acharem que as coisas vão lá assim está complicado. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Março 2014 Com prejuízos de 30 milhões é que deve estar mesmo bom para investir, ainda por cima se for nos mercados do costume. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Março 2014 A equipa precisa de um boost de qualidade, isso é inegável. Resta saber se o plantel será gerido da melhor forma. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Março 2014 Precisamos do dinheiro e do boost de qualidade. A não ser que abdiquem de vender alguns jogadores e fiquem só por p.e. o Mangala que é o MVP do Porto e mais Rolando e Iturbe...força. Só sei que sem LC o clube não consegue ser sustentável, pelo menos da maneira que tem gastado nos últimos 3/4 anos. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 18 Março 2014 Precisamos do dinheiro e do boost de qualidade. A não ser que abdiquem de vender alguns jogadores e fiquem só por p.e. o Mangala que é o MVP do Porto e mais Rolando e Iturbe...força. Só sei que sem LC o clube não consegue ser sustentável, pelo menos da maneira que tem gastado nos últimos 3/4 anos. O Mangala é o MVP para os papalvos, tanto o Danilo como o Fernando e até o Defour estao ao anos luz do Mangala e são jogadores para entrar em qualquer clube, o Mangala neste momento podia ir para a EPL distribuir lenha ou para um clube com dinheiro da liga dos Avec's que metade dos jogos é com clubes piores que o Olhanense e o Paços este ano. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Março 2014 Em 3º também iremos a LC, só que ao play-off e se o passarmos recebemos 2 Milhões + 8.4 Milhões pela ida aos grupos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Março 2014 Mas começamos a época mais cedo. Agora lembrei-me que o Fernando também vai bazar, convinha buscar um médio-defensivo. Tanta coisa que tém de mudar no plantel.. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 18 Março 2014 Fica cá o Defour para trinco. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Março 2014 Estou a contar que o Defour saia. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Março 2014 O Mangala é o MVP para os papalvos, tanto o Danilo como o Fernando e até o Defour estao ao anos luz do Mangala e são jogadores para entrar em qualquer clube, o Mangala neste momento podia ir para a EPL distribuir lenha ou para um clube com dinheiro da liga dos Avec's que metade dos jogos é com clubes piores que o Olhanense e o Paços este ano. MVP no sentido de ser o jogador mais valioso. Central titularissimo no Porto, deve ir ao Mundial com a França, é jovem e polivalente. Neste momento vale mais que o Fernando e o Defour juntos, mas óbvio. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 18 Março 2014 MVP no sentido de ser o jogador mais valioso. Central titularissimo no Porto, deve ir ao Mundial com a França, é jovem e polivalente. Neste momento vale mais que o Fernando e o Defour juntos, mas óbvio. Mas ele vale isso para quem vai ser enganado e pagar 30 ou 40m por ele, ele faz tanta falta no Porto como a fome. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Março 2014 Como disseram o plantel tem que ter uma injecção de qualidade, acho que é óbvio. E também as saidas quase certas do Fernando e do Mangala, e provavelmente Defour e Jackson devem sair. Compartilhar este post Link para o post