Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Basicamente 35M pelo Manga e 15M pelo Fernando. Podemos sacar mais pelo Manga a meu ver. Ou então 50M+Guidetti, ui.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria muito bom. Dar mais de 30M pelo Mangala, se pensarmos que não estamos no FM, é burrice e deve-se apenas ao hype que ele tem. No caso do Fernando, aquando da renovação deve ter ficado definido algum acordo de cavalheiros para facilitar a sua saída, pelo que de 15M para cima é bom. Claro que tendo em conta o nosso historial de vendas de melhores jogadores, e também tendo em conta que se trata do City, é normal que a fasquia seja colocada alta e que toda a gente esteja a pensar em 60 ou 70M, mas duvido muito que isso aconteça. A não ser que haja concorrência, nomeadamente com o Mónaco a meter-se ao barulho.

Editado por kaRam

Compartilhar este post

Link para o post

Bom negócio. Não acho que vamos conseguir sacar muito mais pelo Mangala, até porque a época dele nem tem sido grande coisa e 35M€ é bastante significativo. E é o timing certo para ele sair. 15M€ pelo Fernando aceita-se. Melhor do que ele sair a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom negócio, sim.

Eliaquim :( Vou ter saudades dele :heart: Se o Senhor for justo, ainda levantará um caneco qualquer esta época como capitão, vamos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente 35M pelo Manga e 15M pelo Fernando. Podemos sacar mais pelo Manga a meu ver. Ou então 50M+Guidetti, ui.

Podemos como? mais de 30M já é a loucura. Pelo Fernando é que é muito pouco para o jogar que ele é.

Compartilhar este post

Link para o post

Acima de 10 M pelo Fernando já é muito bom, tendo em conta que ele só deve ter renovado para o Porto não ficar a ver navios.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem o Mangala, sem o Fernando, com o Helton lesionado e sendo que o Maicon não deverá ser titular indiscutível, estou curioso para ver quem será o capitão para o ano. Danilo?

Quantos a esta venda, é um valor justo. Vão deixar muitas saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

Varela. E não me admirava nada se fosse também o Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos como? mais de 30M já é a loucura. Pelo Fernando é que é muito pouco para o jogador que ele é.

Muito isto.

Sem o Mangala, sem o Fernando, com o Helton lesionado e sendo que o Maicon não deverá ser titular indiscutível, estou curioso para ver quem será o capitão para o ano. Danilo?

Gostava muito. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o Quaresma.

Isto e depois do que ele disse na Quinta, mais certeza tenho disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo a capitão era lindo :heart:

Não acho que o Quaresma tenha perfil para ser capitão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, tem razão, talvez o preço seja o mais justo. Saímos desta situação a agradecer ao Fernando e a culpar-nos a nós próprios, mas pronto.

Capitão? Danilo pf :heart: O capitão tem de ser alguém que tenha um modelo de comportamento a seguir, por isso, Quaresma nunca.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é a cláusula de venda do Castro?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Quaresma passar a ser o capitão só mostra a m*rda que o nosso clube está.

Num clube minimamente sério um jogador como ele nunca na vida pode ser capitão. Nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Quaresma passar a ser o capitão só mostra a m*rda que o nosso clube está.

Num clube minimamente sério um jogador como ele nunca na vida pode ser capitão. Nunca.

Num clube minimamente a serio ele nao estava aqui, porque esse clube ja tinha os problemas das alas resolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post

E um clube minimamente a sério não procura jogadores de qualidade, como o Quaresma p.ex, para colmatar esses problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Num clube minimamente a serio ele nao estava aqui, porque esse clube ja tinha os problemas das alas resolvidos.

Eu sou da opinião que a a partir do momento que tivermos 2 alas dentro dos padrões normais no nosso clube o Quaresma tem de sair.

Agora pela maneira como o clube se está a ajoelhar a ele não me parece que seja na próxima temporada que isso será resolvido. Se calhar vai ser preciso andar a correr atrás dos fdps dos racistas...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...