Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

vou ser sincero, quem? quem conhece o que me pode dizer do miúdo? viria para equipa B? ou acham que já era capaz de se assumir no plantel principal

Provavelmente viria para o plantel principal, ficando como quarto extremo.

Se não quiserem ficar com o Kelvin (e percebo o porquê), é uma boa opção. Gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Dava jeito era contratarem extremos de créditos firmados e não mais jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

:arrow:

No entanto, como já vi por ai, também emprestava o Kelvin mais um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

not bad.

Parece-me ser melhor que o Licá, por exemplo. E espero que isto signifique que não vamos buscar o Sami.

Compartilhar este post

Link para o post

Para 4º extremo, gosto. Fica a faltar um para entrar de caras no 11. Quaresma, contratação, Varela, Horta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto. Prefiro este que ir à américa do sul e contratar por mais e a qualidade ser inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um melhor que outro :lol:

Pelo menos não tinhamos o artista de circo só para agradar o adepto mais cegueta.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

interessa me mais se esses extremos seriam suficientes para lutar pelo titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

773abd3cc0c711e3afcd0002c9549982_8.jpg

está aí o Horta em Sevilha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos apostam em alguém que pode dar jogador, antes este que o Sami.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que as contratacões para a próxima época, deveriam ser todas sugeridas pelo novo treinador, se é que o vamos ter :confuso:

Editado por Zane

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que as contratacões para a próxima época, deveriam ser todas sugeridas pelo novo treinador, se é que o vamos ter :confuso:

Não vão ser, vai ser aquilo que a nossa rica $ad quiser. Desde que seja caro e encha os bolsos, pode vir. Se o treinador precisar de alguém que se f*da, o dinheiro já foi gasto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto tem um sistema de scouting de alta qualidade elogiado em todo o mundo, basta seguir as indicações que dão e não seguir as comissões que as eventuais transferências trazem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto tem um sistema de scouting de alta qualidade elogiado em todo o mundo, basta seguir as indicações que dão e não seguir as comissões que as eventuais transferências trazem.

O melhor scout do Porto é o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se tá a dar a repetição dos golos e só me apetece espancar a m*rda do Mangala e do Alex Sandro..

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se tá a dar a repetição dos golos e só me apetece espancar a m*rda do Mangala e do Alex Sandro..

é realmente incrivel, se quiserem podem ser dos melhores nas suas posições e no entanto é o que se vê... :facepalm:

acho que se não é para continuar com o LC está na horinha de começarem a pensar na próxima epoca junto do novo treinador, não faço ideia quem irá ser....

Acham que é de apostar no LC para o ano ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

o meu pai disse-me que iam subir a renda do Vitalis Park na Constituição e que o Porto ia abandonar aquilo, alguém sabe de alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...