Bernas Publicado 10 Abril 2014 vou ser sincero, quem? quem conhece o que me pode dizer do miúdo? viria para equipa B? ou acham que já era capaz de se assumir no plantel principal Provavelmente viria para o plantel principal, ficando como quarto extremo. Se não quiserem ficar com o Kelvin (e percebo o porquê), é uma boa opção. Gosto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Abril 2014 Dava jeito era contratarem extremos de créditos firmados e não mais jovens. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Abril 2014 Dava jeito era contratarem extremos de créditos firmados e não mais jovens. :arrow: No entanto, como já vi por ai, também emprestava o Kelvin mais um ano. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 10 Abril 2014 O Horta tem um talento incrível, adorava que se confirmasse ainda para mais por esses valores. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Abril 2014 not bad. Parece-me ser melhor que o Licá, por exemplo. E espero que isto signifique que não vamos buscar o Sami. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Abril 2014 Para 4º extremo, gosto. Fica a faltar um para entrar de caras no 11. Quaresma, contratação, Varela, Horta. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Abril 2014 Não desgosto. Prefiro este que ir à américa do sul e contratar por mais e a qualidade ser inferior. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Abril 2014 Parece ser craque, se se afirmar acho que é uma boa contratação. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Abril 2014 Horta, Sami, Quaresma e Varela serão os extremos na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Abril 2014 (editado) Cada um melhor que outro :lol: Pelo menos não tinhamos o artista de circo só para agradar o adepto mais cegueta. Editado 10 Abril 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Abril 2014 E é com isso que vamos a champions Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Abril 2014 Primeiro é preciso chegar à fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 10 Abril 2014 Primeiro é preciso ficar em terceiro. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Abril 2014 interessa me mais se esses extremos seriam suficientes para lutar pelo titulo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Abril 2014 Primeiro é preciso ficar em terceiro. Não ficando em 3º até duvido que o Varela fique. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Abril 2014 está aí o Horta em Sevilha :lol: Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 10 Abril 2014 Dava jeito era contratarem extremos de créditos firmados e não mais jovens. Pelo menos apostam em alguém que pode dar jogador, antes este que o Sami. Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 10 Abril 2014 (editado) Penso que as contratacões para a próxima época, deveriam ser todas sugeridas pelo novo treinador, se é que o vamos ter :confuso: Editado 10 Abril 2014 por Zane Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Abril 2014 Penso que as contratacões para a próxima época, deveriam ser todas sugeridas pelo novo treinador, se é que o vamos ter :confuso: Não vão ser, vai ser aquilo que a nossa rica $ad quiser. Desde que seja caro e encha os bolsos, pode vir. Se o treinador precisar de alguém que se f*da, o dinheiro já foi gasto. Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 10 Abril 2014 Penso que as contratacões para a próxima época, deveriam ser todas sugeridas pelo novo treinador, se é que o vamos ter :confuso: O Porto tem um sistema de scouting de alta qualidade elogiado em todo o mundo, basta seguir as indicações que dão e não seguir as comissões que as eventuais transferências trazem. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Abril 2014 O Porto tem um sistema de scouting de alta qualidade elogiado em todo o mundo, basta seguir as indicações que dão e não seguir as comissões que as eventuais transferências trazem. O melhor scout do Porto é o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 10 Abril 2014 Penso que as contratacões para a próxima época, deveriam ser todas sugeridas pelo novo treinador, se é que o vamos ter :confuso: f*da-se tá a dar a repetição dos golos e só me apetece espancar a m*rda do Mangala e do Alex Sandro.. Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 11 Abril 2014 f*da-se tá a dar a repetição dos golos e só me apetece espancar a m*rda do Mangala e do Alex Sandro.. é realmente incrivel, se quiserem podem ser dos melhores nas suas posições e no entanto é o que se vê... :facepalm: acho que se não é para continuar com o LC está na horinha de começarem a pensar na próxima epoca junto do novo treinador, não faço ideia quem irá ser.... Acham que é de apostar no LC para o ano ou não? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Abril 2014 o meu pai disse-me que iam subir a renda do Vitalis Park na Constituição e que o Porto ia abandonar aquilo, alguém sabe de alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post