Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Por mim é o Luis Castro, Marco Silva ou Jesualdo....e nenhum deles me satisfaz a 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim é o Luis Castro, Marco Silva ou Jesualdo....e nenhum deles me satisfaz a 100%

Jogos fora da Champions com:

..............................Fabiano

.Maicon...........Reyes......Ba.........Mangala

............................Tiago Ferreira

..................Fernando......Mikel

Danilo..........................................Alex Sandro

.........................Herrera

<3

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero...

No máximo usava um dos centrais ao lado do Fernando, ou jogava em 4x4x2.

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero...

No máximo usava um dos centrais ao lado do Fernando, ou jogava em 4x4x2.

O exagero?

Ele foi ao Chelsea com o Quaresma e o Lucho como unidades mais adiantadas e pelo que se viu do jogo as unicas com ordem para atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

O exagero?

Ele foi ao Chelsea com o Quaresma e o Lucho como unidades mais adiantadas e pelo que se viu do jogo as unicas com ordem para atacar.

Por acaso não.

Jogou em 4x4x2 com o Lisandro e o Quaresma na frente. Meteu foi um central no meio campo, Ricardo Costa, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não.

Jogou em 4x4x2 com o Lisandro e o Quaresma na frente. Meteu foi um central no meio campo, Ricardo Costa, salvo erro.

Foram pelo menos duas vezes e o Ricardo Costa jogou a "defesa-esquerdo"

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido o Fucile como lateral esquerdo. Se não jogou o Ricardo Costa no meio campo foi então o Cech.

Anyway, o Jesualdo em eliminatórias de Champions e/ou jogos com Benfica e Sporting tinha sempre a mania de jogar mais à defesa. Mas também não era capaz de meter Danilo e o Alex como extremos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido o Fucile como lateral esquerdo. Se não jogou o Ricardo Costa no meio campo foi então o Cech.

e tenho ideia que chegou a apostar tambem no nuno andre coelho como medio defensivo

Compartilhar este post

Link para o post

Uma exibição monstruosa do Neuer no Dragão nessa eliminatória, pqp.

Injustiça do crl para o que jogamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também fomos passarinhos. Se bem me recordo, o Tarik falhou duas de baliza aberta.

Não falhou, o Neuer defendeu mesmo esse dois lances que falas. Nunca vi uma exibição de um guarda redes como nessa noite, foi impressionante. Podíamos ter estado lá 180 minutos que o resultado seria sempre o mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=HY-0xuJ0edM

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo mostrou-nos que caímos perante o melhor guarda-redes do mundo actualmente

Compartilhar este post

Link para o post

Caímos pq fomos inferiores em 45m, por culpa própria.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo mostrou-nos que caímos perante o melhor guarda-redes do mundo actualmente

Mostrou-nos foi q se tivessemos um treinador decente que nao inventasse em jogos importantes tinhamos passado nas calmas.

De resto as defesas foram tao merito do gk como demerito dos avançados

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Schalke, quem me tirou do sério foi o Quaresma, com um falhanço incrível já no fim do prolongamento.

Mas o Neuer fez uma exibição monstruosa, podíamos agora fazer aquele jogo mais 1000 vezes que haveríamos de marcar pelo menos mais um golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Schalke, quem me tirou do sério foi o Quaresma, com um falhanço incrível já no fim do prolongamento.

Mas o Neuer fez uma exibição monstruosa, podíamos agora fazer aquele jogo mais 1000 vezes que haveríamos de marcar pelo menos mais um golo.

acho q foi no fim dos 90 minutos em q ia isolado tentou fintar mas borrou-se todo pq o Neuer nao caiu

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, está no vídeo, estive agora a ver, começa aos 1:08. Acho que já foi no prolongamento porque lembro-me do golo do Lisandro ser do meu lado e essa do Quaresma ser na outra baliza, por isso é que digo que já estávamos para lá dos 90'.

Mas é um pormenor, o gajo já estava para lá da marca de penalty e mete-se com m*rda para chutar à baliza. Que nervos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não falhou, o Neuer defendeu mesmo esse dois lances que falas. Nunca vi uma exibição de um guarda redes como nessa noite, foi impressionante. Podíamos ter estado lá 180 minutos que o resultado seria sempre o mesmo.

HY-0xuJ0edM

O primeiro ainda dou de borla, mas a segunda (lance dos 33'' do vídeo), epá, está de baliza aberta. Claro que o Neuer teve um mérito enorme em chegar lá, mas o Tarik tinha de fazer golo ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...