Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

é realmente incrivel, se quiserem podem ser dos melhores nas suas posições e no entanto é o que se vê... :facepalm:

acho que se não é para continuar com o LC está na horinha de começarem a pensar na próxima epoca junto do novo treinador, não faço ideia quem irá ser....

Acham que é de apostar no LC para o ano ou não?

O Mikel jogava na B e é convocado para a A agora, portanto a resposta é um redondo NÃO.

Compartilhar este post

Link para o post

VP ou marco silva, VP em 2º caso, não sei como vá ser com o Marco com o jesus a sair do benfica, e essa sim seria uma grande jogada, trazer o jesus com metade do salario que recebe e ganahr tudo por cá :mrgreen:

Wtf Vítor Pereira?

Jesus nem a receber zero o queria cá. Reconheço-lhe enormíssimas capacidades (não linguísticas claro), mas acho que seria muito difícil trabalhar cá. E além disso não gosto da postura dele.

Gostava de ver a aposta num treinador estrangeiro, dependendo de quem fosse claro. Nacionais só mesmo o Marco Silva ou Rui Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu disse (ou tentei dizer) é que a querer era um estrangeiro. Dentro dos Nacionais, só imagino cá o Rui e o Marco, o que não quer dizer que os queira cá. O VP acho que não faz sentido nenhum voltar sinceramente....

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz porque voces continuam a achar que ele não tem capacidades quando a culpa não era nem de perto dele pelo que se passava, tivesse ele uma equipa com a do AVB e tinhamos feito ainda melhor figura quase de certeza....

Continuo a não gostar da forma como ele punha a equipa a jogar. É certo que isso depende do estilo do treinador, mas gostava muito mais do futebol do AVB do que do VP, se bem que a defesa do VP foi das melhores que tivemos, sem dúvida alguma. Para mim trata-se de uma questão de gostos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem quero cá Marco Silva nem Rui Vitória, ou se traz alguém bastante competente, com bastantes provas dadas ou então alguém que adore o Porto, como o Luis Castro por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol contratar treinadores por adorarem o clube.

ainda virão ao cmpt buscar o treinador :/

Compartilhar este post

Link para o post

ainda virão ao cmpt buscar o treinador :/

não falta é pessoal que na primeira época é campeão nacional e ainda ganham as CL

Compartilhar este post

Link para o post

Lol contratar treinadores por adorarem o clube.

Acho que só não percebe quem não quer.

Quando se diz contratar treinador que adorem o clube, não está a falar de um treinador qualquer como é óbvio, mas sim treinadores com o nivel exigido pelo Porto, em vez de se apostarem em Paulo Fonsecas, mais vale ir buscar alguém de um nivel equivalente, mas que adore o Porto, tivemos o exemplo do Vitor Pereira. Agora não vale a pena estarem a contratar jogadores nesse nivel que nem portistas são.

Mas o clube também beneficiaria de ter um treinador de um nivel superior, um treinador já com provas dadas a nivel europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Draconem:

Só para evitar mais alarmismos, não sei se o Fernando Santos é a escolha de PC, e nem sei se a escolha de PC está definida (e não acredito que já tenha passado do campo da hipótese). O que me transmitiram é que PC vê-o com bons olhos e há peças que encaixam. Daí a ser ele o treinador, só PC saberá. Até porque há uma questão: com o risco (ainda que remoto) da Grécia chegar a julho a competir no Mundial e tendo o play-off da Champions em agosto, há tempo para a pré-época? Acredito que PC tenha o perfil de treinador identificado, ao qual Fernando Santos pode corresponder, mas não mais que isso.

Em relação ao Ghazal e ao Ayoze. Lembram-se onde jogava o insubstituível dono da posição 6 antes de chegar o Fernando? E quem era o Fernando antes de substituir o Paulo Assunção? Acho que o Ghazal foi uma excelente contratação. E para quem suspira por seguir o exemplo do SCP, levaram com a porta no nariz: já era nosso. Queriam-no para substituir o William Carvalho.

Quanto ao Ayoze, não conheço, mas mal posso esperar para ver. Pelo que ouço, inclusive relatos de clubes que tentaram romper o pré-acordo que ele já tem, faz-me recordar os tempos em que o FC Porto se antecipava a tudo e todos na procura de jogadores de grande valia. Qual o papel dele, não sei, se para equipa B ou A, mas fala-se em diamante em bruto por quem o avaliou.

A época está a ser preparada por PC e AH (não idealizem saídas na SAD, digo eu), e até podia dizer que há sinais animadores face a possíveis reforços (internos e estrangeiros), mas seria deja vu e não mais que estar a promover expectativas que depois correm o risco de não se concretizar. Fala-se na integração de jogadores da B na equipa A, mas já estou como S. Tomé, quero ver para crer...

O mesmo para a total sintonia da SAD. Quero acreditar que sim, mas custou-me muito engolir Sevilha, hoje tenho falado a quente também por ainda estar a digerir essa desilusão. A frio, que comece então a revolução...

Compartilhar este post

Link para o post

A vir ganhar quanto?

Van Gaal é para o Tottenham.

Ele já disse que a vir será para a reforma em Portugal, portanto damos-lhe o ordenado mínimo :mrgreen:

Não sei mas não me parece que fosse um custo assim tão elevado que não pudéssemos pagar. Despede-se o Quino ou então vende-se a um clube qualquer por 1,20€ para dois cafés, um para o PDC e outro para o AH e assim aliviam a folha em 500 mil e já dá para juntar um pouco mais para o treinador.

Sobre o FS, só pode ser gozo, 4-3-3 em versão pontapé para a frente, Maicon e qualquer jogador de rugby terá lugar no nosso plantel se for mesmo o FS.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há outra hipótese que não seja uma renovação neste momento, há muitas coisas que têm de mudar. Não acredito muito é que essa renovação seja eficaz e que traga algo de muito diferente, mas estou aqui para ver e espero que sim como é evidente.

Quanto ao treinador, não vejo nenhum português com perfil para o cargo que possa vir neste momento. Portanto, a minha preferência recai num estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi verdade aquilo que se passou no verão, foi uma pena não termos falado com o Pellegrini antes do City. Ainda hoje estou um bocado incrédulo com a incapacidade do PF em por o Porto a jogar bom futebol depois de o ter feito em equipas com bem menos recursos.

Não sei se o Marco Silva é melhor ou pior que ele, mas até prova do contrário está no mesmo patamar, pelo que preferiria optar por outro treinador. Agora quem é que já não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao treinador, não vejo nenhum português com perfil para o cargo que possa vir neste momento. Portanto, a minha preferência recai num estrangeiro.

Agora falta dizer que os estrangeiros por cá também não se dão muito bem. E o pessoal também não quer Marcos Silvas e afins, no fundo ninguém serve :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora falta dizer que os estrangeiros por cá também não se dão muito bem. E o pessoal também não quer Marcos Silvas e afins, no fundo ninguém serve :lol:

Para além de isso ser mentira (Robson, Carlos Alberto Silva, Ivic, até o Co tiveram sucesso), não quer dizer que por alguns não terem tido sucesso nenhum treinador estrangeiro vá ter. Mas há malta que só se contentava com um Mourinho ou um Guardiola.

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi verdade aquilo que se passou no verão, foi uma pena não termos falado com o Pellegrini antes do City. Ainda hoje estou um bocado incrédulo com a incapacidade do PF em por o Porto a jogar bom futebol depois de o ter feito em equipas com bem menos recursos.

Não sei se o Marco Silva é melhor ou pior que ele, mas até prova do contrário está no mesmo patamar, pelo que preferiria optar por outro treinador. Agora quem é que já não sei...

O PF mostrou o seu futebol. Aquele jogo da supertaça foi um jogozorro. Ele ganha em 45minutos e geria nos outros mas foi aí que começou a contestação. 'Os adeptos pagam os 90 minutos e tal'. Ele foi cedendo aos caprichos e deu m*rda. Tenho pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de isso ser mentira (Robson, Carlos Alberto Silva, Ivic, até o Co tiveram sucesso), não quer dizer que por alguns não terem tido sucesso nenhum treinador estrangeiro vá ter. Mas há malta que só se contentava com um Mourinho ou um Guardiola.

Só disse aquilo porque é um argumento que leio aqui de x em x tempo, não é que eu concorde. E sucesso interno do Adriaanse para mim não apaga aquela vergonha de Champions, é capaz de ter sido a pior que já vi (ainda pior que a deste ano).

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo a nível interno foi dos que menos me agradou, aquele 3-3-4 que supostamente serviria para um futebol vistoso e eficaz acabou por servir apenas para os 1-0's e 2-1's...Não é nem nunca foi um treinador que me agrade, e o seu percurso também diz muito sobre a sua qualidade.

Resta confiar nas opções da direção, já sacaram alguns coelhos da cartola quem nem sequer equacionávamos e que no entanto tiveram sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só disse aquilo porque é um argumento que leio aqui de x em x tempo, não é que eu concorde. E sucesso interno do Adriaanse para mim não apaga aquela vergonha de Champions, é capaz de ter sido a pior que já vi (ainda pior que a deste ano).

Eu percebi, estava a concordar contigo. O Co não é o melhor exemplo de facto, por isso é que eu disse até o Co, porque apesar de tudo ainda ganhou um campeonato.

E só para dar algumas ideias, não me importava de ver cá o Emery, o Valverde, o de Boer, o Yakin ou o Montanier.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal seria um gajo com pulso firme, mas obviamente os rapazes da SAD não vão admitir a contratação de um treinador com esse perfil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...