Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O meu pai veio com a conversa do Fernando Santos, e como o PC gosta tanto dele, e o FS ja disse que nao vai continuar na grecia, tinha a sua lógica. Chegar aqui e ver que o draconem tambem falou nisso, f*dasse! Ele conseguiu não ser campeão com o Jardel....

Sinceramente não sei quem quero que seja. O marco silva é um risco, mas é completamente diferente do PF. O PF é um gajo muito mais amigo, calminho enquanto o MS é um gajo muito mais agressivo e autoritário.

Espero que não seja VP. Para quem o defende tanto, continuaria a defender se aquele golo aos 92 nao tivesse acontecido? E aquilo foi só sorte, estavamos há 20 minutos em fazer um remate (só houve o lance do james que ate era em fdj)

Compartilhar este post

Link para o post

Se for PdC a escolher, não me admirava muito se fosse o VP.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o pessoal anda esquecido que o FS já tem acordo com o PAOK

Visto isso onde ?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi publicado na imprensa quando se falou na sua saída da selecção, mas pelos vistos foi o próprio que posteriormente negou. Sendo assim, é uma opção em aberto mas acho que a escolha vai incidir no Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa turca avança com o Manuel Fernandes vir para cá. Está em final de contrato, fala-se em pré-acordo de 1,5M€

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava.

EDIT: Se viesse na cabeça no sítio e não fosse para se armar em vedeta, claro.

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

PQP, essa eliminatória contra o Schalke, parece que foi ontem. Defendeu tanto o Neuer, nossa senhora :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

no inicio deste tópico falei disso :mrgreen: a partida também gostava. Alguém que acompanhe a liga turca pode dizer se ele tem jogado bem?

Compartilhar este post

Link para o post

no inicio deste tópico falei disso :mrgreen: a partida também gostava. Alguém que acompanhe a liga turca pode dizer se ele tem jogado bem?

21 jogos, 2 golos, 8 assistências.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier com a cabeça no lugar, o que duvido, pode ser um bom reforço. Qualidade ele tem.

Só tenho pena, porque se vier mesmo e o Ghazal também, isto deve significar a saída do Defour.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O FC Porto já está a preparar a próxima época e, garante a Imprensa turca, Manuel Fernandes, médio do Besiktas, é uma das prioridades para 2014/15. Em final de contrato com o emblema de Istambul, o internacional português, de 28 anos, já teria, inclusive, iniciado negociações com Pinto da Costa e assinado um pré-acordo com os dragões por uma verba entre os 1,5 e os três milhões de euros.

Os jornais turcos dizem ainda que o FC Porto ultrapassou a concorrência pelo jogador, “referenciado também pelo Sporting, Lokomotiv de Moscovo e Málaga”. Manuel Fernandes está na Turquia desde 2010, onde foi companheiro de Quaresma.

Fernando renovou recentemente contrato, mas não é seguro que continue no Dragão e Manuel Fernandes, formado no Benfica, poderia ser o seu substituto no meio-campo. Aliás, há muito que o jogador do Besiktas é apontado ao FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

ele não tinha abdicado da selecção?

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo até é bom mas não sei o que anda a jogar neste momento. Mas se estiver a jogar fixe, português, barato... siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Manuel Fernandes vir vai ter de sair alguém. Aposto no Josué ou no Carlos Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o melhor jogador do Besiktas e da própria liga turca na época passada,mesmo com a entrada de Sneijder e Drogba no Galatasaray e a super forma do Burak Yilmaz. Esta temporada tem tido algumas lesões,o que levou a que fizesse só 21 jogos. Esteve a bom nível,no entanto. As 8 assistências comprovam-no. Se não vier com salário absurdo é uma boa contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o Josué LOL que azia que fico, a menos que ande a roubar os colegas

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair deve ser o Defour. Ainda para mais é o jogador do meio campo que mais pode valorizar agora no verão por causa do Mundial. Outro que podia valorizar também era o Herrera, mas este duvido que o faça até porque não acredito que o México consiga fazer um bom Mundial. Contudo, visto que até nem é indiscutível cá se conseguisse uma boa valorização e uma venda de 10/15M€ já não era muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para quem, como eu, que mal me lembro do homem e não ando a ver jogos do campeonato turco... que tipo de médio é ele, mesmo? Substituto do Fernando? 8 à Moutinho? Tipo Lucho? Tipo Guarin, Herrera, Belluschi...?

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair deve ser o Defour. Ainda para mais é o jogador do meio campo que mais pode valorizar agora no verão por causa do Mundial. Outro que podia valorizar também era o Herrera, mas este duvido que o faça até porque não acredito que o México consiga fazer um bom Mundial. Contudo, visto que até nem é indiscutível cá se conseguisse uma boa valorização e uma venda de 10/15M€ já não era muito mau.

Herrera por 15 milhões :estrelas: Tens de deixar a vinhaça ao almoço.

E a não ser que o Josué tenha feito m*rda da grossa (que até nem era improvável dado ser quem é), não acredito que saia. Isto assumindo que não aparece para aí uma proposta qualquer vantajosa por ele.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...