Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

o capitão na próxima época vai ser o Danilo a menos que contratem o Jorge Costa para Central

Compartilhar este post

Link para o post

O varela nao serve pa ser capitao

Em principio serao Danilo e Maicon

Também não acho que tenha perfil para ser capitão, o Varela. Mas quando não há os habituais capitães tem sido ele.

Na próxima época também gostava de ver o Danilo como capitão. Aliás, um dos insides, Draconem, salvo erro, já disse que ele é uma das vozes de balneário e tem um comportamento muito correto. Gosto dele. Por mim seria ele e/ou Maicon.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma, com o Vitor Pereira, nem calçava :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje saiu uma notícia em Espanha de que o Tenerife teria recusado uma proposta nossa pelo Ayoze. Valencia e Sevilla também estão interessados, mas ele prefere vir para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma, com o Vitor Pereira, nem calçava :lol:

Só se for o da arbitragem.

E deixem lá o Quaresma ser o último da fila para entrar em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma a capitão era giro de se ver... logo o gajo mais arruaceiro da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que me custa a perceber todo esse ódio ao Quaresma por parte de certos Portistas.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou portista e o Quaresma é claramente uma grande mais-valia que tem mais que lugar no Porto e no Mundial, tem é tudo menos perfil de capitão. É a antítese de tudo aquilo que um capitão deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma a capitão era giro de se ver... logo o gajo mais arruaceiro da equipa.

o josué riu-se

mas também acho que ele não deve ser capitão. caso saia o fernando e o mangala daria ao danilo e depois ao defour.

Compartilhar este post

Link para o post

Arruaceiro ou não, o Quaresma chegou ao Porto depois de estar muitos meses parado mas mesmo assim corre mais e honra mais a camisola que enverga que alguns que andam lá há mais tempo. Para capitão não tem estaleca mas que fique por cá enquanto tiver pernas que não me importo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos buscar o Ricardo Carvalho e ta o problema resolvido com o capitao

:mrgreen:

mas preferia o Danilo tbh o Maicon tb seria um bom capitao

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma a capitão havia de ser bonito :funny:

Por mim ficava assim:

Danilo

Maicon/ Defour

Reyes ( vejo no miudo perfil para vir a ser um lider)

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

o reyes? a serio? :lol:

Não pus o Reyes a capitão, se reparares tem 3 à frente dele. Apenas acho que deve subir na hierarquia. Não tenho duvidas que se continuar cá, daqui a 2 anos poderá ser um dos capitães

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente, não percebo o que tudo vê no Quaresma. Ele com o Sevilha desperdiçou umas 7/8 jogadas perigosas com a sua falta de critério de decisão. Continua a ser melhor que o Licá e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou portista e o Quaresma é claramente uma grande mais-valia que tem mais que lugar no Porto e no Mundial, tem é tudo menos perfil de capitão. É a antítese de tudo aquilo que um capitão deve ser.

É basicamente isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a falar da questão da braçadeira, que é de um carácter bastante mais particular. De qualquer maneira, concordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Mangala, para mim.

Acho que o pessoal já está a contar com a saída do Mangala & Fernando.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim apostava no Maicon, mas tinha de jogar com regularidade. E se o competidor interno for o Abdoulaye tem bastantes possibilidades.

Danilo também não era uma má opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela atitude e pela forma como vivem e amam o Porto, o Josué e o Quaresma, seriam capitães. O problema é que um capitão tem de ser o primeiro a afastar os colegas de equipa das confusões (como do de semana passada). E estes dois por vezes são os principais causadores das escaramuças que há nos jogos. Não podem ser capitães.

Tenho é saudades de um verdadeiro patrão. Nem digo dentro de campo, mas ao menos que estivesse sempre com a equipa. Ao estilo do Baía com o Jesualdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...