Juan Mata Publicado 20 Março 2014 O Porto tem plantel suficiente para nao ter medo de ninguem a nao ser o Barca , Real e Bayern. As equipas Inglesas sao todas overrated. Que falta de noção... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Março 2014 O Porto tem plantel suficiente para nao ter medo de ninguem a nao ser o Barca , Real e Bayern. As equipas Inglesas sao todas overrated. Eu costumo dizer isso é no FM em que o Josué é fantastico. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 20 Março 2014 Se fosse como está agora, o Porto, Man City (ou se quiserem Arsenal), Leverkusen e Napoli eram automaticamente cabeças de série. Depois o 5º seria Zenit, Dinamo Kiev, Galatasaray ou Athletic por esta ordem, dependendo dos resultados da 3ª Pré Eliminatória. Sobravam os outros + Twente, Lille ou outro que tivesse passado a 3ª Pré. Se o Liverpool entrasse nestas contas, ficavam o Zenit e o Dinamo Kiev à frente, ou seja, era muito provável não serem cabeças de série. Posto isto, são todos adversários acessíveis tirando o Liverpool, de resto o principal adversário é o próprio FCP. Mas se Arsenal ou City tiverem no Play Off significa que o Liverpool nao estara, nao e so o 4o que vai a POs? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 20 Março 2014 O Porto tem plantel suficiente para nao ter medo de ninguem a nao ser o Barca , Real e Bayern. As equipas Inglesas sao todas overrated. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Março 2014 Mas se Arsenal ou City tiverem no Play Off significa que o Liverpool nao estara, nao e so o 4o que vai a POs? Sim, daí ter dito lá mais para a frente SE o Liverpool entrasse nestas contas, ainda tinha os outros 2 à frente. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 20 Março 2014 Eu acho que ainda ficamos em segundo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Março 2014 (editado) O Porto tem plantel suficiente para nao ter medo de ninguem a nao ser o Barca , Real e Bayern. As equipas Inglesas sao todas overrated. A Premier League evoluiu muito nos últimos anos. Já não tem só os melhores jogadores, tem também muitos treinadores de qualidade. Estrangeiros, sobretudo. Editado 20 Março 2014 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 21 Março 2014 O City nao ia com 3 jpgos de atraso? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Março 2014 Por acaso equipas inglesas são sempre papadas na Europa, tirando alguns casos esporádicos, é claro. Já houve equipas inglesas muito boas na Europa e que ficaram na história. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Março 2014 Sempre não devem ser, ou então Inglaterra não estaria no 2º lugar do ranking. Deves estar a falar das italianas. Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 2 Abril 2014 Nos ultimos dez anos acho que as equipas portuguesas devem ter mais de 50% de vitorias contra equipas Inglesas ou bastante perto disso. Eu acho o plantel do Porto bastante melhor do que tem mostrado , alias acho que metade da equipa do Porto entrava directamente no onze do Benfica. Os dois laterais , Fernando , Jackson , Quaresma e Varela (aqui podem me bater , mas acho o Varela muito underrated) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Abril 2014 Tiravas do 11 do Benfica quem para meter o Quaresma???? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Abril 2014 O Maxi. Vende mais, marca mais e bate o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Abril 2014 Se há coisa do nosso onze que não entrava directamente no onze do Benfica são os extremos. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Abril 2014 Na minha opinião entravam os laterais e o Fernando.. Não que desgoste do Fejsa mas pronto.. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Abril 2014 Na minha opinião entravam os laterais e o Fernando.. Não que desgoste do Fejsa mas pronto.. E o Jackson. Tirar Gaitán e Markovic/Salvio para meter Quaresma e Varela? :mellow: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Abril 2014 Danilo, Alex Sandro (o infinito manda-se ao ar quando vir isto), Fernando e Jackson entravam na boa no 11 do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Abril 2014 não me interessa quem é podia entrar no 11 de clubes rivais mas sim jogadores que estão no plantel e não tem lugar no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Abril 2014 Ora nem mais. Vamos por essa ordem de ideias e todo o ataque do Benfica encaixava na perfeição no nosso onze, com dúvida para o Jackson. Continuemos a contratar Licás e o crl enquanto vejo os extremos do Benfica espalhar magia. :-| Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Abril 2014 Se há coisa em que o Benfica é claramente superior é nos extremos. Danilo, Alex Sandro e Fernando tinham entrada direta no onze, sem dúvida. Deles cá não em importava de ter o Gaitán, Enzo e Markovic. E talvez o Rodrigo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Abril 2014 O único que gosto do Benfica é o Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Abril 2014 O único que gosto do Benfica é o Cardozo. isto é a sério? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 2 Abril 2014 O Benfica pode ter uma equipa muito boa, mas não tem um Lord. Compartilhar este post Link para o post