Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Porto tem plantel suficiente para nao ter medo de ninguem a nao ser o Barca , Real e Bayern.

As equipas Inglesas sao todas overrated.

Que falta de noção...

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto tem plantel suficiente para nao ter medo de ninguem a nao ser o Barca , Real e Bayern.

Eu costumo dizer isso é no FM em que o Josué é fantastico.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse como está agora, o Porto, Man City (ou se quiserem Arsenal), Leverkusen e Napoli eram automaticamente cabeças de série. Depois o 5º seria Zenit, Dinamo Kiev, Galatasaray ou Athletic por esta ordem, dependendo dos resultados da 3ª Pré Eliminatória. Sobravam os outros + Twente, Lille ou outro que tivesse passado a 3ª Pré. Se o Liverpool entrasse nestas contas, ficavam o Zenit e o Dinamo Kiev à frente, ou seja, era muito provável não serem cabeças de série.

Posto isto, são todos adversários acessíveis tirando o Liverpool, de resto o principal adversário é o próprio FCP.

Mas se Arsenal ou City tiverem no Play Off significa que o Liverpool nao estara, nao e so o 4o que vai a POs?

Compartilhar este post

Link para o post

lolgif2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se Arsenal ou City tiverem no Play Off significa que o Liverpool nao estara, nao e so o 4o que vai a POs?

Sim, daí ter dito lá mais para a frente SE o Liverpool entrasse nestas contas, ainda tinha os outros 2 à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

A Premier League evoluiu muito nos últimos anos. Já não tem só os melhores jogadores, tem também muitos treinadores de qualidade. Estrangeiros, sobretudo.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso equipas inglesas são sempre papadas na Europa, tirando alguns casos esporádicos, é claro. Já houve equipas inglesas muito boas na Europa e que ficaram na história.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre não devem ser, ou então Inglaterra não estaria no 2º lugar do ranking. Deves estar a falar das italianas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos ultimos dez anos acho que as equipas portuguesas devem ter mais de 50% de vitorias contra equipas Inglesas ou bastante perto disso.

Eu acho o plantel do Porto bastante melhor do que tem mostrado , alias acho que metade da equipa do Porto entrava directamente no onze do Benfica.

Os dois laterais , Fernando , Jackson , Quaresma e Varela (aqui podem me bater , mas acho o Varela muito underrated)

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa do nosso onze que não entrava directamente no onze do Benfica são os extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião entravam os laterais e o Fernando.. Não que desgoste do Fejsa mas pronto..

Compartilhar este post

Link para o post

E o Jacko também entrava.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião entravam os laterais e o Fernando.. Não que desgoste do Fejsa mas pronto..

E o Jackson.

Tirar Gaitán e Markovic/Salvio para meter Quaresma e Varela? :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo, Alex Sandro (o infinito manda-se ao ar quando vir isto), Fernando e Jackson entravam na boa no 11 do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

não me interessa quem é podia entrar no 11 de clubes rivais mas sim jogadores que estão no plantel e não tem lugar no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora nem mais. Vamos por essa ordem de ideias e todo o ataque do Benfica encaixava na perfeição no nosso onze, com dúvida para o Jackson. Continuemos a contratar Licás e o crl enquanto vejo os extremos do Benfica espalhar magia. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa em que o Benfica é claramente superior é nos extremos.

Danilo, Alex Sandro e Fernando tinham entrada direta no onze, sem dúvida. Deles cá não em importava de ter o Gaitán, Enzo e Markovic. E talvez o Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica pode ter uma equipa muito boa, mas não tem um Lord.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...