Danskin Publicado 19 Março 2014 Dois clubes com treinadores de m*rda e um de um pais que inventou o futebol e deixou tudo na mesma até lá chegar o Mourinho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 19 Março 2014 Eu não me consigo parar de rir... eu imagino o que ele dizia do Mangala no ano passado... Sem sabermos e o Mangala é o Otamendi, toda a gente o ama e faz uns erros e já é o pior central de sempre e até o abdo é melhor. Quando sair é que começam a chorar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Março 2014 Quem entra diretamente na fase de grupos ganha menos 2.1 Milhões do que quem vai a playoff e depois se qualifica? Sim, ganha menos mas também tem menos desgaste físico nas pernas de pelo menos 2 jogos e uma deslocação que as vezes é ao crl mais velho da europa. Olha o Estoril, chegou a fase de grupos todos rotos com as eliminatórias. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 19 Março 2014 Vocês devem pensar que o Porto em regime normal é um clubezeco que tem de ter medo de um clube de duas ligas piores que a nossa e do Maritimo de Inglaterra? qualquer desses clubes está a anos luz do FCPorto e pensar o contrario é ser pequenino, podemos perder é óbvio, mas isso até com o San Marino, agora ter medo do Galatasaray/Monaco/Liverpool? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Março 2014 O Porto actual servia de saco de boxe para o Liverpool actual. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 19 Março 2014 que boneco. É melhor levares um paninho para a cama para limpares o suor dos pesadelos com essas três grandiosas equipas. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 19 Março 2014 Marítimo de Inglaterra :lol: Nas ultimas temporadas se calhar nem isso. Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 19 Março 2014 O mais engraçado....é que ele tem razão. Se é para ter medo de Mónacos/Gatasarays e até mesmo de Liverpool, mais vale nem irem. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Março 2014 O Porto actual servia de saco de boxe para o Liverpool actual. Verdade. O mais engraçado....é que ele tem razão. Se é para ter medo de Mónacos/Gatasarays e até mesmo de Liverpool, mais vale nem irem. Mónaco e Galatasaray se calhar até concordo contigo. Mas agora, Liverpool? Tu vês futebol? E acredita, não digo isto por ser adepto do Liverpoo. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 19 Março 2014 Se nos contentarmos pelo Porto actual, nem vale a pena abrir o tasco para o ano. Se não nos calhar um cagão como o jesualdo e não tivermos o azar de ter Samis no plantel o Porto tem "equipa" para entrar em campo sem medo de qualquer clube da EPL, basta ver os jogos de equipas Portuguesas contra equipas da EPL em que não entramos a medo e demos sempre chocolate, olhem agora o Benfica por exemplo o Manchester City tem o Lescott entre outras merdices e vão na frente do campeonato, basta ter um Quaresma na equipa para dar banho naquela burralhada toda(como deu sempre que jogou abandonado na frente na era Jesualdo) e sacar pelo menos(se o arbitro não deixarem os mecos acabar os jogos, como aconteceu com Sagnas/Eboues/Essien e outro do Chelsea que me falha o nome que passavam jogos inteiros a dar lenha e viam o amarelo aos 86min) jogando de igual para igual temos (não este ano) em geral muita mais qualidade a defender que eles e essa tem de ser a nossa arma. E eu não disse que o Porto ia cilindrar tudo, disse que não podemos nem devemos ter medo, se bem que o Gala e o Monaco nao jogam uma piç* e as defesas também não são grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Março 2014 Sim sim, todos nós queremos um Porto mais forte. Mas pores o Liverpool em pé de igualdade com o Mónaco e Gala é crime. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 19 Março 2014 Sim sim, todos nós queremos um Porto mais forte. Mas pores o Liverpool em pé de igualdade com o Mónaco e Gala é crime. É crime porque? Porque simpatizas com eles? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Março 2014 Eu ainda comecei a escrever mas depois apaguei e vi que não valia a pena. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Março 2014 liverpool no playoff? vão ser campeões Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Março 2014 liverpool no playoff? vão ser campeões Até basta o 3º lugar, o do playoff já é lugar cativo do Arsenal 8) Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Março 2014 Ainda à 2 posts disse que não era por isso. Simplesmente sei olhar para os planteis e para os resultados das 3 equipas e sei tirar conclusões óbvias. Mas sim, é como diz o Kratos, não vale a pena esta discussão. Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 19 Março 2014 Em relação a isso acho que muitos aqui de vez em quando tem participações de pequenez, respeito obviamente, mas eu sou o contrário, acredito que o Porto consegue passar venha liverpools, venha o que vier, só precisamos é de ter um porto como estamos habituados. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Março 2014 Sim, isso também acho que sim. Com este Porto tenho as minhas dúvidas. Mas acho ridículo pôr o Liverpool no patamar dos outros 2. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Março 2014 Esta discussão nem faz sentido, caso fiquemos em 3º, não vamos apanhar nenhuma equipa inglesa, vão ser cabeças-de-série tal como nós. O Mónaco em princípio apura-se diretamente para a fase de grupos, e o Gala também há-de ser cabeça-de-série tendo em conta as últimas prestações. O pior que nos pode calhar é o Bilbao, que tudo indica que vá disputar o play-off. Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 20 Março 2014 O Porto tem plantel suficiente para nao ter medo de ninguem a nao ser o Barca , Real e Bayern. As equipas Inglesas sao todas overrated. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 20 Março 2014 O Porto tem plantel suficiente para nao ter medo de ninguem a nao ser o Barca , Real e Bayern. As equipas Inglesas sao todas overrated. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 20 Março 2014 Esta discussão nem faz sentido, caso fiquemos em 3º, não vamos apanhar nenhuma equipa inglesa, vão ser cabeças-de-série tal como nós. O Mónaco em princípio apura-se diretamente para a fase de grupos, e o Gala também há-de ser cabeça-de-série tendo em conta as últimas prestações. O pior que nos pode calhar é o Bilbao, que tudo indica que vá disputar o play-off. Tudo mentira, se perderes uns minutos a ver o ranking atual, o Liverpool está em 32º e o Galatasaray está em 35º, sendo que nenhum deles fará mais pontos esta época (ou melhor, o Liverpool terá mais algumas décimas em função do que fizerem as restantes equipas do campeonato inglês). À frente dessas duas equipas estão equipas como Dinamo Kiev, Nápoles, Leverkusen/Schalke, Zenit e nós. Ainda é muito cedo para fazer estas conjunturas, mas se os campeonatos acabassem assim, essas 5 equipas seriam os cabeças de série, e equipas como Galatasaray, Liverpool, Bilbao, etc. não o seriam. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Março 2014 Se fosse como está agora, o Porto, Man City (ou se quiserem Arsenal), Leverkusen e Napoli eram automaticamente cabeças de série. Depois o 5º seria Zenit, Dinamo Kiev, Galatasaray ou Athletic por esta ordem, dependendo dos resultados da 3ª Pré Eliminatória. Sobravam os outros + Twente, Lille ou outro que tivesse passado a 3ª Pré. Se o Liverpool entrasse nestas contas, ficavam o Zenit e o Dinamo Kiev à frente, ou seja, era muito provável não serem cabeças de série. Posto isto, são todos adversários acessíveis tirando o Liverpool, de resto o principal adversário é o próprio FCP. Compartilhar este post Link para o post