Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

isto é a sério?

Sim.

Editado por StevieG.

Compartilhar este post

Link para o post

Só gostas do Cardozo ou só reconheces qualidade a Cardozo?

Compartilhar este post

Link para o post

Só gostas do Cardozo ou só reconheces qualidade a Cardozo?

Da equipa do Benfica só gosto do Cardozo, claro que reconheço qualidades em outros jogadores como Salvio, Enzo, Gaitan, Garay e mais uns. Mas o único que gosto é mesmo do Cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa em que o Benfica é claramente superior é nos extremos.

Danilo, Alex Sandro e Fernando tinham entrada direta no onze, sem dúvida. Deles cá não em importava de ter o Gaitán, Enzo e Markovic. E talvez o Rodrigo.

E o Fabiano é melhor que o Oblak (deal with it 8-) )

Quem gostava de ter cá era o Salvio :heart: gosto muito dele. Mas claro que há uns 8 ou 9 jogadores que cabiam muito bem no Porto, a começar por um dos centrais, aqueles que eles têm emprestados em Espanha são muito bons.

Anyway, vale o que vale:

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Alex Sandro ligado ao Chelsea

O site inglês Sports Direct News revela que José Mourinho está interessado no lateral-esquerdo do FC Porto.

Em tempos recentes ligado a um eventual interesse do Manchester United, o brasileiro Alex Sandro viu agora o seu nome associado a outro clube inglês.

O site Sports Direct News refere o alegado interesse do Chelsea, referindo que José Mourinho vê no internacional brasileiro de 23 anos a solução para a saída de Ashley Cole. Recorde-se que hoje em dia é Azpilicueta que tem jogado nessa posição, ainda que nem sequer seja esquerdino.

O site refere que o Chelsea espera convencer o FC Porto com uma proposta de 18 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo, no nosso 4-3-3 (do VP e mesmo este do Castro) ia sentir dificuldades, a nao ser que passássemos a jogar de outra forma.

Ter o Gaitan e o Markovic nas alas enquanto o Enzo, Fernando e o Quintero ficavam a meio-campo a criar jogo era um sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles extremos não seriam uma exigencia se tivessemos algum que rivalizasse, quer em qualidade, quer em potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica pode ter uma equipa muito boa, mas não tem um Lord.

Sdds Lord Emerson :(

O Rodrigo, no nosso 4-3-3 (do VP e mesmo este do Castro) ia sentir dificuldades, a nao ser que passássemos a jogar de outra forma.

Ter o Gaitan e o Markovic nas alas enquanto o Enzo, Fernando e o Quintero ficavam a meio-campo a criar jogo era um sonho.

Jizz in my pants

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles extremos não seriam uma exigencia se tivessemos algum que rivalizasse, quer em qualidade, quer em potencial.

nao me interpretes mal, tb acho q aqueles 2 (e provavelmente os que eles tem no banco) estao a milhas dos nossos, mas o Enzo é o meu jogador favorito deles, para mim o melhor da liga junto com o Gaitan e Fernando, e o gajo podia bem fazer o papel do Moutinho no nosso meio campo com o Quintero a 10

mas se calhar tens razão, era melhor sacar o Gaitan pq para aquela posição ainda temos umas opções viáveis

edit. e dai, entre gaitan e markovic, se calhar o servio era melhor pq acho q iamos tirar mais rendimento da dupla Markovic + Jackson do que Gaitan + Jackson

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia para o gaitan também

x3

edit: não o daqui.

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

fabiano

alex sandro

garay

mangala

danilo

fernando

enzo

markovic/quintero

quaresma

gaitán

jackson

fácil

deles, salvio e rodrigo no banco

Compartilhar este post

Link para o post

e o sílvio/siqueira para o banco, dado que não temos alternativas para as laterais

Compartilhar este post

Link para o post

ainda metia o Oblak na B, visto que o Stefanovic só enterra

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que estão a pensar juntar os 2 planteis?

Pa sermos campeões. Até final da época fazemos o Futebol Sport Lisboa e Porto e ficamos em 1º só pa f*der o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que estão a pensar juntar os 2 planteis?

Porque o HdrkAngell deu o mote ao assunto e como toda a gente aqui gosta de debater futebol e sabe reconhecer as qualidades que existem numa equipa rival (ou pelo menos quase todos), é normal gerar-se um debate de ideias produtivo. Acho que até dá para aprender mais neste género de discussões do que a comentar factos ou acontecimentos.

:)

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Marcio Rozario

Compartilhar este post

Link para o post

Eu escolhia o Gaitán sem pensar duas vezes.

Grandes golos que ele marcava pelo Porto...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...