Varela Publicado 8 Agosto 2013 Era capaz de dar um grande jogador. Mas o Real não tem uma opção de recompra? Se o comprassemos ela tinha expirar porque senão lá se ia ele formadinho e a preço de saldo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Agosto 2013 a ter clausula de recompra é com o clube espanhol, se o porto o for buscar agora o real tem 2 opçoes ou perde a clausula ou paga ele a transferencia e fica com ele de novo Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Agosto 2013 O Jesé também era muito bom, embora não seja bem aquilo que precisamos. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Agosto 2013 Espero que contratem um extremo, embora não esteja nada optimista em relação a essa questão. Quanto ao Rolando, não me parece que vá ter grande espaço no Inter (ainda por cima vai voltar a ser treinado pelo Mazzarri, que não o utilizou assim tanto no Napoli), mas espero que se dê bem por lá e que exerçam a opção de compra. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Agosto 2013 (editado) Era capaz de dar um grande jogador. Mas o Real não tem uma opção de recompra? Se o comprassemos ela tinha expirar porque senão lá se ia ele formadinho e a preço de saldo. Acho que esta 100% no Getafe e negocios de recompra do Real deviam dar uma vista de olhos no Carvajal e no Negredo. Só o Negredo custou 24M para regressar a Madrid para no mesmo mercado sair pelos mesmos 24 :lol: E o Jesé, podia funcionar como o Hulk, do que vi dele no Castilla e nos sub-20 até encaixa no perfil. Editado 8 Agosto 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 8 Agosto 2013 E pronto, apostaram as fichas todas no Bernard e agora até aposto que andam completamente à nora. Estou para ver quem é o craque que vem. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Agosto 2013 O Jesé encaixa bem aqui sem dúvida, o problema é que potencialmente só viria por empréstimo ou com uma opção de recompra e isso não obrigado. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Agosto 2013 A opção de recompra até era o menos. O negócio do Bernard seria menos lucrativo certamente. O problema é que também não é barato. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Agosto 2013 Duvido que o Real queira prescindir do Jesé a título definitivo, portanto a vir talvez só mesmo por empréstimo. É um dos jogadores mais promissores que têm. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 8 Agosto 2013 Espero que contratem um extremo, embora não esteja nada optimista em relação a essa questão. Quanto ao Rolando, não me parece que vá ter grande espaço no Inter (ainda por cima vai voltar a ser treinado pelo Mazzarri, que não o utilizou assim tanto no Napoli), mas espero que se dê bem por lá e que exerçam a opção de compra. Para ir buscar outra vez o Rolando é porque confia bastante nele para a equipa. Mas sim, não deve passar do banco. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Agosto 2013 (editado) Salah e Lestienne? E os dois juntos custavam o mesmo que queriam pagar pelo Bernard (tendo em conta os tais 16 ou 18 M). Mas pronto, não falam espanhol ou português. Editado 8 Agosto 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Agosto 2013 O Salah era brutal. Agora, quem é esse Lestienne? :funny: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Agosto 2013 O Salah era brutal. Agora, quem é esse Lestienne? :funny: Extremo do Club Brugge. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Agosto 2013 (editado) Ja agora podias ter referido o Stocker que é nao de todo, Kratos. Editado 8 Agosto 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Agosto 2013 o problema desses gajos para mim é que são mais "Tarikes" do que "Hulkes" não os vejo a trazer grande profundidade ao plantel Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 8 Agosto 2013 Extremo do Club Brugge. #FIFAKnowledge :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 8 Agosto 2013 Rúben Alves no FCP (Fontchi) Nossa, apostar na juventude!! Para depois os deixar sair :happy: espero que apostem forte neste, que tem bastante qualidade... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Agosto 2013 Rúben Alves no FCP (Fontchi) Nossa, apostar na juventude!! Para depois os deixar sair :happy: espero que apostem forte neste, que tem bastante qualidade... http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=139136&st=0 tópico errado Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Agosto 2013 (editado) #FIFAKnowledge :mrgreen: Sabes :biggrin: Editado 8 Agosto 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Agosto 2013 (editado) Salah e Lestienne? E os dois juntos custavam o mesmo que queriam pagar pelo Bernard (tendo em conta os tais 16 ou 18 M). Mas pronto, não falam espanhol ou português. Eu sou fã do belga, portanto a ter de escolher era fácil. Muito bom jogador. Mas continuo na minha: Deixem-me sonhar por mais 3 semanas! Editado 8 Agosto 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Agosto 2013 Nápoles: Jackson por Eto'o? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Agosto 2013 Eu sou fã do belga, portanto a ter de escolher era fácil. Muito bom jogador. Quando falei no Salah e no Lestienne, era para comprar os dois :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 8 Agosto 2013 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=139136&st=0 tópico errado É uma transferência, logo está no tópico certo :) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Agosto 2013 (editado) Quando falei no Salah e no Lestienne, era para comprar os dois :biggrin: Pedes pouco! :biggrin: Btw, o Centurion não chegou a ir para a Russia. Fala-se em Inter e Juve, também seria uma opção a ter novamente em conta. Editado 8 Agosto 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Agosto 2013 Eu sou fã do belga, portanto a ter de escolher era fácil. Muito bom jogador. Mas continuo na minha: Deixem-me sonhar por mais 3 semanas! Preferia o Yarmolenko. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post