Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Era capaz de dar um grande jogador. Mas o Real não tem uma opção de recompra? Se o comprassemos ela tinha expirar porque senão lá se ia ele formadinho e a preço de saldo.

Compartilhar este post

Link para o post

a ter clausula de recompra é com o clube espanhol, se o porto o for buscar agora o real tem 2 opçoes ou perde a clausula ou paga ele a transferencia e fica com ele de novo

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesé também era muito bom, embora não seja bem aquilo que precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que contratem um extremo, embora não esteja nada optimista em relação a essa questão.

Quanto ao Rolando, não me parece que vá ter grande espaço no Inter (ainda por cima vai voltar a ser treinado pelo Mazzarri, que não o utilizou assim tanto no Napoli), mas espero que se dê bem por lá e que exerçam a opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Era capaz de dar um grande jogador. Mas o Real não tem uma opção de recompra? Se o comprassemos ela tinha expirar porque senão lá se ia ele formadinho e a preço de saldo.

Acho que esta 100% no Getafe e negocios de recompra do Real deviam dar uma vista de olhos no Carvajal e no Negredo. Só o Negredo custou 24M para regressar a Madrid para no mesmo mercado sair pelos mesmos 24 :lol:

E o Jesé, podia funcionar como o Hulk, do que vi dele no Castilla e nos sub-20 até encaixa no perfil.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, apostaram as fichas todas no Bernard e agora até aposto que andam completamente à nora. Estou para ver quem é o craque que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesé encaixa bem aqui sem dúvida, o problema é que potencialmente só viria por empréstimo ou com uma opção de recompra e isso não obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

A opção de recompra até era o menos. O negócio do Bernard seria menos lucrativo certamente. O problema é que também não é barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Real queira prescindir do Jesé a título definitivo, portanto a vir talvez só mesmo por empréstimo. É um dos jogadores mais promissores que têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que contratem um extremo, embora não esteja nada optimista em relação a essa questão.

Quanto ao Rolando, não me parece que vá ter grande espaço no Inter (ainda por cima vai voltar a ser treinado pelo Mazzarri, que não o utilizou assim tanto no Napoli), mas espero que se dê bem por lá e que exerçam a opção de compra.

Para ir buscar outra vez o Rolando é porque confia bastante nele para a equipa. Mas sim, não deve passar do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Salah e Lestienne?

E os dois juntos custavam o mesmo que queriam pagar pelo Bernard (tendo em conta os tais 16 ou 18 M). Mas pronto, não falam espanhol ou português.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

O Salah era brutal. Agora, quem é esse Lestienne? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O Salah era brutal. Agora, quem é esse Lestienne? :funny:

Extremo do Club Brugge.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora podias ter referido o Stocker que é nao de todo, Kratos.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

o problema desses gajos para mim é que são mais "Tarikes" do que "Hulkes" não os vejo a trazer grande profundidade ao plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Rúben Alves no FCP (Fontchi)

Nossa, apostar na juventude!! Para depois os deixar sair :happy: espero que apostem forte neste, que tem bastante qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

#FIFAKnowledge :mrgreen:

Sabes :biggrin:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Salah e Lestienne?

E os dois juntos custavam o mesmo que queriam pagar pelo Bernard (tendo em conta os tais 16 ou 18 M). Mas pronto, não falam espanhol ou português.

Eu sou fã do belga, portanto a ter de escolher era fácil. Muito bom jogador.

Mas continuo na minha:

Deixem-me sonhar por mais 3 semanas!

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falei no Salah e no Lestienne, era para comprar os dois :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falei no Salah e no Lestienne, era para comprar os dois :biggrin:

Pedes pouco! :biggrin:

Btw, o Centurion não chegou a ir para a Russia. Fala-se em Inter e Juve, também seria uma opção a ter novamente em conta.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Mas continuo na minha:

Deixem-me sonhar por mais 3 semanas!

Preferia o Yarmolenko. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...