Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

A nao ser que paguem as clausulas, eles nao podem sair de maneira nenhuma. Para além de ser penoso (principalmente no ataque) tinhamos de contratar em cima do joelho e esperar que as coisas resultem. O Falcao foi o exemplo mais obvio e espero que tenham aprendido a lição.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

CM a citar um tablóide inglês, acho que mais credível era complicado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Zapata já foi vendido? Era ele para o lugar do Jackson e para o lugar do Mangalho é o Maicon e dar minutos ao Reyes. Mas obviamente, ficavam a perder

Ao que parece vai para o Napoli. É pena. Acho que tem grande potencial e se o Jackson sair era o ideal. Com um jeitinho ainda ficamos sem PdL e sem alternativas de mercado. :lol:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Eventualmente quem desse 76 M pelos 2 também dava 80 M. Anyway, CM...

A clausula tem de ser paga a pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Vende já? Lol...

É mais pelo dinheiro, fui um bocado precipitado.

Mas desportivamente concordo que seria muito complicado gerir a situação. Contratar agora à queima substitutos para 2 peças vitais podia comprometer no plano desportivo e como já disseram o exemplo do Falcao está bem presente na nossa memória.

Se fosse à 1 mês tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

A clausula tem de ser paga a pronto

Eu sei, isso também se o Chelsea quisesse acho que não seria problema. Mesmo assim, 80 M sem ser a pronto aceitavam na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. Se receber é uma minoria dos direitos de formação talvez. Só devemos receber mais do que isso se tivermos alguma percentagem do passe.

Pus aqui a notícia porque várias pessoas tinham dito que o gostavam de ver cá. Incluindo eu.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se consegue aceder à versão e-paper? Não é suposto ser a pagar?

magic :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

76?Fuck that,neste altura do campeonato vender-los era um sério problema.Se eles baterem os 90 milhões das duas clausulas,é comer e calar, mas até lá é ficar com eles. E no caso do Jackson renovar tem de ser uma prioridade...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Draconem

Algumas novidades, nada de muito concreto mas é o que posso partilhar até terça-feira.

A SAD quer (quer...) deixar o plantel fechado na próxima semana (nada de vendas de última hora em cima do fecho), e isso inclui a venda que ainda esperam fazer e que deverá ser um defesa-central. Resta saber se Otamendi, Mangala ou Maicon. O Mangala já disse que quer ficar e só sai se quiserem, o Maicon está com uns problemas pessoais (não sei de que ordem, mas estão na origem da ausência dos convocados) e parece que tem uma proposta e o Otamendi é aquele que estão mais inclinados a negociar (aceita ficar, sem problema, mas se ficar é para renovar e reverem o contrato).

No caso do Maicon podemos ter uma surpresa, porque segundo um familiar se ele continuar no NGC vai avançar no final do ano para um pedido de naturalização com a esperança de ir ao Mundial 2014. Se a Federação está para aí virada (como ainda não fez seis anos em Portugal pode ser necessária a intervenção) é que não sei... Agora, parece que o Maicon tem tido os tais problemas pessoais e que vêm desde a época passada, mas não faço ideia o que é, o filhote teve uns problemas de saúde mas tinham sido ultrapassados. Importa é apoiar o jogador.

Jackson é o que se sabe, se baterem a cláusula sai, se não o fizerem só sai em 2014, renova e passa a mais bem pago do plantel. O Fernando não me souberam dizer, acho (e isto é minha opinião) que nem a própria SAD sabe o que fazer no caso dele... Está determinado em ir à seleção, apesar de estar queimado para a CBF desde que agrediu o árbitro quando era mais novo, mas se todas as partes fizerem força (clube - já lhe deviam ter oferecido o contrato que merece!-, colegas e empresário) podemos ter alguma hipótese. Temo (e novamente é mera opinião) é que possa haver um acordo com outro clube para assinar a custo zero na próxima época...

Não saindo um central, o Adboulaye será emprestado e pode ir para Guimarães. Carlos Eduardo fica (B-A-B), Izmailov está dispensado e o clube está a tentar arranjar um clube para ele (para já não pensam em rescindir, nem em colocá-lo à parte, mas vamos ver o que acontece na próxima semana), um guarda-redes (Fabiano ou Bolat) vai ser emprestado (querem metê-lo no Paços, que anda insatisfeito com o argentino que arranjaram, mas o tipo é logo dos mais bem pagos).

O Ricardo pode ficar (B-A-A) porque ainda estão dispostos a vender o Fucile (meia surpresa...), o Tiago Rodrigues fica na equipa B (acordo com o Luís Castro), o Quiño ninguém o quer (ia para o Rio Ave mas não lhe querem pagar o salário, Paços rejeitou-o) e também fica na B, o Atsu dizem-me que já tem clube acordado (não sei qual).

Agora o muito falado Iturbe é o que disse. A hipótese de ser emprestado mantém-se e será o mais provável se vier um extremo, que, repito, está dependente das vendas! Há dois nomes identificados (ambos do mercado europeu) mas nada confirmado. Em relação ao Varela, falaram na imprensa e também por aqui de turcos e ingleses mas dizem-me que não há nada para ele sair... E para sair teria que haver propostas e vir o tal extremo.

Sereno (também pode ir para Guimarães) e Djalma vão ser colocados pelo António Teixeira na próxima semana, o Kléber não me souberam dizer (o que falhou para Braga foi um desacordo de representantes, não de clubes)... E é isto. É esperar que consigam resolver tudo esta semana para não andarmos com correrias no dia 2.

Um bem haja.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá... Como é que a compra de um extremo pode estar dependente das saídas? Esta gente não tem noção? Em duas épocas perdemos Hulk e James e não entrou um único extremo de nível semelhante. Vamos andar a jogar com remendos mais um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá... Como é que a compra de um extremo pode estar dependente das saídas? Esta gente não tem noção? Em duas épocas perdemos Hulk e James e não entrou um único extremo de nível semelhante. Vamos andar a jogar com remendos mais um ano.

Dinheiro. É preciso dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estavam dispostos a dar 18 M pelo Bernard?

Tu gostas mesmo de ser do contra porra.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...