Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

O dinheiro gasto na compra de um jogador não depende somente do seu rendimento desportivo ou do seu talento, dependo e muito do momento da sua equipa. Nesse sentido, és descabido comparar o De Gea e o RP pois o Man Utd e o SCP estão em "grupos" distintos.

Sendo GR, mais do que 15M considerava puro exagero.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Courtois?

Compartilhar este post

Link para o post

Financeiramente o negócio do Patrício nunca vai ser bom porque nunca vão dar o que ele vale. Posto isto, acho que 12M€ é mau demais e por esse valor que fique por cá.

Ah, de tarde esqueci-me, mas há 1 dos outros 2 grandes que já tem direito de preferência pelo Paulo Oliveira. Não me lembro agora é qual lol

Somos nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Sporting recusa proposta do Chelsea

Blues fizeram chegar oferta de quatro milhões de euros. Advogado Bebiano Gomes viajou para a Turquia para falar com o jovem jogador.O Chelsea fez chegar a Alvalade uma proposta para aquisição de Bruma, a qual vai ser recusada pelo Sporting.

De acordo com o que foi possível saber, a proposta em causa era de cerca de quatro milhões de euros, o que foi considerado demasiado baixo pela direção leonina.

Nesta altura o Sporting ainda não respondeu ao Chelsea mas vai fazê-lo em breve.

Bruma é um jogador que se tem valorizado muito no Mundial sub-20, pelo que o Chelsea avançou com uma oferta formal. No entanto, o facto do Sporting considerar que Pini Zahavi está a trabalhar nesta transferência junto do Chelsea ameça tornar mais difícil o avanço das negociações.

Enquanto isso, o advogado de Bruma, Bebiano Gomes, viajou para a Turquia, onde já se encontra, para conversar com o jovem jogador e colocá-lo ao corrente de todos os últimos desenvolvimentos.

Nesta altura, a preocupação do Sporting e do advogado é afastar Bruma de todas as especulações: é importante o jovem manter a cabeça limpa.

O Sporting continua de resto a acreditar na palavra do jovem jogador, que disse dar prioridade à renovação com o clube leonino, numa altura em que as boas exibições, somadas ao provável surgimento de vários interessados, prometem mexer com o jovem jogador.

Apesar disso, e como referiu Bruno de Carvalho na segunda-feira, ameaça tornar-se difícil segurar Bruma.

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/bruma-sporting-mercado-chelsea-proposta-oferta/1466494-1457.html

Alguém pode avisar ao Chelsea que o Engodinho Flopes já não é o presidente do nosso clube? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

4M? Pensem duas vezes antes de oferecerem valores ridículos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Por 4M€ podem levar a ponta plastificada do atacador da chuteira esquerda do Bruma.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 4M€ podem levar a ponta plastificada do atacador da chuteira esquerda do Bruma.

Andava à procura de uma foto das chuteiras dele para ilustrar o que penso da proposta, que é basicamente isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo li, o Cissé a vir seria por algo como 300 mil euros. É um miúdo ainda mas tem bastante qualidade, por esse valor é quase dado.

Já agora, ele pode jogar no meio mas onde eu mais gostei de o ver foi a extremo esquerdo. Entre ele e o Wilson Eduardo escolhia o Cissé sem pensar duas vezes.

Se calhar até falaram disso entretanto, mas 300 mil euros seria o que a Académica receberia. Sendo que temos prai uns 20/30% do passe do rapaz. De resto, ainda devem mandar alguém, tipo Nuno Reis como se falava, ou o William Carvalho.

E eu gosto mais de o ver ao centro. Apesar de poder jogar na ala, porque é inteligente, mas falta-lhe alguma velocidade e agilidade. Gosto mais de o ver a jogar de costas para a baliza, sou honesto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 4M com o Godinho já tinha ido.

E nem um cêntimo vinha para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting: Maurício Nascimento mais difícil

Transferência do central pode não se realizar: jogador está a refletir. Saiba tudo.

Maurício Nascimento pode afinal não se tornar reforço do Sporting: a transferência do central ainda não caiu, mas está muito mais difícil.

Como o Maisfutebol escreveu esta segunda-feira, o jogador adiou a viagem para Lisboa devido à falta de um documento: ora o documento em falta era o pré-contrato, que chegou esta terça-feira e não agradou ao jogador.

Entre outras coisas, o facto dos valores inicialmente falados serem afinal valores brutos, e ainda sujeitos a impostos, somados ao facto do prémio de assinatura ser liquidado a longo prazo, desagradaram a Maurício Nascimento.

O jogador considera que não era isso que estava acertado inicialmente.

Ora por isso Maurício Nascimento ainda não viajou terça-feira para Lisboa e está a ponderar se chegará a viajar. O jogador deve tomar uma decisão nesta quarta-feira, sendo que nesta altura está mais inclinado a recusar a transferência.

A favor do Sporting joga o facto de Maurício Nascimento sentir que esta é uma excelente oportunidade para dar o salto para um clube grande e com história.

O jogador, recorde-se, já tinha acertado a rescisão com o Sport Recife.

Fonte: Mais Futebol

Vá lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai Maurício, faz a escolha certa!!

Fica por aí.

Não que ele supostamente tem propostas da Turquia e da Rússia, vai para lá ganhar dinheiro rapaz!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

o máximo que devemos conseguir sacar neste momento deve rondar uns 8-10M€, mas não vendia por esses valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí uns 10M€, mas vendê-lo é algo em que nem penso. Tem potencial para fazer esses 10M€ parecerem trocos daqui a uns anos.

André, o Maurício supostamente só vinha se o Bruno lhe ligasse, por isso é rezar para que alguém lhe tenha dado o número errado.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

4M? Isso a ser verdade... :lol: Mário, não sei quanto vale o Bruma, só sei é que uma proposta de 4M nesta altura é muito baixa. E se o Bruma for para o Chelsea, desaparece...

Eu este ano, por acaso não tenho tido aquela ansiedade por reforços, estou tranquilo e confiante no trabalho desta direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

4M? Isso a ser verdade... :lol: Mário, não sei quanto vale o Bruma, só sei é que uma proposta de 4M nesta altura é muito baixa. E se o Bruma for para o Chelsea, desaparece...

Eu este ano, por acaso não tenho tido aquela ansiedade por reforços, estou tranquilo e confiante no trabalho desta direcção.

Exactamente.

É principalmente por isso que também não queria o Bruma no Chelsea. Está no sítio ideal para crescer e desenvolver as suas qualidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Com Moses, Oscar, Mata, Hazard, De Bruyne e Schurrle, o Bruma nem jogava.

Por isso, é melhor que fique aqui.

E não me parece que o Chelsea venha cá dar 10M.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, acho que estou bem mais ansioso por ver o que os jogadores que já temos são capazes de fazer agora que finalmente temos uma estrutura e um treinador competentes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moses destoa tanto ao lado desses. :mrgreen:

O mais certo seria ser emprestado a um clube qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...