Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

O Sporting apresentou uma proposta pelo Ghilas que foi batida (de goleada) pelo Porto. Quanto ao Rafa, a proposta do Sporting era idêntica à do Braga, mas chegámos tarde, pois apesar do jogador querer vir para cá, o Braga e o Feirense já tinham tudo tratado e o empresário queria fechar negócio.

Relativamente ao Hassan, ao Petrovic e ao Paulo Oliveira nunca ouvi/li/soube de nada a não ser que um dos grandes (acho que é o Porto, disseram por aí há dias mas esqueci-me) tem direito de preferência sobre o Oliveira.

Já o Pizzi, estava praticamente tudo tratado do empréstimo até ao momento em que se falou do salário. Supostamente o Atlético queria que pagássemos o salário na totalidade, enquanto que nós queríamos que eles suportassem pelo menos metade. Negócio esfriou e o Benfica viu mais uma hipótese de aplicar a estratégia que têm vindo a seguir: tentar desviar os jogadores de qualidade que o Sporting vai referenciando. Estão no seu direito e têm dinheiro, coisa que nós não temos, portanto facilmente o conseguem. O caso do Fariña é o mais óbvio, visto que o Sporting ofereceu 2,5M€ que foram rejeitados, e o Benfica ofereceu logo de seguida 3,5M€ para agora, segundo se diz, o emprestar.

Isto são tudo algumas conclusões minhas com base em tudo o que fui ouvindo, lendo e do que me foram contando nas últimas semanas. Acho que, salvo algumas coisas, não fugirá muito da verdade.

Btw, 90% das fontes do fórumscp não são lá grande coisa e algumas até são mesmo apenas para trollar o pessoal. Mas de vez em quando apanham-se posts e infos interessantes lá pelo meio.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de desviar jogadores do Sporting é meio tanga.

O Fariña, segundo o que se diz, também, vai custar 2,3 milhões de €. Além disso, já esteve para vir quando o Benfica andou a namorar o Centurion.

E o Pizzi também já foi sondado, mas acho que ele não estava muito interessado em vir. Aliás, acredito que isto terá mais a ver com as inscrições de jogadores formados localmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting apresentou uma proposta pelo Ghilas que foi batida (de goleada) pelo Porto. Quanto ao Rafa, a proposta do Sporting era idêntica à do Braga, mas chegámos tarde, pois apesar do jogador querer vir para cá, o Braga e o Feirense já tinham tudo tratado e o empresário queria fechar negócio.

Relativamente ao Hassan, ao Petrovic e ao Paulo Oliveira nunca ouvi/li/soube de nada a não ser que um dos grandes (acho que é o Porto, disseram por aí há dias mas esqueci-me) tem direito de preferência sobre o Oliveira.

Já o Pizzi, estava praticamente tudo tratado do empréstimo até ao momento em que se falou do salário. Supostamente o Atlético queria que pagássemos o salário na totalidade, enquanto que nós queríamos que eles suportassem pelo menos metade. Negócio esfriou e o Benfica viu mais uma hipótese de aplicar a estratégia que têm vindo a seguir: tentar desviar os jogadores de qualidade que o Sporting vai referenciando. Estão no seu direito e têm dinheiro, coisa que nós não temos, portanto facilmente o conseguem. O caso do Fariña é o mais óbvio, visto que o Sporting ofereceu 2,5M€ que foram rejeitados, e o Benfica ofereceu logo de seguida 3,5M€ para agora, segundo se diz, o emprestar.

Isto são tudo algumas conclusões minhas com base em tudo o que fui ouvindo, lendo e do que me foram contando nas últimas semanas. Acho que, salvo algumas coisas, não fugirá muito da verdade.

Btw, 90% das fontes do fórumscp não são lá grande coisa e algumas até são mesmo apenas para trollar o pessoal. Mas de vez em quando apanham-se posts e infos interessantes lá pelo meio.

O Benfica já segue o Farina desde de Janeiro . Até chegou a ver negociações .

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de desviar jogadores do Sporting é meio tanga.

O Fariña, segundo o que se diz, também, vai custar 2,3 milhões de €. Além disso, já esteve para vir quando o Benfica andou a namorar o Centurion.

E o Pizzi também já foi sondado, mas acho que ele não estava muito interessado em vir. Aliás, acredito que isto terá mais a ver com as inscrições de jogadores formados localmente.

Mas a confirmar-se a notícia de que ele vai emprestado para Braga, acho que se nota que é uma jogada para o desviar daqui, é esse o objectivo. Se o jogador resultar, óptimo, se não resultar pelo menos não veio para Alvalade.

Supostamente o Pizzi foi sondado mas disse que no Benfica não teria tempo de jogo e que no Sporting podia jogar e mostrar-se mais ao Paulo Bento para tentar ir ao Mundial. Se agora virou o bico ao prego, já não sei.

O Benfica já segue o Farina desde de Janeiro . Até chegou a ver negociações .

Eu sei, e também já foi ligado ao Braga, mas depois de contratarem Djuricic, Markovic e Sulejmani, além de já terem o Gaitán, tudo jogadores que podem jogar a 10, sendo essa ou não a sua posição preferida, acho que a intenção com o Fariña foi mais desviá-lo do que pensar em reforçar o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada que pelos vistos agora é moda dizer-se que quem não concorda com a construção do plantel ou não tem noção, ou não sabe nada do que se passa no Sporting, ou é o próximo anticristo. Enfim, eu já não digo nada. Ai de quem levantar uma palavra contra algo que esta Direcção diga ou faça. Agora até medo tenho mesmo sendo apoiante dela.

Ou então limitam-se a ter uma opinião e visão diferente da tua, escrevendo-a de forma a tentar a demonstrar e explicar.

Eu já discordei desta direcção no Mauricio, no tipo que veio para a equipa b com 5 anos de contrato, do ter adeptos em CI e de outros pontos mais populistas.

Agora se eu ao escrever a minha opinião sem ser insultuoso já tenho de ser rotulado de amante de tudo desta direcção ou de passar por fanboy então quem mais vale não dizer nada sou eu.

Se tu tens medo de a apoiar pelos vistos eu também tenho de ter.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Colo Colo pensa em Rubio

rubio2.jpg

Depois de perder o avançado Muñoz para os Emirados Árabes Unidos, o Colo Colo procura um novo goleador e Diego Rubio é uma forte hipótese.

O cenário é adiantado pelo próprio pai do jogador, Hugo Rubio: «Há um tempo falou-se dessa possibilidade. Agora com a saída de Muñoz essa hipótese ganhou novos contornos.»

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Fredy Montero já não foge
SERÁ A SURPRESA DA APRESENTAÇÃO

Apesar de Helmuth Wennin, empresário de Fredy Montero, ter reforçado ontem a ideia de que o acordo entre Sporting e jogador ainda não foi totalmente selado, Record está em condições de garantir que o internacional colombiano já não foge aos leões.
Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Benfica está tão bem de finanças para se dar ao luxo de nos desviar jogadores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou muito céptico nisso de inside infos, porque como o Poeira disse, algumas são só para trollar o pessoal. Só acredito que o Sporting tem tudo acertado com um jogador quando vejo o mesmo a ser apresentado ao lado do BdC e do Inacio. Até aí, são só nomes que são lançados seja pelos insiders ou pela CS.

Quanto aos gajos que estão com comichão pelo facto do Inacio (e o BdC) estar no Canadá, qual é o problema? Não há telefones? Não há internet? Eles não têm uma equipa em Lisboa para ir tratar de alguns assuntos? Deixem de ser picuinhas, por amor de deus.

E os excedentários se ainda não sairam, das duas uma: Ou não há dinheiro para as rescisões de contrato, ou, não têm clubes interessados. E neste caso, não há muito que a direcção possa fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou muito céptico nisso de inside infos, porque como o Poeira disse, algumas são só para trollar o pessoal. Só acredito que o Sporting tem tudo acertado com um jogador quando vejo o mesmo a ser apresentado ao lado do BdC e do Inacio. Até aí, são só nomes que são lançados seja pelos insiders ou pela CS.

Quanto aos gajos que estão com comichão pelo facto do Inacio (e o BdC) estar no Canadá, qual é o problema? Não há telefones? Não há internet? Eles não têm uma equipa em Lisboa para ir tratar de alguns assuntos? Deixem de ser picuinhas, por amor de deus.

E os excedentários se ainda não sairam, das duas uma: Ou não há dinheiro para as rescisões de contrato, ou, não têm clubes interessados. E neste caso, não há muito que a direcção possa fazer.

Como fui eu que falei nisto imagino que tenha sido para mim e quando o assunto é dentro do Sporting nunca tenho comichão, tenho preocupação e se tu algum dia tiveste comichão com o Sporting então algo vai mal por aí ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como fui eu que falei nisto imagino que tenha sido para mim e quando o assunto é dentro do Sporting nunca tenho comichão, tenho preocupação e se tu algum dia tiveste comichão com o Sporting então algo vai mal por aí ;)

Era mais para este quote do AndreSCP7

Mas o que andas a fazer Inácio?

Não se vê nada o presidente é que tem de ir a todas!

Ainda houve paciência e tolerância quando não abandonaste o Moreirense logo para vir a tempo e horas preparar a nova época!

Mas agora o que tens feito?

Não foste esperar o Bruma ao aeroporto porquê? Não te apercebeste que ele estava cercado por sanguessugas e o iamos perder?

Os excedentários continuam por colocar.

Os outros continuam a sair a preços de saldo.

Temos uma equipa miserável.

Que haja preocupação, eu entendo. Mas coisas como esta ^, já não. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

Mantém-se impasse por Viola
Prosseguem negociações com Racing

Ainda não foi ontem que o Racing Avellaneda conseguiu desbloquear o impasse nas negociações por Viola. Ao que Record apurou, representantes do jogador e dirigentes leoninos voltaram a reunir-se ontem, não chegando, contudo, a acordo.

Ainda assim, o nosso jornal sabe que o acordo total está por horas. Viola já tem, aliás, viagem marcada para a Argentina na próxima segunda-feira.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Sporting pede 400 mil euros por Viola

Os leões aceitam emprestar o avançado ao clube de oriigem se o Racing assumir as despesas com o salário do argentino.
Gastón Cogorno, presidente do Racing, está em Lisboa para acertar duas transferências fundamentais para o emblema argentino: a venda de Luís Fariña e a contratação, por empréstimo, de Valentín Viola. E o negócio pelo avançado sportinguista está a concentrar os esforços da direção do emblema da Avellaneda.

Quem o garante é Roberto Ayala, antigo internacional argentino que é agora responsável pelo futebol do Racing. "Estamos otimistas e acreditamos que a viagem de Gastón Cogorno possa ser decisiva para o regresso de Viola. Para o Racing, seria um reforço muito importante e ele já manifestou o desejo de regressar. Penso que a negociação vai chegar a bom termo e que vamos poder contar com ele. Há ainda divergências no plano financeiro, mas vão resolver-se", afiança o dirigente, consciente de que as conversas com o Sporting também estão limitadas por outro processo em curso, a transferência do médio Luis Fariña para o Benfica: "É questão de as partes se sentarem, negociarem e que os clubes e o jogador cheguem a um consenso."

Recorde-se que o Sporting está disposto a emprestar Valentín Viola, mediante uma compensação financeira de 400 mil euros , e desde que a cedência liberte os leões dos vencimentos do jovem atacante.

E hoje Record e Jogo falam no Bruno Gama! Era excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda lá isto num post it no monitor - as dispensas\vendas só acontecerão depois da AG da SAD e reaver-mos as % dos passes.

a pensar assim o Arias e o Schaars ainda estavam no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Gama >>>>>> H. Barbosa

Prefiro muito mais esta opção. Peca por vir 3 anos atrasado. Mas cheira-me que o Salomão pode ser moeda de troca nesse negócio. O gajo parte atrás de Capel e Wilson Eduardo, ainda por cima anda meio lesionado...duvido que consiga lugar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então limitam-se a ter uma opinião e visão diferente da tua, escrevendo-a de forma a tentar a demonstrar e explicar.

Eu já discordei desta direcção no Mauricio, no tipo que veio para a equipa b com 5 anos de contrato, do ter adeptos em CI e de outros pontos mais populistas.

Agora se eu ao escrever a minha opinião sem ser insultuoso já tenho de ser rotulado de amante de tudo desta direcção ou de passar por fanboy então quem mais vale não dizer nada sou eu.

Se tu tens medo de a apoiar pelos vistos eu também tenho de ter.

A diferença aqui foi que eu não fiz nenhum juízo sobre ninguém, enquanto que eu fui rotulado de "sem noção" e não ter capacidade de perceber o estado em que o Sporting está. Como se sabe, eu até fui um grande apoiante do Carvalhal e nem argumentei diversas vezes precisamente sobre essas questões financeiras...

E não sei porque te serviu a carapuça, já que tu não fizeste o que escrevi naquele post.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Gama >>>>>> H. Barbosa

Prefiro muito mais esta opção. Peca por vir 3 anos atrasado. Mas cheira-me que o Salomão pode ser moeda de troca nesse negócio. O gajo parte atrás de Capel e Wilson Eduardo, ainda por cima anda meio lesionado...duvido que consiga lugar no plantel.

Sinceramente, não me opunha a isso. Gama, Capel (ou novo reforço caso este saia) e Carrillo era suficiente, ficando o Wilson como 4ª opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou seriamente preocupado com a qualidade do plantel, mas admito que talvez não fosse possível, nesta fase, fazer melhor do que já foi feito.

Vamos esperar, acredito que chegue mais alguém, mas aconteça o que acontecer, o Jardim vai ter uma tarefa complicadíssima nas mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

Granada quer Jeffren
Extremo pode sair por empréstimo

O Granada, clube da primeira liga espanhola, está interessado nos serviços de Jeffren. O extremo espanhol, de origem venezuelana, parece não estar incluído nos planos do treinador do Sporting, Leonardo Jardim, e são vários os emblemas espanhóis que procuram a sua incorporação.

De acordo com a "Marca", o Granada não terá condições de pagar a totalidade do passe de Jeffren, que custou ao Sporting, há dois anos, 3,7 milhões de euros, pelo que tenta convencer o jogador e o clube português a aceitarem um empréstimo com opção de compra no final da temporada.

Jeffren lutou com problemas físicos na primeira época em Alvalade e na passada temporada foi utilizado de forma irregular pelos diferentes treinadores que orientaram a equipa. Um sinal claro que o seu futuro não passa pela manutenção no Sporting foi dado com a não inclusão na comitiva do Sporting que está a realizar uma digressão de pré-época no Canadá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou seriamente preocupado com a qualidade do plantel, mas admito que talvez não fosse possível, nesta fase, fazer melhor do que já foi feito.

Vamos esperar, acredito que chegue mais alguém, mas aconteça o que acontecer, o Jardim vai ter uma tarefa complicadíssima nas mãos.

neste momento o Sporting compra o que pode, e não o que quer, mas tem de ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Benfica está tão bem de finanças para se dar ao luxo de nos desviar jogadores :lol:

Quem é que o Benfica desviou?

Compartilhar este post

Link para o post

ah ?

O Benfica já estava interessado neles desde de Janeiro .

Estavam na lista preferencial era?

Essas coisas são todas treta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...