Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

O pessoal deve estar a espera de Messis ou de Ronaldos não?

O que mais me irrita é comentários destes.

Provavelmente quem está responsável pelas contratações é o Inácio nem é o Bruno. E esse é que tá a meter água.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me irrita é comentários destes.

Provavelmente quem está responsável pelas contratações é o Inácio nem é o Bruno. E esse é que tá a meter água.

E ja pensaram que podem ser pedidos pelo Leonardo Jardim e não pelo Inácio?

Leonardo Jardim não é treinador para uma equipa grande.

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador pode pedir quem quiser mas é o director que é responsável pelas contratações e não sei se é pelo Inácio ter praticamente treinado só equipas pequenas mas se ele dá aval a pedidos destes vamos mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero é que sirva para puxar pelo Cédric, gostava que este ano fosse o seu ano de afirmação. No ano passado a falta de competição pelo lugar prejudicou-o, na minha opinião.

Cédric/Welder/Esgaio + Jefferson/King/Mica/Evaldo ( :mrgreen: )

Será isso, por essa ordem?

Compartilhar este post

Link para o post

Com a falta de ambição de alguns e espírito critico não deve faltar muito até sermos um clube pequeno. Este contentor de brasileiros é mais um passo nessa direcção.

E fui dos mais críticos do Leonardo Jardim, não gosto dele. Mas também sei que os superiores dele não iam buscar 3 jogadores às divisões secundárias do Brasil só por capricho do mesmo. Se ele precisasse de um jogador para uma posição eles traziam o melhor disponível. As coisas não funcionam assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se assim é acho mal. Basta olhar para o exemplo do Porto que à excepção de 1 ou 2 que acredito que tenha sido o Paulo Fonseca a pedir, os outros foram contratados e o treinador tem que os trabalhar. E isto, o Porto já faz há muito tempo.

Não podemos basear contratações só no que o treinador quer pois, muda o treinador e lá vem outra carrada de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente o Bruno confirmou o Gelson Magrão, disse que ainda não foi apresentado por questões burocráticas.

Até te fugiu a boca para a verdade no nome :lol:

Medo, muito medo do caminho por onde estamos a entrar nas contratações.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A mim cheira-me que não chegam propostas ao clube pelos jogadores que "precisavamos" de vender, e por esse motivo não há dinheiro para muito mais.

Aliás, o Montero até deverá ser a nossa contratação mais cara.

Mas não espero que o Bruno e o Inácio acertem tudo esta epoca.

Está epoca é para tentar equilibrar a cena e manter o clube á tona e repor a m*rda feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente o Bruno confirmou o Gelson Magrão, disse que ainda não foi apresentado por questões burocráticas.

se fores a ver o histórico do Magrão, burocracia é com ele, quer sempre muito de ordenado, coisa que o Sporting neste momento não pode e não deve dar....

Compartilhar este post

Link para o post

se fores a ver o histórico do Magrão, burocracia é com ele, quer sempre muito de ordenado, coisa que o Sporting neste momento não pode e não deve dar....

"Terceira e para quem fala do Arias, palavras do Bruno pós CI , os dois jogadores que ia apresentar, que afinal foi só um, vêm receber menos de metade do que ia receber Arias esta epoca."

Palavras de quem foi ver a apresentação.

Compartilhar este post

Link para o post

"Terceira e para quem fala do Arias, palavras do Bruno pós CI , os dois jogadores que ia apresentar, que afinal foi só um, vêm receber menos de metade do que ia receber Arias esta epoca."

Palavras de quem foi ver a apresentação.

não faço ideia de qual era o vencimento do Arias, se era elevado, torna-se ainda mais complicado de perceber o porque de raramente ter jogado...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

não faço ideia de qual era o vencimento do Arias, se era elevado, torna-se ainda mais complicado de perceber o porque de raramente ter jogado...

Uma data deles tinham aumentos consideraveis de epoca para epoca.

Um gajo perguntou-se como é que iamos buscar Schaars e Rickys e Jeffrens, como é que compramos tanta gente "de qualidade"

Depois de irmos conhecendo os contratos, percebemos. Eram todos na onda do Labyad.

O Arias esta epoca ia para os 600k/ano.

E não jogava porque os dirigentes estavam-se a cagar. O dano estava feito.

Cabe na cabeça de alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a ideia de irem buscar estes gajos quando têm aí miúdos tão bons, quer para defesa direito, quer para médio centro?

Ora aí está uma bela questão. Epa não percebo esta invenção nas contratações, estou a detestar este mercado. Até agora, só gostei do Jefferson e Montero. O Cisse ainda tenho algumas reservas, mas... agora Mauricio, Magrão , Wendel? E eventualmente Orlando Sá? A sério é mau demais o que se está a passar. O Magrão não é superior a nenhum dos médios que temos, bem pelo contrário; Wendel não conheço bem, mas sendo o Cedric o senhor da lateral direita com o Esgaio como 2ª alternativa... O Mauricio vem para uma posição onde temos 4 jogadores com qualidade, e que chegam perfeitamente para a próxima época (Dier, Ilori, Rojo e Nuno Reis. Ainda temos depois o Tobias, Semedo e Fokobo. Enfim, sem comentários).

Ou muito me engano, ou amanhã vamos levar um bailarico com a Real Sociedade , parecido com o que sucedeu há 2 épocas com o Valencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou muito me engano, ou amanhã vamos levar um bailarico com a Real Sociedade , parecido com o que sucedeu há 2 épocas com o Valencia.

Não tem nada a haver, o facto de estarmos a fazer estas contratações não signifca que joguemos mal. Temos um bom plantel, principalmente agora com a chegada do Montero, para mim o problema destas contratações é mesmo serem desnecessárias, o plantel não tem lacunas evidentes neste momento e estas contratações não acrescentam qualidade e só servem para gastar dinheiro ...

Editado por PeteThaAlcino

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos a alimentar um plantel tão fraquinho, se é para isto preferia que viessem so 1 ou 2, mas que trouxessem qualidade indiscutível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gerson Magrão, pelo que está no forum scp, já foi apresentado.

EDIT:

91d2a87ec6cb74ab5b905b95cdfc46b8.png

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Também já foi apresentado lol

Até tenho medo de como vai correr esta época fdx.

Compartilhar este post

Link para o post

Magrão não gosta de jogar a defesa, foi por isso que saiu do Figueirense da Série B.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí está uma bela questão. Epa não percebo esta invenção nas contratações, estou a detestar este mercado. Até agora, só gostei do Jefferson e Montero. O Cisse ainda tenho algumas reservas, mas... agora Mauricio, Magrão , Wendel? E eventualmente Orlando Sá? A sério é mau demais o que se está a passar. O Magrão não é superior a nenhum dos médios que temos, bem pelo contrário; Wendel não conheço bem, mas sendo o Cedric o senhor da lateral direita com o Esgaio como 2ª alternativa... O Mauricio vem para uma posição onde temos 4 jogadores com qualidade, e que chegam perfeitamente para a próxima época (Dier, Ilori, Rojo e Nuno Reis. Ainda temos depois o Tobias, Semedo e Fokobo. Enfim, sem comentários).

Concordo com tudo.

No entanto, é normal que se leve bailarico da Real Sociedade, tendo em conta que é uma boa equipa e já oleada e nós (ainda) não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...