Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Felizmente para vocês assinou um ano, ou seja, mesmo se for mau e se tiver essa história de fazer frete, ao menos esta época se quiser ficar vai fazer por isso.

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente para vocês assinou um ano, ou seja, mesmo se for mau e se tiver essa história de fazer frete, ao menos esta época se quiser ficar vai fazer por isso.

Parece-me importante destacar isto. Apesar de não gostar dos nomes, gosto do tipo de contrato que têm sido feitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem criticar a política de contratações à vontade em termos dos jogadores em si, mas pelo menos com o Bruno não há contratos faraónicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Com tantas mexidas aqui deixo:

Transferências actualizadas.

ENTRADASCONFIRMADOS

bra.gif DF Jefferson <<< Estoril Praia | @sporting.pt |

den.gif DF Seejou King <<< Nordsjaelland | @record.pt |

bra.gif DF Maurício <<< Sport | @sporting.pt |

bra.gif DF Welder <<< Palmeiras | @sporting.pt | Empréstimo c/ opção de compra

par.gif DF Iván Piris <<< São Paulo | @record.pt | Empréstimo c/ opção de compra

bra.gif MD Gérson Magrão <<< Sem Clube | @sporting.pt |

por.gif MD Vítor Silva <<< P. Ferreira | @record.pt |

gui.gif AV Salim Cissé <<< Académica | @sporting.pt |

col.gif AV Fredy Montero <<< Seatlle Sounders | @sporting.pt | Empréstimo c/ opção de compra

alg.gif AV Islam Slimani <<< CR Belouizdad | @sporting.pt |

SAÍDASCONFIRMADOS

por.gif DF Pedro Mendes >>> Parma | @abola.pt |

por.gif DF João Gonçalves >>> Retirado | @maisfutebol.com.pt |

por.gif DF Joãozinho >>> Beira-Mar | @ojogo.pt | Acaba empréstimo em 31-06-2013

por.gif DF Miguel Lopes >>> Lyon | @ojogo.pt | Empréstimo c/ opção de compra

col.gif DF Arias >>> PSV | @record.pt |

tur.gif DF Atila Turan >>> Stade Reims | @sporting.pt | Rescisão amigável

usa.gif DF Oguchi Onyewu >>> Sem Clube | @sporting.pt | Rescisão amigável

por.gif DF Ilori >>> Liverpool | @record.pt |

ned.gif DF Khalid Boulahrouz >>> Sem Clube | @sporting.pt | Rescisão amigável

sui.gif MD Gelson Fernandes >>> Friburgo | @abola.pt |

bra.gif MD Renato Neto >>> KAA Gent | @publico.pt | Empréstimo c/ opção de compra

ned.gif MD Schaars >>> PSV | @ojogo.pt |

por.gif MD André Santos >>> Vitória SC | @sporting.pt | Rescisão amigável

cro.gif MD Danijel Pranjic >>> Sem Clube | @sporting.pt | Rescisão amigável

por.gif MD Zezinho >>> Veria FC | @ojogo.pt | Empréstimo c/ opção de compra

ned.gif AV Wolkswinkel >>> Norwich City | @publico.pt |

arg.gif AV Viola >>> Racing Club | @record.pt | Empréstimo c/ opção de compra

bfa.gif AV Nii Plange >>> Vitória SC | @sporting.pt | Rescisão amigável

chi.gif AV Diego Rubio >>> Pandurii | @sporting.pt | Empréstimo c/ opção de compra

por.gif AV Bruma >>> Galatasaray | @sporting.pt |

ENTRADASREGRESSOS

bra.gif DF Evaldo <<< Deportivo Coruña | Dispensado

arg.gif DF Grimi <<< Godoy Cruz | Dispensado

por.gif DF Nuno Reis <<< Olhanense | Faz pré-época

por.gif MD Diogo Salomão <<< Deportivo Coruña | Faz pré-época

por.gif MD William Carvalho <<< Cercle Brugge | Faz pré-época

bra.gif MD Elias <<< Flamengo | @zerozero.pt | Regressa em 31-12-2013

bul.gif AV Bojinov <<< Hellas Verona | Dispensado

por.gif AV Wilson Eduardo <<< Académica | Faz pré-época

ENTRADASRUMORES

bra.gif GR Douglas <<< Vitória SC | @rtp.pt |

arg.gif GR Fernando Monetti <<< Gimnasia | @record.pt |

por.gif GR Mário Felgueiras <<< CFR Cluj | @abola.pt |

fra.gif GR Salin <<< SC Marítimo | @zerozero.pt | Contratado pelo Rio Ave

svn.gif GR Gregor Zabret <<< Domzale | @abola.pt | Contratado pelo Swansea

gre.gif GR Orestis Karnezis <<< Panathinaikos | @abola.pt | Contratado pelo Granada

esp.gif GR Antonio Adán <<< Real Madrid | @goal.com |

bra.gif GR Cássio <<< Sem Clube | @record.pt | Contratado pelo Arouca

por.gif DF Rolando <<< Porto | @abola.pt | Contratado pelo Inter (E)

bra.gif DF Edimar <<< CFR Cluj | @zerozero.pt | Contratado pelo Rio Ave

por.gif DF Steven Vitória <<< Estoril Praia | @abola | Contratado pelo Benfica

por.gif DF Sílvio <<< Atl.Madrid | @abola.pt | Contratado pelo Benfica (E)

bra.gif DF Kanu <<< Standard Liège | @diariodigital.sapo.pt |

por.gif DF Diogo Figueiras <<< P. Ferreira | @rr.sapo.pt | Contratado pelo Sevilha

por.gif MD Josué <<< P. Ferreira | @zerozero.pt | Contratado pelo Porto

cro.gif MD Stipe Bacelic-Grgic <<< NK Istra Pula | @abola.pt |

gha.gif MD Cofie Bekoe <<< Lierse | @record.pt | Contratado pelo Al Ittihad

per.gif MD Christofer Gonzales <<< Universitario | @libero.pe |

por.gif MD Rafa <<< Feirense | @record.pt | Contratado pelo Braga

uru.gif MD Nicolás Lodeiro <<< Botafogo | @cmjornal.xl.pt |

bra.gif MD Luiz Antônio <<< Flamengo | @abola.pt |

arg.gif MD Luis Fariña <<< Racing Club | @abola.pt | Contratado pelo Benfica

por.gif MD Bruno Gama <<< Deportivo Coruña | @record.pt | Contratado pelo Dnipro

nga.gif MD Fegor Ogude <<< Valerenga | @record.pt |

por.gif MD Nani <<< Manchester Utd | @record.pt |

alg.gif AV Nabil Ghilas <<< Moreirense | @record.pt | Contratado pelo Porto

bra.gif AV Diego Maurício <<< Alania | @abola.pt | Contratado pelo Sport

por.gif AV Edinho <<< Académica | @tsf.pt | Contratado pelo Braga

bra.gif AV Carlão <<< Braga | @record.pt | Contratado pelo P. Ferreira

cze.gif AV Libor Kozák <<< Lazio | @abola.pt | Contratado pelo Aston Villa

gnb.gif AV Cícero <<< P. Ferreira | @record.pt | Contratado pelo FC Astana (E)

den.gif AV Andreas Cornelius <<< Copenhaga | @abola.pt | Contratado pelo Cardiff City

egy.gif AV Mido <<< Sem Clube | @abola.pt | Retira-se no final de época

mar.gif AV Oussama Assaidi <<< Liverpool | @rtp.pt | Contratado pelo Stoke City (E)

por.gif AV Rui Pedro <<< CFR Cluj | @abola.pt |

por.gif AV Pizzi <<< Atl.Madrid | @abola.pt | Contratado pelo Benfica

arg.gif AV Claudio Riaño <<< San Martin | @abola.pt | Contratado pelo Boca Juniors

por.gif AV Bebé <<< Man Utd | @zerozero.pt | Contratado pelo P. Ferreira (E)

ita.gif AV Rolando Bianchi <<< Torino | @zerozero.pt | Contratado pelo Bologna

rou.gif AV Marius Alexe <<< Dinamo Bucuresti | @gazetasporturilor.ro | Contratado pelo Sassuolo (E)

ned.gif AV Garry Rodrigues <<< Levski Sofia | @soccernews.nl |

por.gif AV Hélder Barbosa <<< Braga | @zerozero.pt | Contratado pelo Alméria (E)

por.gif AV Orlando Sá <<< AEL Limassol | @record.pt |

bra.gif AV Zé Eduardo <<< Genoa | @record.pt |

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Podem criticar a política de contratações à vontade em termos dos jogadores em si, mas pelo menos com o Bruno não há contratos faraónicos.

Já podemos bater palmas então.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era de saber o que vai na cabeça dos nossos atletas jovens da equipa A e B que andam à não sei quantos anos na Academia a trabalharem e a darem tudo pelo Sporting até em pré-épocas para depois se verem tapados por brasileiros de 3ª categoria.

Deve ser motivador

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito tranquilo com isto tudo. Só a ver os moldes do negócio dá para perceber o que se passa e porque estamos a ir buscar este tipo de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou. Mesmo que sejam cepos não se perde grande coisa, visto que são 2 jogadores para posições para as quais estamos bem servidos e certamente que não vêm ganhar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Jone.

Os miúdos da Academia muito provavelmente vão andar a alterar entre a equipa A e a B, tal como aconteceu, especialmente, na 2ª parte da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco isso. Reparem que o Weldinho vem por empréstimo, e o Gerson vem com 1 ano mais 2 de opção. Obviamente que estão a prazo, e dependentes do seu rendimento nesta época para continuarem. Um quer entrar no mercado europeu, e apesar de achar que o Cédric é melhor, o Weldinho vai vir para provar que quer ser opção. Ainda é um jogador novo (acho que faz 22 este ano), tem margem de progressão. Vai dar o litro, não tenho dúvidas. Se não for bom mesmo a dar o litro, volta para casa, e se calhar até volta em Janeiro. O Gerson Magrão vem com 1 ano mais 2 de opção. Se render bem este ano, renova mais 2 com possivelmente mais salário, senão, é dispensado sem custos adicionais.

Nada de mal, parece-me. Duvido é que sejam boas alternativas a curto prazo, principalmente o Weldinho, mas isso já é outro coisa.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Magrão não gosta de jogar a defesa, foi por isso que saiu do Figueirense da Série B.

Confere. Estou mesmo a ver que com isto vamos correr com o Adrien/Labyad para o estrangeiro.

Dar contratos de 1 ano aos jogadores é de facto bem jogado. Neste caso dá toda a ideia que foi só para dar o brinquedo ao Jardim e que tem imensa esperança que o jogador brilhe (not) durante esta época.

Eu gostava era de saber o que vai na cabeça dos nossos atletas jovens da equipa A e B que andam à não sei quantos anos na Academia a trabalharem e a darem tudo pelo Sporting até em pré-épocas para depois se verem tapados por brasileiros de 3ª categoria.

Deve ser motivador

Imensamente motivador. O Chaby, por exemplo, deve estar todo contente pela recompensa que vai ter do excelente estágio que fez no Canadá: B. O João Mário idem, depois das grandes exibições que fez na Taça de Honra: B com ele também.

E entretanto vem um brasileiro que aos 28 anos nem sabe onde joga e que estava a viver do subsídio de desemprego ocupar a vaga deles.

Eu também estou. Mesmo que sejam cepos não se perde grande coisa, visto que são 2 jogadores para posições para as quais estamos bem servidos e certamente que não vêm ganhar muito.

Já conto os DD pelos dedos das duas mãos, e todos de qualidade. E essa de ficar calmo porque todos os indicadores apontam para que um reforço que apresentámos hoje não vá servir para nada para mim não cola. Mas eu sou um tipo esquisito e que exige que todas as contratações sejam mais valias bem visíveis para o clube.

Já agora, o João Mário e o Chaby ganham certamente menos do que o Gérson (ou Gelson, como o Shaft tão bem escreveu por aí algures lol)

Nem o Pinto da Costa acerta em todas as contratações, quanto mais.

Aqui vou usufruir do :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Esperar para ver os reforços, não? É que depois ainda arrependem-se de tanta coisa, vou esperar ver o que eles valem.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperar para ver os reforços, não? É que depois ainda arrependem-se de tanta coisa, vou esperar ver o que eles valem.

Já vi várias vezes o Magrão. Não vem fazer nada que o Jefferson não faça na esquerda (e o senhor Gérson nem quer lá jogar) e não vem fazer nada que o André Martins/Adrien/Labyad/João Mário/Chaby não façam no meio. Do Welder nada a dizer, aliás, dos 3 brasileiros é a única contratação que compreendo.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Tu viste, mas 99% das pessoas (eu incluído) nunca viu os 2 gajos a jogar, mas por serem brasileiros são logo maus. Eu sei que "gato escaldado de água fria tem medo", mas falar sem sequer os ver a jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, meter o Chaby já na equipa A é prematuro. Um jogador que ainda fez muito poucos jogos pela equipa B, metê-lo já na equipa principal... a situação dele parece-me idêntica à do Tobias, devem passar pelo processo de transicão.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Tu viste, mas 99% das pessoas (eu incluído) nunca viu os 2 gajos a jogar, mas por serem brasileiros são logo maus. Eu sei que "gato escaldado de água fria tem medo", mas falar sem sequer os ver a jogar...

Só falei do Magrão, também nunca vi jogar o Welder (ou se vi, na altura não liguei/não reparei). Se esta contratação fosse feita há 2 anos (o Magrão), eu criticava duramente. Agora, como confio em quem lá está, apenas espero que provem que eu e todos os que criticam esta contratação estão errados. Não é por ter mudado o rumo que vou descer os níveis de exigência, nem que vou deixar de criticar acções que me parecem negativas ou que me parecem que poderiam ter sido feitas de forma mais adequada.

Mesmo no pior momento da história, continuam a haver contentores cheios de jogadores com valor para jogar cá e que são acessíveis no contexto actual. O Gérson Magrão, na minha opinião, não é um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações

Fosse o Godinho e já andava meia dúzia em BO, como é o BdC até conseguimos perceber estas contratações

Compartilhar este post

Link para o post

Isto são contratações ao nível de Ribas, Kokes, Hads, Xandões, Gladstones...

E agora vou dar 2 exemplos, com resultados finais completamente diferentes, de jogadores que jogaram bem e foram depois contratados:

- Grimi

- Romagnoli.

isso é falso. m*rda de mania de deturpar as coisas.

O que se critica é a falta de qualidade que alguns desses jogadores apresentam. As análises feitas por quem conhece esses jogadores é negativa.

Receberiam as críticas se fossem portugueses, argentinos, espanhóis...

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações

Fosse o Godinho e já andava meia dúzia em BO, como é o BdC até conseguimos perceber estas contratações

Mais ou menos isso. Não vamos esquecer que o Godinho oferecia salários exagerados e prémios também, o BdC não faz isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...