Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

A Sporting SAD e o CS Pandurii Targu-Jiu chegaram a acordo para a cedência, a título de empréstimo, do jogador Diego Rubio por uma temporada, ficando o Pandurii com opção de compra, fixada em 10 milhões de euros. @sporting

Com o Godinho era um clausula de opção de 1,50€.lol

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já irrita. Com o Godinho era x, com o Godinho era y.

E não é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo isso, mas também não percebem a situação do clube?

"Olha Boulahrouz, a direção antiga assinou contratos com os jogadores que neste momento o Sporting não pode pagar, visto que estamos a passar uma reestruturação financeiras - o clube está mal de finanças. Tens mercado, não podes rescindir amigavelmente para o bem do clube?"

Só vêm €€€€.

Nunca trabalhaste na vida pois não?

É que isso talvez explique porque é que achas que um profissional deve abdicar de 1 ano de salários que tem direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca trabalhaste na vida pois não?

É que isso talvez explique porque é que achas que um profissional deve abdicar de 1 ano de salários que tem direito.

Não...

Ele não ia receber esse salário aqui, mas ia receber noutro clube (não ia morrer...). Destes gajos não tenho eu pena.

Compartilhar este post

Link para o post

simplesmente metem me o coração despedaçado cada vez que falam no gl, só de pensar que esse homem foi presidente do nosso Sporting. não falem dele, nem para gozar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não...

Ele não ia receber esse salário aqui, mas ia receber noutro clube (não ia morrer...). Destes gajos não tenho eu pena.

Se houvesse outro clube que lhe pagasse o salário que ele tem aqui, já ele tinha saído.

E penso que até há uma noticia que diz isso mesmo. Não é uma questão de teres pena ou deixares de ter simplesmente não o podes criticar por querer cumprir um contrato que o Sporting lhe ofereceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu percebo isso, mas também não percebem a situação do clube?

"Olha Boulahrouz, a direção antiga assinou contratos com os jogadores que neste momento o Sporting não pode pagar, visto que estamos a passar uma reestruturação financeiras - o clube está mal de finanças. Tens mercado, não podes rescindir amigavelmente para o bem do clube?"

Só vêm €€€€.

Eles assinaram um contrato com o Sporting. Se a direcção anterior não salvaguardou os interesses do clube, eles não têm nada a ver com isso. O jogador compromete-se a jogar e a dar o seu melhor pelo clube, e o clube compromete-se a pagar-lhe um X de salário e a dar-lhe Y de prémios, entre outras coisas. Não podem exigir que eles aceitem renegociar um contrato onde ficam a perder. Por muito que ganhem.

Não é à toa que o futebol é um desporto profissional. Ser jogador de futebol é uma profissão. O tempo do amor ao clube e à camisola já acabou.

Se houvesse outro clube que lhe pagasse o salário que ele tem aqui, já ele tinha saído.

E penso que até há uma noticia que diz isso mesmo. Não é uma questão de teres pena ou deixares de ter simplesmente não o podes criticar por querer cumprir um contrato que o Sporting lhe ofereceu.

Mesmo que tenham oferecido mais dinheiro que o que ele ganha no Sporting, ele pode ter achado que o clube não lhe seria vantajoso desportivamente. Ou até podia nem gostar do país desse clube. Sei lá, tanta coisa. Há tanta variável aqui em jogo. Não os censuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é verdade, mas eu parto do principio que clubes que lhe podem pagar o que ele recebe por mês, são clubes vantajosos do ponto de vista desportivo. Pelo menos que disputem competições europeias ou sejam equipas de 2ª linha nos melhores campeonatos.

Compartilhar este post

Link para o post

São ideias...O Prajic aceitou rescindir, entre outros. O Kaka rescindiu hoje para ir ganhar metade...há de tudo.

Mas eu entendo que ele tenha contrato e que o defenda, mas eu também tenho o direito de não gostar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Também é verdade, mas eu parto do principio que clubes que lhe podem pagar o que ele recebe por mês, são clubes vantajosos do ponto de vista desportivo. Pelo menos que disputem competições europeias ou sejam equipas de 2ª linha nos melhores campeonatos.

Percebi isso. Mas também podia ser um clube das arábias ou de um magnata russo qualquer que se lembra de comprar um clubezeco

Foi mais um complemento ao que disseste que outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma já foi oficializado no Galatasaray? É que não quero que aconteça o mesmo que aconteceu com o Djalo o ano passado :/

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma já foi oficializado no Galatasaray? É que não quero que aconteça o mesmo que aconteceu com o Djalo o ano passado :/

Não fecha hoje na Turquia

Compartilhar este post

Link para o post

Não? Tinha a sensação que sim, mas sendo assim melhor ainda :) .

Editado por Paceco

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Bruma já partiu rumo à Turquia
SPORTING FICA COM 25% DA PRÓXIMA TRANSFERÊNCIA

Resolvidas todas as burocracias relativas à transferência para o Galatasaray, o jovem português Bruma, de 18 anos, já partiu rumo à Turquia, onde o espera um contrato válido para as próximas cinco temporadas, seguindo a bordo de um avião privado fretado pelos turcos.

Record apurou que o Sporting ficará 25% de uma futura venda do jovem internacional Sub-20.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está o tão pretendido "abre-latas"!

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Se for mesmo 12M mais 25% da próxima transferência, wow :o

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Everton vai ser um jogador muito importante lá para Dezembro.

Já está habituado a jogar em batatais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...