Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Fico à espera do comentário do Poeira em relação aos dois reforços. :)

Que não seja por isso :lol:

O Vítor é um médio mais ofensivo com boa técnica, boa qualidade de passe e visão de jogo. Joga simples, toma quase sempre a melhor decisão e faz jogar a equipa. É uma versão algo parecida ao Adrien, mas em terrenos mais avançados. Vai ser muito útil.

O Piris é o típico lateral sul-americano: muito raçudo, rápido, ataca muito e tem um bom cruzamento. Mas a defender é mediano. É um bom reforço, though, e vai dar luta pela posição ao Cédric.

O Vítor é grande contratação e não sei se não rouba o lugar ao André.

O Piris sempre que o vi jogar na Roma só enterrava, que fartote :lol:

É bem capaz de roubar, tem outra maturidade. Vai ser uma boa luta pela posição 10.

De resto, falou-se no Garry Rodrigues, que eu acho fraquinho para o nosso nível, e veio também o Everton para a equipa B, que eu desconheço. Fico agora à espera da confirmação do Bruma e, se possível, da reintegração do Labyad na equipa A para jogar na ala, pois falta-nos um bom jogador aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o Vítor mas se é craque e médio ofensivo, fico contente.

William, Adrien, Vítor.

Rinaudo, André Martins, Chaby/Magrão.

Siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Labyad na ala, Poeira? :/

Tenho ideia que raramente rendeu por lá, e que os seus únicos jogos decentes (ou períodos de boas exibições em partes de jogos, talvez assim seja mais fiel à realidade), foram no meio, como 10.

Sobre o mercado, julgo que BdC tentará aproveitar o mercado russo e turco para colocar mais jogadores, sendo que a aquisição de jogadores livres de contrato se mantém como opção válida.

Obs: BdC, salvo erro, afirmou que apenas se contrataria caso houvesse saídas. Realmente, houve, mas não foi na ala direita defensiva, nem no centro avançado do meio-campo.

I call it a bluff 8)

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

O Labyad podia fazer aquela posição de Wilson Eduardo, perfeitamente. E ser o segundo avançado quando existisse aquela mudança em campo para o 4-4-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguimos despachar o Labyad? Há mercados que ainda não fecharam, se calhar vai com o Bruma 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, saiu o Bruma e não veio ninguém, portanto falta um bom jogador para lá. Ele também pode jogar a partir da ala, tem mais que qualidade para isso. É preciso é que ele queira jogar à bola. Não sei é se ele está inscrito na Liga, mas tenho ideia que a actual lista de inscritos ainda pode ser rectificada até ao fim deste mês, por isso seria tranquilo.

Ou isso, ou dar um contrato ao Quaresma. Mas por este não punha as mãos no fogo nem um segundo, não confio nele e na sua vontade de jogar futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, saiu o Bruma e não veio ninguém, portanto falta um bom jogador para lá. Ele também pode jogar a partir da ala, tem mais que qualidade para isso. É preciso é que ele queira jogar à bola. Não sei é se ele está inscrito na Liga, mas tenho ideia que a actual lista de inscritos ainda pode ser rectificada até ao fim deste mês, por isso seria tranquilo.

Ou isso, ou dar um contrato ao Quaresma. Mas por este não punha as mãos no fogo nem um segundo, não confio nele e na sua vontade de jogar futebol.

Contrato por objetivos, para o obrigar a correr.

Se não aceitasse, boa sorte no centro de emprego.

Compartilhar este post

Link para o post

Contrato por objetivos, para o obrigar a correr.

Se não aceitasse, boa sorte no centro de emprego.

E com 1 ano de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que seria a custo-zero, eu acho que valeria o risco de apostar no Quaresma. Sim, se correr mal, além de poder destabilizar temporariamente (sim, porque era logo corrido) o balneário, ainda tínhamos ordenado para lhe pagar, não esquecendo o prémio de assinatura.

Ou seja, o risco real seria o de criar mais um excedentário, como aqueles que tanto trabalho têm dado a colocar.

Mas tendo em conto o potencial positivo da coisa, eu acho que se devia arriscar. E que ninguém iria cair em cima de BdC por arriscar neste jogador (dado que saberia defender o clube no contrato proposto), mesmo sendo uma excepção ao perfil de jogador pretendido até à data.

Resumindo: Sim, há o risco de a coisa correr mal e virmos a ter prejuízo, mas bolas, não será daquelas alturas em que se deve arriscar e pronto? Inspiraria confiança na equipa, e mesmo na direcção pela demonstração de ambição (o que é discutível, mas pessoalmente acho que seria uma tentativa de contratação algo ambiciosa, visto que se atravessa um período financeiro delicado).

Precisamos de um extremo (e sim, acredito que se coloque o Labyad nalgum mercado ainda aberto), e eu voto Ricardo Quaresma! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Se há altura em que não devemos arriscar nem o temos de fazer é agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que ainda se fala no Quaresma? Não fechou já o mercado?

Sendo jogador livre acho que ainda pode assinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há altura em que não devemos arriscar nem o temos de fazer é agora.

Mas porquê? Se tens a oportunidade de reforçar as alas ofensivas, porque não aproveitar um jogador a custo-zero, como o Quaresma nos seus 30 anos? Pessoalmente, gosto de arriscar, e faria-lo sem pensar duas vezes.

Apesar de ser um caso completamente diferente, caso a passada direcção não tivesse tanta cagança na altura, e outro menino que tem a idade dele, que é o Hugo Viana, podia estar cá também a acabar carreira.

Pensemos assim - temos 4 excedentários por colocar:

- Bojinov

- Boula

- Evaldo

- Labyad

Honestamente, creio que conseguiremos colocá-los a todos. Mas imagina que não conseguias colocar um. Custava, mas não era nada por aí além. E é exactamente esse o risco que terias caso contratasses o Quaresma, e a coisa corresse mal -> tinhas um excedentário a ganhar sem produzir.

Não faria uma diferença assim tão grande... e agora imagina a coisa pelo lado positivo, e pensa que vai correr bem.

Será que não vale mesmo a pena? :mrgreen:

Bom, eu estou nisto. E como é óbvio apoiarei qualquer uma das decisões, porque este defeso tem superado as mais optimistas expectativas que tinha.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porquê? Se tens a oportunidade de reforçar as alas ofensivas, porque não aproveitar um jogador a custo-zero, como o Quaresma nos seus 30 anos? Pessoalmente, gosto de arriscar, e faria-lo sem pensar duas vezes.

Apesar de ser um caso completamente diferente, caso a passada direcção não tivesse tanta cagança na altura, e outro menino que tem a idade dele, que é o Hugo Viana, podia estar cá também a acabar carreira.

Pensemos assim - temos 4 excedentários por colocar:

- Bojinov

- Boula

- Evaldo

- Labyad

Honestamente, creio que conseguiremos colocá-los a todos. Mas imagina que não conseguias colocar um. Custava, mas não era nada por aí além. E é exactamente esse o risco que terias caso contratasses o Quaresma, e a coisa corresse mal -> tinhas um excedentário a ganhar sem produzir.

Não faria uma diferença assim tão grande... e agora imagina a coisa pelo lado positivo, e pensa que vai correr bem.

Será que não vale mesmo a pena? :mrgreen:

Bom, eu estou nisto. E como é óbvio apoiarei qualquer uma das decisões, porque este defeso tem superado as mais optimistas expectativas que tinha.

Porque o Quaresma não oferece a qualidade de outros tempos, receberia um salário bem acima do que era esperado de alguém da sua qualidade e poderia destabilizar o balneário. E não vais arriscar tanto numa época em que apenas precisas do 3º lugar. Já o Hugo Viana...

Sim poderia ter sido um reforço interessante mas é, como dizes, algo distinto da situação do Quaresma.

E esses excedentes devem sensivelmente custar 4/5 milhões por época e precisas de os poupar... Não vais despachar excedentes para trazer outro.

E não vale a pena, porque o Quaresma não iria oferecer nada que nos metesse na luta do título ou um acrescento de qualidade significativo.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Eles assinaram um contrato com o Sporting. Se a direcção anterior não salvaguardou os interesses do clube, eles não têm nada a ver com isso. O jogador compromete-se a jogar e a dar o seu melhor pelo clube, e o clube compromete-se a pagar-lhe um X de salário e a dar-lhe Y de prémios, entre outras coisas. Não podem exigir que eles aceitem renegociar um contrato onde ficam a perder. Por muito que ganhem.

Não é à toa que o futebol é um desporto profissional. Ser jogador de futebol é uma profissão. O tempo do amor ao clube e à camisola já acabou.

Mesmo que tenham oferecido mais dinheiro que o que ele ganha no Sporting, ele pode ter achado que o clube não lhe seria vantajoso desportivamente. Ou até podia nem gostar do país desse clube. Sei lá, tanta coisa. Há tanta variável aqui em jogo. Não os censuro.

Quem te viu e quem te vê :mrgreen:

:handclap: :handclap:

E é reintegrar o Labyad o mais rápido possivel caso não dê para o colocar em lado nenhum até todos os mercados fecharem

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Quaresma não ser um bom upgrade não é bem assim. Em forma senta qualquer um dos nossos extremos.

O problema é que a qualidade pura é mesmo a única coisa indiscutivelmente positiva nele. De resto, é uma incógnita total.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Quaresma não ser um bom upgrade não é bem assim. Em forma senta qualquer um dos nossos extremos.

O problema é que a qualidade pura é mesmo a única coisa indiscutivelmente positiva nele. De resto, é uma incógnita total.

Em forma, dizes tu. Mas não acho que desse um upgrade significativo que cobrisse o risco.

Exatamente, é esse o problema.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se Vitor e um lateral direito?

Ejaculei tanto quando soube. Tão bem sacado o Vitor. E o lateral direito espero que seja bom.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se Vitor e um lateral direito?

Ejaculei tanto quando soube. Tão bem sacado o Vitor. E o lateral direito espero que seja bom.

Se esperas algo diferente do Cédric (em estilo de jogo) vais-te desiludir.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

O Mundial é já no próximo ano, é um bom incentivo para ele brilhar por cá.

É o incentivo do mundial, é o voltar ao seu país, é o voltar à cidade onde (quase de certeza) morou, é o voltar ao clube que o formou, é o voltar para um futebol que conhece, é a as competições europeias que disputaria para o ano...

E isto não é moldar factos para criar teorias, é mesmo criar teorias que encaixem em factos, e os factos são que o mercado fechou (e nós vendemos um extremo, ou seja, não poderemos comprar outro até Janeiro), que ele mudou de empresário, que está sem clube, e que esteve em Lisboa, curiosamente a assistir ao derby. Não existe NINGUÉM que o Sporting conseguisse ir buscar neste momento, que oferecesse o que oferece Quaresma. E este viria a custo-zero, pelo que não gastaríamos ponta com o passe dele.

É o único jogador que oferece estas condições, neste momento.

Como o Poeira, para não variar, bem comentou, é uma incógnita. Mas pelo que já foi dito, não tenho grandes dúvidas que existem condições credíveis para o convencer a assinar, e a ter sucesso, no que serão os últimos anos a sério da sua carreira.

E pronto, a não ser seja negado, temos 2 semanas até ao próximo jogo, e até lá ele poderá assinar em qualquer dia. Vou bater recordes de consultas nos jornais desportivos...

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma não deve receber pouco e esse é um dos maiores problemas, o outro é que gosta muito da vida nocturna.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo

Wilson Eduardo

Capel

Salomão

Labyad (?)

Iuri Medeiros

Jefferson

O que não falta é gajos para jogar a extremo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...