Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Espero que se reintegre o Labyad no plantel. Poderá ser útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Não viste bem o Montero a marcar livres? Pergunta ao Artur que ele diz te.

Foi um livre, tipo... Calma.

Sendo assim, deverá ser integrado e ficamos com 7 médios. Um pouco excessivo, o Magrão é que podia não ter vindo.

Pois, isso é que me leva a pensar que já deve ter saído. Não iam buscar o Vítor sem sair o Labyad, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um livre, tipo... Calma.

Sei do que falo que vi 3 jogos dele pelo Mellionarios e marcou bem os livres e marcou golos.

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e cada vez mais certo que o RUI PATRÍCIO fica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o Piris é agressivo , digamos que não é flor que se cheire :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sucessor do João Pereira!

Compartilhar este post

Link para o post

O Vítor é grande contratação e não sei se não rouba o lugar ao André.

O Piris sempre que o vi jogar na Roma só enterrava, que fartote :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto veio para o Sporting já é uma m*rda mas o outro clube da 2ª circular também o quis.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito mais na historia do Piris ser uma m*rda do que a ser bom jogador

É o típico jogador que era bom na América do Sul, mas falhou em adaptar-se a um campeonato como o Italiano. Ainda para mais numa equipa do Zeman, os defesas são bastante expostos pelo all out attack das equipas dele.

Vamos ver, mas não me preocupa, confio muito no Cédric.

Não me canso de elogiar a contratação do Vítor, é o 8,5 que nos faltava.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

O Vítor é grande contratação e não sei se não rouba o lugar ao André.

O Piris sempre que o vi jogar na Roma só enterrava, que fartote :lol:

Ele foi muito irregular na Roma. No Cerro é que esteve em grande destaque, a ver se volta à velha forma.

Mas vai ser bom para o Cedric.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto veio para o Sporting já é uma m*rda mas o outro clube da 2ª circular também o quis.

É como quem vai ali para a BP

Compartilhar este post

Link para o post

É o típico jogador que era bom na América do Sul, mas falhou em adaptar-se a um campeonato como o Italiano. Ainda para mais numa equipa do Zeman, os defesas são bastante expostos pelo all out attack das equipas dele.

Vamos ver, mas não me preocupa, confio muito no Cédric.

Não me canso de elogiar a contratação do Vítor, é o 8,5 que nos faltava.

Estás a elevar a fasquia!

Com a pausa de 2 semanas, é bastante possível que venha a ser convocado em Olhão. Quero ver isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a elevar a fasquia!

Com a pausa de 2 semanas, é bastante possível que venha a ser convocado em Olhão. Quero ver isso. :mrgreen:

Eu não digo que vá ser titular, mas tirando o Adrien e o André, não havia ninguém na equipa A que me convencesse em caso de ausência de um deles. O Vítor pode ombrear com eles, ficamos com 3 opções de grande qualidade, mais o João Mário na B.

Por exemplo, tinha sido muito útil para refrescar o meio-campo contra o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é sinal de qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não digo que vá ser titular, mas tirando o Adrien e o André, não havia ninguém na equipa A que me convencesse em caso de ausência de um deles. O Vítor pode ombrear com eles, ficamos com 3 opções de grande qualidade, mais o João Mário na B.

Por exemplo, tinha sido muito útil para refrescar o meio-campo contra o Benfica.

E tiravas quem? E quando?

Se estiveres a falar em tirar o AM a partir dos 70 minutos, concordo.

Se achas que era na altura em que se tirou o WE para entrar o Dier, discordo. Aí era refrescar as alas, com o Capel pelo Carrillo. A meu ver, claro.

Isto porque não me parece que se tenha de tirar o AM tão cedo. Ele tem melhorado bastante nessa vertente (resistência física).

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

E tiravas quem? E quando?

Se estiveres a falar em tirar o AM a partir dos 70 minutos, concordo.

Se achas que era na altura em que se tirou o WE para entrar o Dier, discordo. Aí era refrescar as alas, com o Capel pelo Carrillo. A meu ver, claro.

Isto porque não me parece que se tenha de tirar o AM tão cedo. Ele tem melhorado bastante nessa vertente (resistência física).

Tirava o André, porque aquele não foi um jogo normal a nível físico, foi muito mais desgastante, lá para os 60 minutos. E discordo frontalmente do mito de o André ser pouco resistente(mito esse criado por El Professor), mas a equipa ataca em 4-3-3 e defende em 4-4-2, o André fez imensas piscinas para se posicionar ao lado do Fredy.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos 3 médios de grande qualidade, mais o João Mário.

Relativamente ao Labyad e Jeffren, andei a pesquisar e não saíram (pelo menos do que eu vi).

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício/Boeck

Cédric/Piris

Maurício/Dier/Rojo

Jefferson

Willam/Rinaudo

André Martins/Vitor

Adrien/Magrão

Wilson

Carrillo/Capel

Montero/Slimani/Cissé

Parece-me um plantel interessante para conseguirmos o 3º lugar e uma boa campanha nas taças. Além do mais temos talento na equipa B para dar pernas quando for preciso na equipa A (João Mário, Chaby e Salomão à cabeça). E gostava de ver o Labyad recrutado para o flanco direito que agora pertence ao Wilson Eduardo.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...