Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Jefferson? Espero que não seja para repetir.

E não faço ideia se o Piris sabe cruzar, mas do que tenho lido é um lateral típico da América Latina.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo

Wilson Eduardo

Capel

Salomão

Labyad (?)

Iuri Medeiros

Jefferson

O que não falta é gajos para jogar a extremo.

O Salomão ainda aceito, mas esses últimos 3... fico de pé atrás.

O primeiro é discutível, mas julgo ser senso comum que não rendeu como extremo. Iuri Medeiros voltou a provar que está verdíssimo. Ainda não chegou a altura dele.

Jefferson... quer dizer, tu não disseste nenhuma mentira. De facto, eles servem para "jogar a extremo". Mas tirar o Jefferson da lateral defensiva para o meter na frente, só em SOS, como aconteceu no derby. E isto, se Rojo tiver em campo...

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Benfica correu mal, mas a verdade é que ele tem todas as caracteristicas para jogar a extremo se for preciso. O pior é ter que encostar o Rojo para lateral esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Benfica correu mal, mas a verdade é que ele tem todas as caracteristicas para jogar a extremo se for preciso. O pior é ter que encostar o Rojo para lateral esquerdo.

Não quero mais esse tipo de invenção, ele está bem é na defesa.

Apesar de ele ter características para a posição.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma invenção é uma solução de último recurso. Por alguma razão o meti naquele lugar da lista ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma invenção é uma solução de último recurso. Por alguma razão o meti naquele lugar da lista ;)

Opção de último recurso para mim é invenção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cedric tem estado bem este ano, nem me parece que seja sequer justo sentar, pelo menos se continuar assim.

E o Quaresma eu dispensava, é muita incógnita para o dinheiro que poderia custar.

Se não rendesse ficávamos com um excendentário com um ordenado possivelmente elevado e não quero o Sporting de volta a esses tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cedric tem estado bem este ano, nem me parece que seja sequer justo sentar, pelo menos se continuar assim.

E o Quaresma eu dispensava, é muita incógnita para o dinheiro que poderia custar.

Se não rendesse ficávamos com um excendentário com um ordenado possivelmente elevado e não quero o Sporting de volta a esses tempos.

Mas Hugo, era... só.... um! O clube sobreviveu a molhadas de gajos a mamar à grande! Achas que era por causa do Quaresma que o Sporting iria dar prejuízo? É que nem no relatório de contas semestral, nem anual. Seria uma facada mais que sustentada.

E não consigo deixar de reparar que quase toda a gente apenas se foca no pior cenário possível. Será que as condições que ele cá teria não são uma espécie de mini-garantia de que ele não se iria perder? É que de todas as que mencionei há pouco, esqueci-me de referir uma: a estrutura que o Sporting ganhou, que jamais lhe daria espaço para se perder ou armar em vedeta.

Obs: Não sei se se nota, mas tenho uma certo carinho pelo jogador em questão :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o conhecesses ias adorá-lo. Mais do que uma excelente pessoa, ele é um excelente profissional...

Isto foi-me dito por alguém que trabalhou com ele durante durante os seus períodos áureos no Porto.

Era um desperdício de dinheiro, de paciência e arriscavam-se a ter alguém a minar o balneário. Não é um jogador que caga de cima a baixo nas instruções dadas pelos seus treinadores que o Sporting precisa.

Não percam tempo com o "Mustang". Apostem em quem ainda não deram oportunidades como o Wilson, o Iuri ou o Salomão, de certeza que vão dar mais valor a isso do que algumas vez o Quaresma daria.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Nos proximos dias vamos ter novidades sobre o Quaresma. :-

Acredito.

Duvido que fique no desemprego.

Mal por mal..................o salvio lesionou-se lol

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx acordei com uma grande surpresa.

Já há uns dias dizia que o Vitor era uma boa aposta. Já ganhamos mais um bocadinho de banco

Compartilhar este post

Link para o post

Wait e o Piris também?

:lol:

Isto é que foi acordar nos Açores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos proximos dias vamos ter novidades sobre o Quaresma. :-

Mas que certamente não serão sobre a sua vinda para o Sporting, a não ser que só jogue em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que certamente não serão sobre a sua vinda para o Sporting, a não ser que só jogue em Janeiro.

Ele não tem clube por isso pode assinar em qualquer altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não tem clube por isso pode assinar em qualquer altura.

E pode ser inscrito em qualquer altura? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Welder e Magrão (até jogou bem contra a Fiorentina...) cada vez mais me parecem erros de casting para ir buscar o Piris e o Vitor.

Mas enquanto um está emprestado, o outro assinou por 1 ano, por isso estamos defendidos se realmente deram flops...

Quanto ao 11 titular, ou muito me engano o Vitor vai ter o lugar fácil ao Martins. É um jogador que a 10 rende muito mais que o Martins, e ainda sabe jogar mais atrás, é mais completo...

Quanto ao Labyad, é para integrar...(deve estar inscrito), rodar na B para depois poder ser opção na A.

Sendo assim:

------------------Rui/Boeck------------------------

Cedric/Piris-Mauricio-Dier/Rojo-Jefferson

---------William Carvalho/Rinaudo------------

--------Martins/Vitor----Adrien/Magrão--------

Wilson/Capel----------------Carrillo/Salomão

--------------Montero/Slimani/Cisse-----------

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Tens a certeza disso? É que eu tenho claramente a ideia de que não se pode, mas posso estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase 100% de certeza que jogadores sem contrato podem ser inscritos a qualquer altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, então assim acredito que até possa vir. Seria incrível, claro.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza disso? É que eu tenho claramente a ideia de que não se pode, mas posso estar errado.

Claro que pode ele tem o seu passe na mão já que rescindiu com os arabes e também com o empresário Jorge Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que pode ele tem o seu passe na mão já que rescindiu com os arabes e também com o empresário Jorge Mendes.

Eu sei que assinar ele pode, a minha dúvida prendia-se com a possibilidade ou não de poder ser inscrito na Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rubio pode render €10 milhões

Por Redação

Diego Rubio, de 20 anos, foi ontem oficialmente apresentado como jogador dos romenos do Pandurii, equipa que na semana transata eliminou o SC Braga da Liga Europa.

O chileno passará uma temporada cedido ao clube romeno, com a cláusula de opção de compra do passe a ficar fixada em 10 milhões de euros.

O Sporting estava em negociações com os gregos do Veria, mas o empresário e pai do futebolista, Hugo Rubio, mostrou-se sempre contrário a esta opção. Para todos os efeitos, a opção pelo Pandurii permitirá a Diego Rubio jogar na Liga Europa, algo que não aconteceria se fosse cedido ao Veria, pois os gregos não se qualificaram para as provas europeias. abola.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto imenso do Rubio, mas nunca na vida alguém dará 10M€ por ele. Muito menos uma equipa como o Pandurii.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...