Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Jeffren e Labyad, caso não sejam despachados, podiam ficar no plantel.

Já os outros dois... Adeus daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal quanto é que o Labyad ganha? Sempre são os 2 milhões ao ano de que se falava?

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Brutos, sim. E anda para aí uma noticia ( se é verdade ou não, não sei) que na próxima época passa para 2,5M€

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal quanto é que o Labyad ganha? Sempre são os 2 milhões ao ano de que se falava?

Sim.

E porra, não quero o Jeffrén reintegrado. O gajo não bate bem da cabeça. É ir trabalhando para tentar enganar alguém e vendê-lo por uma sandes de presunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

A reintegrar alguém daquele grupo, que seja o Labyad. Ter um jogador que mama 2 milhões por ano a desvalorizar é algo que não nos podemos dar ao luxo de fazer. Ainda por cima, ele tem qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jeffren, mesmo que tenhamos falta de extremos, não seria nunca necessário. Além de lesões, o gajo já provou que não serve. Preferia sem dúvida apostar no Labyad ou noutro puto do que no Jeffren. Já jogou, já se lesionou, já voltou a jogar, já se voltou a lesionar. E nunca demonstrou ser extraordinário. Já se viu que não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a situação do Labyad está a ser lidada muito mal.

Ele é um jogador jovem de qualidade com um salário chorudo e ainda com alguns anos de contrato pela frente. Encostá-lo não é a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de ter um gajo como o Labyad no plantel a ganhar 2M, é que abre precedentes. Se o Labyad ganha 2M, gajos como Carrillo, Rojo, Mauricio, Jefferson, etc. se começarem a ser considerados peças chave no plantel, vão estar no seu direito de exigir um salário idêntico ao do Labyad.

Está aqui um caso bastante complicado de resolver,

Quando ao caso da transferência do Vitor, não gosto. Não gosto dos moldes poucos claros em que foi feita e muito menos se realmente for por "empréstimo" do Jorge Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo a tentativa de se despacharem do Labyad. Afinal, 2M ao ano são incomportáveis. Todavia, e uma vez que não se conseguiu arranjar colocação (bem sei que a Turquia e a Rússia ainda são alternativas, mas duvido que ele acabe por sair para esses mercados), não faz sentido ele continuar encostado. Deve ser reintegrado no plantel, mesmo que não seja titular (e não deve ser).

Tacticool, parece-me que o balneário, este ano, está bem a par da situação financeira do Sporting e do caso Labyad em específico. Não me parece que se levantem ondas por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou completamente contra a abertura de precedentes no que toca ao tecto salarial, mas no caso do Labyad, parece-me que não há outra alternativa a não ser reintegrá-lo nos trabalhos da equipa principal e tentar valorizá-lo. Não se rescinde contrato com um jogador que ganha o que ele ganha e que pode dar retorno financeiro no futuro e deixá-lo encostado (ou a jogar pela equipa B) até acabar contrato também não é solução.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Reintegrado, com salários em dia e dada uma nova oportunidade, tem todos as condições para finalmente afirmar o seu potencial nesta equipa e provar que merece, como provou o Adrien, o que aufere mensalmente. Ainda mais com toda a estabilidade que se conquistou esta época e não havia na anterior. Se não conseguir novamente, é porque simplesmente não o merece.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eskisehirspor quer o Labyad.

Duvido que o Labyad queira o Eskisehirspor.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que o Vitor e o Piris foram os 2 a custo zero como disse o Bruno?

Compartilhar este post

Link para o post

Espera até sexta-feira onde vai sair comunicado do clube...mas o Bruno disse que não gastamos nada neles.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Labyad queira o Eskisehirspor.

Exacto. O Labyad não quer é sair daqui para lado nenhum. E está no seu direito. Com um contrato milionário daqueles eu também não saía de maneira nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém vai dar os 2M€ para pagar 100% dos salários do Labyad. Devíamos apontar para uma comparticipação de 50% no ordenado. Já era bem bom.

Não gastámos € neles. O passe do Vítor deve ter ficado na mesma nas mãos do Jorge Mendes e o Piris é emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje li no Ojogo que há hipotese de o Jeffren bazar para o Brasil ou para o Qatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje li no Ojogo que há hipotese de o Jeffren bazar para o Brasil ou para o Qatar.

Brasil? Ainda vai fazer companhia ao Elias e espalhar magia no Flamengo.

Compartilhar este post

Link para o post

Brasil? Ainda vai fazer companhia ao Elias e espalhar magia no Flamengo.

Quanto mais longe estiver daqui, melhor. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jeffren espalhar magia foi um belo mito que se criou. Tem bons pés, fim. Cabeça de m*rda, fisico de m*rda, e tiques de vedeta que dói.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting terá rejeitado 18 milhões do United por Bruma

(Já começam as noticias de conspiração :angry: )

Na Turquia, a imprensa garante, esta quinta-feira, que o Sporting terá rejeitado uma proposta de 18 milhões de euros por Bruma, apresentada pelo Manchester United.

A imprensa turca avança que o Sporting rejeitou uma proposta de 18 milhões de euros que o Manchester United apresentou para garantir o passe de Bruma. Bruno de Carvalho negou e o internacional português acabou por rumar à Turquia graças à postura do Galatasaray, que agradou ao presidente do clube leonino.

Marco Kirdemir, agente FIFA que mediou as negociações entre o Sporting e o Galatasaray, avança vários clubes que cobiçaram o extremo ex-leão.

«Manchester City, Manchester United, Arsenal, Monaco, Paris Saint-Germain e Real Madrid, todos estavam interessados no Bruma. Vários clubes o quiseram contratar como jogador livre durante o diferendo com o Sporting», confessou o agente, citado pela imprensa turca.

A diferença entre o Galatasaray e os outros clubes foi, diz Kirdemir, a postura dos turcos.

«O Galatasaray não adoptou uma postura oportunista e negociou diretamente com o clube. O Sporting venceu o diferendo com o Bruma e o Galatasaray foi premiado pelo presidente do clube [bruno de Carvalho] pela forma como conduziu as negociações», completou o empresário.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se fizeram isso que está noticiado, não me choca.

Tentaram aproveitar-se do Sporting. Tiveram azar.

Depois de nos tentarem deixar a arder, se o quisessem que pagassem a cláusula.

Simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa noticia parece-me uma tentativa clara de tirar mérito a uma excelente venda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...