Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Mas não é possível Zacker.

As obrigações a que o Sporting se tornou sujeito fazem com que seja uma política impossível.

Quer dizer, pode ser possível mas logo de seguida poderemos ter um caso negro pela frente com a perde da maioria da SAD ou uma abertura de falência.

Não é "possível" porque não temos lunáticos a gerir o clube, era aqui que queria chegar! :mrgreen:

O dinheiro será bem usado para, como disse, recuperar o clube o mais rapidamente possível. Mas possível, acho que seria. Até mais que 10 milhões.

@Poeira: Quais achas que são os melhores extremos ao nosso alcance?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que mais vale apostar no Mané, Chaby ou Medeiros. Se tivessemos na Europa até dizia que era de facto necessário ir buscar outro jogador de qualidade inegável, mas tendo apenas campeonato e taças faz mais sentido lançar 1 ou 2 miúdos com qualidade.

Por outro lado, percebe-se que o Salomão não devia ter renovado, e cheira-me que em Janeiro é capaz de ser emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é "possível" porque não temos lunáticos a gerir o clube, era aqui que queria chegar! :mrgreen:

O dinheiro será bem usado para, como disse, recuperar o clube o mais rapidamente possível. Mas possível, acho que seria. Até mais que 10 milhões.

@Poeira: Quais achas que são os melhores extremos ao nosso alcance?

Há tanta gente no mercado. Primeiro é chegar a Janeiro e ver como estão as coisas, depois logo se pensa em alvos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o Iuri não vai jogar tão cedo nos A´s. O LJ tem preferido apostar no Mané.

Gostava que fosse convocado para o jogo contra o Alba.

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o Iuri não vai jogar tão cedo nos A´s. O LJ tem preferido apostar nos Mané.

that's racist

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Parece-me que o Iuri não vai jogar tão cedo nos A´s. O LJ tem preferido apostar no Mané.

E no entnato o Iuri até tem mais minutos na A que o(s) Mané.

Assim com o Chaby.

Ou até o Ponde.

O LJ está a estuda-los e vai chamando de maneira a que a equipa B também não se ressinta.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim com o Chaby.

Ou até o Ponde.

O LJ está a estuda-los e vai chamando de maneira a que a equipa B também não se ressinta.

Quando é que o Iuri jogou pelos A´s ? Só contra a Angola há 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que o Iuri jogou pelos A´s ? Só contra a Angola há 2 anos.

Torneio de Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Torneio de Lisboa.

Aquilo era a nossa equipa B + uns coxos. E jogos oficiais, o Iuri tem 0 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim com o Chaby.

Ou até o Ponde.

Para observá-los serviu a pré-época. O Leonardo Jardim não ia convocar o Mané e passar o Salomão para a bancada se não tivesse confiança nele.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Aquilo era a nossa equipa B + uns coxos. E jogos oficiais, o Iuri tem 0 minutos.

Eu não falei em jogos oficiais.

Falei em jogos na A.

E o Iuri jogou na pré-epoca, se não me falha a memória.

Anyway não me parece que o Mané esteja a frente deles todos. Ou até mesmo do Salomão.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Labyad vai regressar às origens
A situação de Zakaria Labyad continua por resolver em Alvalade. Apesar das várias reuniões com os representantes do jogador, que têm decorrido desde o início da época, a verdade é que ainda não se chegou a qualquer entendimento entre as partes.No entanto, A BOLA sabe que o destino do talentoso médio marroquino, nascido na Holanda, será mesmo o regresso ao país que o viu nascer para o futebol em janeiro, sendo uma das possibilidades precisamente o clube ao qual os leões o resgataram, o PSV Eindhoven.Ajax também continua interessado, sendo estes os dois dos emblemas que podem acolher o regresso de Labyad. Até agora, o único entrave a uma decisão tem sido a indefinição do próprio Conselho Diretivo em relação às condições do negócio.O cenário mais que provável é haver um empréstimo até ao final da temporada, com um valor estipulado como opção de compra. Sem jogar, Labyad também quererá mudar de ares e nada melhor do que regressar às origens para recuperar a todos os níveis. Voltar a estar mais perto da família e relembrar até os tempos em que foi considerado pela FIFA como um dos mais promissores jogadores de todo o Mundo podem servir de ignição a um novo começo à sua carreira. O braço de ferro com os responsáveis leoninos pode ter custos demasiado elevados para um jogador com a qualidade de Labyad e será certamente o jogador a ceder - cada vez mais à medida que o tempo vai passando -, caso queria atingir patamares superiores, como o próprio chegou a admitir aos seus representantes.

Link
Vai com Deus! :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu se fosse adepto do PSV não o queria nem pintado, porra.

Sem tirar nem por

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Guedes na órbita da Luz

ng2875480.jpg?type=big

Fez apenas dois jogos na presente temporada e não é convocado desde 13 de outubro. Fontes próximas apontam-no ao rival do Sporting.

Alexandre Guedes, avançado de 19 anos que milita no Sporting B, não vai continuar em Alvalade e tudo aponta para que, na próxima época, vista a camisola do rival Benfica. O jovem formado na Academia não chegou a acordo para renovar contrato com o emblema verde e branco e fontes próximas do processo garantem que o destino provável do atleta é mesmo o rival da Segunda Circular, onde também deverá ter na equipa B um primeiro patamar de integração.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Mónaco reviu Rui Patrício
Por Redação

O Mónaco continua atento à evolução de Rui Patrício e no sábado um emissário do clube francês esteve no Estádio da Luz para ver em ação o guarda-redes no derby com o Benfica.

No Verão, o clube monegasco fez uma proposta de 10 milhões de euros para a compra do passe do atleta mas os leões colocaram a fasquia nos 15 milhões de euros.

O Mónaco poderá voltar a apostar na contratação do guarda-redes no próximo defeso. Em janeiro, a saída do jogador está fora das cogitações leoninas.

abola.pt

Compartilhar este post

Link para o post

O Maurício eu não conhecia. Esse eu conheço. Só rezo para que seja mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estamos a tentar colmatar a saída do Maurício para o Machester Utd? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Labyad e Jeffren pedem para sair em Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...